Nuk Publicado 24 Fevereiro 2008 Intervalo 64-50 estamos a perder mas ainda podemos recuperar se fizermos uma segunda parte como acabamos a primeira. Michael Redd 26 pontos 4 ressaltos e 1 assistencia :cool: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Fevereiro 2008 Boone! :prayer: 5 to 5 today!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Fevereiro 2008 Go Heat!!!!!!!!!!! Over Time! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 UFA! Foi a OT... Este Heat são mesmo burros, tinham tudo para ganhar bastava um pontinho e tentam um triplo... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Fevereiro 2008 Parece que NJ fez um jogo fixe :) Jefferson, 36pts; Boone 13 rbs; Williams 13 ast...bem bom. Cmon Heat! Osnofa tb tas com um fraco pelos Heat? Btw, o Peja ta a aquecer :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 Mais um owned para a colecção do Wade. Mesmo assim acho que foi falta. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Fevereiro 2008 Osnofa tenta o do raptorsnation outra vez ou entao http://www.andromedanet.com/tvtuner_espn.html A qualidade é que é fraca Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Fevereiro 2008 Igloudala :prayer: Tentem isso: http://www.channelsurfing.net/ A qualidade e exelente. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 Igloudala :prayer: Tentem isso: http://www.channelsurfing.net/ A qualidade e exelente. Achas que já não experimentei? Mas o link não dá. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Fevereiro 2008 Achas que já não experimentei? Mas o link não dá. Internet Explorer Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 Internet Explorer Deves achar que sou burro :mrgreen: Tenta ver e vais ver o que acontece. btw grande jogo, Horry :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Fevereiro 2008 Esta é nossa! Sixers!!! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Fevereiro 2008 Eu estou a ver por esse link. ___ Miami perdeu! Burros!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A serio, foi muito mau jogado no final. Tinham tudo pra ganhar, ate parece que foi de proposito. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Fevereiro 2008 E Miami lá foi outra vez :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 Olha, olha os viados estão quase a empatar. btw resultados em SA: Spurs 76 - 67 Hornets :lol: Eu estou a ver por esse link. ___ Miami perdeu! Burros!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A serio, foi muito mau jogado no final. Tinham tudo pra ganhar, ate parece que foi de proposito. Estás? A mim via ter ao scoreboard da nba.... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 Bowen.... QUE CRL FOI ISSO?? :blink: btw este jogo é para mostrar o que é Spurs com Parker 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2008 Manu :prayer: joga tantoooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Fevereiro 2008 Ya, Ginobili partiu o esquema. Lakers time...vamos la ver se me aguento...a net falhou ja me tava a passar EDIT: A net tasse a passar completamente e se falhar outra vez, vou pa cama e n vejo o jogo :(:( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Fevereiro 2008 Que vitória OMG fantástica recuperaçao estivemos a perder por 24 pontos e fomos conseguir ganhar. Redd :prayer: 42 pontos e 7 ressaltos e tres assistencias Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Fevereiro 2008 sixers :prayer: boa vitória! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Fevereiro 2008 Pronto, esteve perto mas mais uma vez falhámos...Enfim.. Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 24 Fevereiro 2008 NBA - Detroit at Phoenix 2:30PM EST 2/24 (a que horas dá ca?) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Fevereiro 2008 sixers :prayer: boa vitória! Nao viste os Nuggets e o teu Iverson ? :mrgreen: Gostei de ver a forma como a equipa reagiu quando se encontrava a perder e a forma como Redd liderou a equipa adorei tambem ver Mo Will com a mao quente fazendo 3 triplos seguidos e arrancar uma falta ofensiva ao Carmelo, gostei de ver Bogut a dominar as tabelas e Villa a mostrar todo o seu basket na segunda parte. Um momento muito fixe do jogo foi ver as dançarinas dos Bucks com o fato de supe-homem á la D12 e depois a afundarem :) EDIT - http://broadband.nba.com/cc/playa.php?cont...amp;nbasite=nba Compartilhar este post Link para o post