Castaño Publicado 24 Fevereiro 2008 Muitos melhores números desde que foi feita a troca. Falta é ganhar, é hoje Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Fevereiro 2008 Muitos melhores números desde que foi feita a troca. Falta é ganhar, é hoje Vinha dizer isso. Tudo tem melhorado... Viste as médias de Pontos/Assists e Pontos/Rebounds do Wade e do Marion, respectivamente? :o :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Fevereiro 2008 Vi sim. E o Marion apenas não fez double-double uma vez. Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Fevereiro 2008 Vi sim. E o Marion apenas não fez double-double uma vez. Nada mau. Exacto. O problema é que esses dois somam sempre (acho que foi mesmo nos 4 jogos que já fizeram juntos) mais de metade dos pontos da equipa. Assim é difícil, se só esses dois e o Dorell e o Blount, e estes a espaços, é que vão trabalhando... Mas vai ser hoje, ainda por cima a jogar em casa. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Fevereiro 2008 É hj sim senhor! Let's go HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Fevereiro 2008 Bem, vou ver o jogo. Talvez ao intervalo diga qualquer coisa ;) GO HEAT Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Fevereiro 2008 Que grande commercial que acabou de passar...jizas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Fevereiro 2008 Este Banks não joga mal... 8) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Fevereiro 2008 Não é que aquela besta quadrada está novamente a queimar o miúdo? No último segundo do 1º período os Nets sofrem um cesto devido a uma desatenção colectiva e quem fica no banco durante todo o 2º período é o Sean ... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Fevereiro 2008 concordo contigo TBB e acho que o Hassel esta a jogar tempo de mais é o que é... o Boone deve ser o melhor Center da liga em free throws, mete-os todos Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Fevereiro 2008 Vamos ver se consigo ver a primeira parte dos Bucks. Vai ser dificil ganhar mas pode ser que com um pouco de sorte consigamos Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Fevereiro 2008 o Boone deve ser o melhor Center da liga em free throws, mete-os todos Vou partir do princípio de que estás a ser irónico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Fevereiro 2008 Comecei a ver e já tou cheio que merd* de jogo que estamos a fazer até mete medo EDIT - aja Redd que fez agora um excelente jogada que resultou em 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2008 :mrgreen: o melhor deve ser o Yao :) ou o chines dos Bucks Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Fevereiro 2008 Esse ainda nem saiu do banco mas já devia estar a jogar pois tem um bom lançamento pena defender mal como tudo. EDIT - Redd tem 10 dos nossos 12 pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Fevereiro 2008 Enquanto vi Miami, o Banks tava a jogar fixe sim senhor :) Agr tou a ver os Spurs...ta a ser um bom jogo, mt disputado como era de esperar. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Fevereiro 2008 Vou partir do princípio de que estás a ser irónico. :mrgreen: fui ver a media dele... e nao é ironia, de facto é azar nos jogos que vejo :mrgreen: 0,395 nao sei se é bom ou nao para um center... mas quase sempre que vejo ele marca :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Fevereiro 2008 É horrível, nem o Shaq é tão mau ... :mrgreen: MARCUS WILLIAMS! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 Miami ganha PQP! :espanto: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Fevereiro 2008 Ah está aqui o Osnofa....e então, tas a gostar de SA nao estas? :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 Ah está aqui o Osnofa....e então, tas a gostar de SA nao estas? :) Onde estás a ver? Mas vejo que estão a ganhar, o que é bom mas também não ganhem por mais de 10 :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Fevereiro 2008 :lol: então foste aos prognósticos é? Eu tou a ver na sporttv1 :lol:, mas queres um link é? Posso tentar arranjar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 :lol: então foste aos prognósticos é? Eu tou a ver na sporttv1 :lol:, mas queres um link é? Posso tentar arranjar. :mrgreen: O do channel surfing está estragado e o do raptorsnation está meio lagoso :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Fevereiro 2008 Ok mas vai tentando nos 2 entao...e vê tambem no forum do myp2p Compartilhar este post Link para o post