Rpiolho Publicado 22 Fevereiro 2008 Já tiravas é as palas... Ah e já paravas de dizer a mesma m*rda em todos os posts. Já enjoa. Já sabemos que gostas do Iverson e que ele joga com garra e vontade. eu ainda não disse que ele joga com garra e vontade (o que é verdade). o lebron é um grande jogador mas tem que amadurecer. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Fevereiro 2008 Antigamente conseguia. Hoje, ele deixa essa tarefa de mais desgaste para o Carmelo E joga mais em equipa. Tem bastantes assistencias. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2008 eu ainda não disse que ele joga com garra e vontade (o que é verdade). o lebron é um grande jogador mas tem que amadorecer. :lol: Here we go... Amadorecer? Precisa de ficar mais amador? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Fevereiro 2008 o James é o unico jogador que há na NBA, capaz de ganhar um jogo "sozinho", na minha opiniao Ele e Kobe. Para mim são os dois únicos capazes de pegar num jogo e literalmente ganhar um jogo sozinhos. Tá respondido. Coitadito do James.. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Fevereiro 2008 :lol: Here we go... Amadorecer? Precisa de ficar mais amador? Amar mais o desporto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Fevereiro 2008 Tá respondido. Coitadito do James.. ??? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 22 Fevereiro 2008 Antigamente conseguia. Hoje, ele deixa essa tarefa de mais desgaste para o Carmelo E joga mais em equipa. Tem bastantes assistencias. sim mas ainda consegue dar a volta a um resultado desfavoravel. :lol: Here we go... Amadorecer? Precisa de ficar mais amador? sim precisa de amadurecer e não precisa de ficar mais amador. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2008 sim mas ainda consegue dar a volta a um resoltado desfavoravel. sim precisa de amadorecer e não precisa de ficar mais amadorecer. Jizas Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Fevereiro 2008 sim mas ainda consegue dar a volta a um resoltado desfavoravel. sim precisa de amadorecer e não precisa de ficar mais amadorecer. Um "resoltado"? :lol: E ainda não percebeste que é amadurecer? :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Fevereiro 2008 Um "resoltado"? :lol: E ainda não percebeste que é amadurecer? :| Este Vuk :asneirento: Vem logo estragar o que poderia ser um verdadeiro tesourinho deprimente do fórum :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2008 Este Vuk :asneirento: Vem logo estragar o que poderia ser um verdadeiro tesourinho deprimente do fórum :| Ainda tem muito que amadorecer... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 22 Fevereiro 2008 Nets Waive Magloire February 22, 2008, 5:26 pm The Nets announced Friday evening that they have waived Jamaal Magloire. Magloire had played in just 24 of the Nets’ first 54 games after signing a one-year, $4 million deal this summer. The move leaves 14 players (including the never-to-be-heard-from Keith Van Horn) on the roster. Menos $4M. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Fevereiro 2008 Nets Waive Magloire February 22, 2008, 5:26 pm The Nets announced Friday evening that they have waived Jamaal Magloire. Magloire had played in just 24 of the Nets’ first 54 games after signing a one-year, $4 million deal this summer. The move leaves 14 players (including the never-to-be-heard-from Keith Van Horn) on the roster. Menos $4M. Ele estava no ultimo ano, de qualquer forma eram -4M no final da season. Mas ainda temos que pagar esses 4M a ele, nao temos? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 22 Fevereiro 2008 Tá respondido. Coitadito do James.. :confuso: Nets Waive Magloire February 22, 2008, 5:26 pm The Nets announced Friday evening that they have waived Jamaal Magloire. Magloire had played in just 24 of the Nets’ first 54 games after signing a one-year, $4 million deal this summer. The move leaves 14 players (including the never-to-be-heard-from Keith Van Horn) on the roster. Menos $4M. Bem feito pela direcçao, estava a mamar bom salario e nem jogava metade do que devia Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 22 Fevereiro 2008 Ele estava no ultimo ano, de qualquer forma eram -4M no final da season. Mas ainda temos que pagar esses 4M a ele, nao temos? Sim, mas há uns FAs jeitosos por aí. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Fevereiro 2008 Achas que o Kobe não resolve um jogo sozinho? É o melhor jogador do Mundo. No mínimo, conseguem os 2. Mas o Kobe fá-lo com mais facilidade. Lança de todos os sítios possíveis e imaginários, faz as jogadas mais diversificadas. O Lebron também é bastante completo, embora as entradas para o cesto sejam o seu movimento preferido e usa-o bastante. O Kobe não faz 3 jogadas iguais num jogo. btw, hoje vou ver os Rockets vs Hornets. Que jogão que vai ser. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 22 Fevereiro 2008 eu sou um enorme fã do Kobe Bryant, sei do que ele é capaz... excusas de vir assim para cima de mim com essas ansias todas ;-) mas eu disse que actualmente o James é o unico que faz isso, porque a equipa dele é fraca, e precisa que ele o faça, ao contrario do Bryant que tem uma equipa a sua altura... o ano passado diria o Bryant e o James... mas a pouco so disse o James, porque apesar de saber perfeitamente que o Bryant é capaz, simplesmente nao é necessario agora mais um jogo de 81 pontos, porque tem equipa. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Fevereiro 2008 Sim, mas há uns FAs jeitosos por aí. O Jones era fixe, nao temos SG suplente. Sem falar que o gajo afunda como ninguem. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Fevereiro 2008 o James é o unico jogador que há na NBA, capaz de ganhar um jogo "sozinho", na minha opiniao Ao ler isto, não interpretei dessa maneira ;). Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 22 Fevereiro 2008 Tu é que só podes estar a gozar comigo. Desde quando é que se agora os Nuggets estiverem a perder por 20 o Iverson consegue pegar na bola e sozinho recuperar os 20 pontos em menos de 2 períodos? Ainda num dos jogos transmitidos pela Sporttv isso esteve perto de acontecer. Só não aconteceu, porque não eram 20 pontos de desvantagem... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 22 Fevereiro 2008 Tu é que só podes estar a gozar comigo. Desde quando é que se agora os Nuggets estiverem a perder por 20 o Iverson consegue pegar na bola e sozinho recuperar os 20 pontos em menos de 2 períodos? se estivesem ele conseguia! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Fevereiro 2008 isso de dizer que só o James faz isso, é muito relativo até porque é o unico que tá numa equipa merdosa, e que se não for ele perde os jogos todos por 20 ou 30 pontos ha mais jogadores capazes de fazer isso, jogadores como Iverson, Nowitzski, Ginobili e até o Carter... so que esses tão em equipas fortes com outros grandes jogadores Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 22 Fevereiro 2008 isso de dizer que só o James faz isso, é muito relativo até porque é o unico que tá numa equipa merdosa, e que se não for ele perde os jogos todos por 20 ou 30 pontos ha mais jogadores capazes de fazer isso, jogadores como Iverson, Nowitzski, Ginobili e até o Carter... so que esses tão em equipas fortes com outros grandes jogadores :prayer: tens razão é o que eu queria dizer! :mrgreen: edit estou a ver ps sixers contra ormando no tugalive Compartilhar este post Link para o post