ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2008 Alguem esta a ver os Nets, ou eu tenho que suportar esssa desgraca sozinho? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 23 Fevereiro 2008 Alguem esta a ver os Nets, ou eu tenho que suportar esssa desgraca sozinho? eles(os nets) estão a ganhar! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2008 eles estão a ganhar! Nao deixa de der uma desgraca, conta uma equipa daquelas. Mas temos vindo a melhorar. O Hassell ate nao e` mal de todo. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 23 Fevereiro 2008 Nao deixa de der uma desgraca, conta uma equipa daquelas. Mas temos vindo a melhorar. O Hassell ate nao e` mal de todo. nem quero ver mais!Ganhar só por 2! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 23 Fevereiro 2008 Orlando fortes de mais para os Sixers. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Fevereiro 2008 Vamos lá ver os Bucks, já nao via um jogo á algum tempinho Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2008 Os gajos metem os triplos todos. Dasssssssss Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Fevereiro 2008 bem eu vou pa cama ver o resto de Chicago que esta a jogar mt bem :) Acredita laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2008 bem eu vou pa cama ver o resto de Chicago que esta a jogar mt bem :) Acredita laerciojunior E` dificil. A equipa defende muuuuuuuuito mal, e a ataquar e` a desgraca que ja conhecemos. Nao a jogo interior e o pouco de exterior que havia, foi-se com o Kidd. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2008 ya tao a jogar fixe mas denver agora abusou... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2008 Lawrence :prayer: Mais um falta tecnica pra carreira. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Fevereiro 2008 Rockets tão a ganhar por 16 pontos em New Orleans. OMG. 35 pontos numa parte para os Hornets... Passaram-se.Mas ainda bem, mais perto ficamos do 1º lugar :D. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2008 Rockets tão a ganhar por 16 pontos em New Orleans. OMG. 35 pontos numa parte para os Hornets... Passaram-se.Mas ainda bem, mais perto ficamos do 1º lugar :D. os Knicks fizeram 40 pontos no 2º periodo :lol: mas fizeram 12 pontos no 1º LOLOL Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2008 Vergonha! Sinceramente, eu nao consigo perceber essa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Fevereiro 2008 Vamos lá Hornets recuperem! Mas percam por menos de 10! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 23 Fevereiro 2008 Quem me manda elogiar o Carter? QUEM? Nunca aprendo ... :roll: As suas grandes exibições são para ser entrecaladas com uma dezena de partidas medíocres. Ah, palmas para o Frank! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Fevereiro 2008 Que jogão em Chicago :shock: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Fevereiro 2008 Ontem vi os Nets até meio do segundo período e até estavam a ganhar confortavelmente. :o E os Suns ganharam. :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Fevereiro 2008 Grande vitória dos Cavs! Como se esperava foi um jogo algo atípico mas eles lá encontraram o caminho certo. Vou ver agora a repetição do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Fevereiro 2008 Os Hornets levaram bem nas fuças... Chicago atropelou os Nuggets, no entanto, estes ainda recuperar um pouco no 4º periodo. Hoje temos derby em LA. É tardíssimo e amanhã às 7.20 tenho de tar acordado. BAHHHHHHH Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Fevereiro 2008 Hoje à meia noite e meia: arv, Vuk e DUXXI vs Cosmic, Juveleoboy e Mesquita :mrgreen: Let's Go Heat! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Fevereiro 2008 Lakers x Clippers às 3h30... :| 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2008 Bem, Lebron :prayer: +2 assistencias e era o terceito triplo duplo seguido. Temos um novo Jordan. Stoudamire (aquele G pequenino) nos Hawks? :-| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Fevereiro 2008 Bem, Lebron :prayer: +2 assistencias e era o terceito triplo duplo seguido. Temos um novo Jordan. Stoudamire (aquele G pequenino) nos Hawks? :-| Havia dúvidas? :mrgreen: MVP!! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Fevereiro 2008 Que jogão em Chicago! :prayer: Estive agora a ver a repetição, fantástico. Compartilhar este post Link para o post