Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

eu prevejo é que ao intervalo já perdem por 30 e ele nem entra na 2ª parte.

se chegar aos 40 pontos o Lebron já é muito.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que é mesmo muito pouco provavel... mas basta ao Lebron pensar que pode ser em termos individuais o jogo da vida dele, para arrancar e nao mais parar...

mas normalmente os enormes nao fazem isso, porque estar-se a estafar neste jogo pode ser mau no futuro...

Compartilhar este post

Link para o post
eu prevejo é que ao intervalo já perdem por 30 e ele nem entra na 2ª parte.

se chegar aos 40 pontos o Lebron já é muito.

8)

Sim, se perdermos por 30 ou mais ao intervalo também me parece que ele nem sequer entre na 2ª parte... Por outro lado, há que evitar uma humilhação, e se James sai, isso é o que acontecerá.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, Z e James têm que brilhar. Se o Z não brilhar MUITO talvez ainda dê para algom, mas caso o LeBron "falhe" (- de 40 pontos) talvez seja derrota certa.

Só temos mais um jogador para este jogo,por isso recorremos à D-League, se não o Snow ficaria sozinho à beira do staff de Cleveland no banco. :mrgreen:

Há que acreditar. FORÇA CAVS!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda outro dia perderam por 30 em casa e chegaram a estar a perder por 37 no 4º periodo, não é por aí. :carinhoso:

se fosse contra um Phoenix ou assim, mas contra Washington sem Arenas, e sem Butler?, não se exagere.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o James fazer um jogo desse tipo, teria de ter uma grande equipa a seu lado e, neste momento, devido às ausências, não a tem.

Embora, com Lebron, tudo é possível.

Só uma curiosidade:

Se Miami perder todos os jogos até ao fim, igualará o pior record de sempre da NBA (76ers: 9-73)

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Para o James fazer um jogo desse tipo, teria de ter uma grande equipa a seu lado e, neste momento, devido às ausências, não a tem.

Embora, com Lebron, tudo é possível.

8)

:lol: É que é exactamente o contrário... Porque é que achas que o Kobe fez jogos acima dos 50 pontos e o tal de 81? Porque tinha uma grande equipa à volta? lol

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: É que é exactamente o contrário... Porque é que achas que o Kobe fez jogos acima dos 50 pontos e o tal de 81? Porque tinha uma grande equipa à volta? lol

E alguém para fazer os passes, ganhar ressaltos? Não é preciso bons jogadores?

8)

Compartilhar este post

Link para o post
alguem sabe de algum blog dos nuggets ou dos sixers?

Procura por aí...

Só uma curiosidade:

Se Miami perder todos os jogos até ao fim, igualará o pior record de sempre da NBA (76ers: 9-73)

8)

Mas não devemos perder todos até ao fim... Nem que apenas ganhemos um ou dois, isso afigura-se praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
E alguém para fazer os passes, ganhar ressaltos? Não é preciso bons jogadores?

8)

omg só podes estar a gozar...

Compartilhar este post

Link para o post
Grande asneira dos Bulls, mais uma.

Mas pronto já estamos a ficar habituados.

Não acho que tenha sido muito mau para vocês.

Ganharam o Hughes e o Gooden, e um contracto expirante...

ainda outro dia perderam por 30 em casa e chegaram a estar a perder por 37 no 4º periodo, não é por aí. :carinhoso:

se fosse contra um Phoenix ou assim, mas contra Washington sem Arenas, e sem Butler?, não se exagere.

Eu tenho confiança na vitória. Se formos pessimistas, não adianta...

Compartilhar este post

Link para o post

o James é o unico jogador que há na NBA, capaz de ganhar um jogo "sozinho", na minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post
o James é o unico jogador que há capaz de ganhar um jogo "sozinho", na minha opiniao

Ele e Kobe. Para mim são os dois únicos capazes de pegar num jogo e literalmente ganhar um jogo sozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele e Kobe. Para mim são os dois únicos capazes de pegar num jogo e literalmente ganhar um jogo sozinhos.

Mas também há aqueles que mesmo com uma equipa de m*rda os conseguem fazer parecer estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Iverson (vá lá) e o Wade.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas também há aqueles que mesmo com uma equipa de m*rda os conseguem fazer parecer estrelas.

Como o Nash 8)

EDIT: senhor Nash :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não é isso que estamos a dizer. Imagina que a equipa está a perder por 20 e tudo corre mal. LeBron consegue jogar praticamente sozinho e recuperar esses 20 pontos. Já o fez esta época. Poucos ou nenhum jogador consegue fazer isso.

e o Iverson (vá lá) e o Wade.

lol, lê este post... Eles não conseguem fazer isso. O Wade talvez, mas o Iverson nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Como o Nash 8)

EDIT: senhor Nash :mrgreen:

Ah bom 8)

Sim, mas não é isso que estamos a dizer. Imagina que a equipa está a perder por 20 e tudo corre mal. LeBron consegue jogar praticamente sozinho e recuperar esses 20 pontos. Já o fez esta época. Poucos ou nenhum jogador consegue fazer isso.

lol, lê este post... Eles não conseguem fazer isso. O Wade talvez, mas o Iverson nem pensar.

Sim. O que estava a dizer está noutro contexto, é o caso dos jogadores que podem não resolver o jogo, mas fazem os outros resolvê-lo, muitas vezes com jogadores de m*rda na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabia que o Shaq apelidou o Wade de melhor jogador de sempre?

Não. Mas sei que está enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

:laugh:

tas a gozar comigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabia que o Shaq apelidou o Wade de melhor jogador de sempre?

Shaq anda no cavalo desde que foi para os Lakers. São as más influências 8)

Compartilhar este post

Link para o post
:laugh:

tas a gozar comigo?

Tu é que só podes estar a gozar comigo. Desde quando é que se agora os Nuggets estiverem a perder por 20 o Iverson consegue pegar na bola e sozinho recuperar os 20 pontos em menos de 2 períodos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...