andriy pereplyotkin Publicado 24 Fevereiro 2008 Realmente eu ainda estou na dúvida entre os Pistons vs Suns. Os suns não gostam nada de jogar contra equipa tipo Pistons, Mavs ou Spurs. E dão-se mal, mas não há-de ser nada. Mas agora estão a tentar mudar o estilo de jogo, e já se notou na vitória contra os Celtics. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Fevereiro 2008 Já estou ligado a ver o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Fevereiro 2008 O Ginásio está no inter-associações? Se sim, em que grupo? É assim o nome cientifico :mrgreen: Camp. Distrital 2ª Div. - 2ª fase Série B. Basicamente são as equipas de 1º ano + as piores equipas A, o nosso objectivo era ficar em 1º só com vitorias mas já não vai dar :lol: não vai dar porque está lá o grande FCGaia! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Fevereiro 2008 Mas agora estão a tentar mudar o estilo de jogo, e já se notou na vitória contra os Celtics. E tão a perder por 18 :cool:... mas perecbo o que queres dizer, até porque com a troca do Marion pelo shaq se percebe isso. Mas parece que hoje não tá a funcionar... 2 pontinhos po Osnofa :angry: Até parece que tava a adivinhar :- Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 E tão a perder por 18 :cool:... mas perecbo o que queres dizer, até porque com a troca do Marion pelo shaq se percebe isso. Mas parece que hoje não tá a funcionar... 2 pontinhos po Osnofa :angry: Até parece que tava a adivinhar :- Osnofa knows 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Fevereiro 2008 Que coça... 8) 34 pontos... :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 Ui por 34!!! Eu > Maia > all 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Fevereiro 2008 :| Só 56 pontos no final do 3º período e já 90 para os outros? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Fevereiro 2008 OMG! Meke os Suns tao a levar este cabaz dos Pistons? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 116 - 86 30 pontos. E 2 pontos para mim. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Fevereiro 2008 Isto já começou mal, quanto a prognósticos. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Fevereiro 2008 LOL quem diria.... Osnofa não és > que a Maia, não aposta que ganharam por 21-30 :- Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Fevereiro 2008 Nunca mais são 23... Estou em pulgas pra ver os novos Cavs! Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 24 Fevereiro 2008 PG - Gibson SG - Szczerbiak SF - James PF - Wallace C - Ilgauskas sera este o 5 titular base agora com os novos jogadores? :-k Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Fevereiro 2008 Suponho que sim. Gosto bastante, pode ser que se encontrarem os Pistons nos playoff lhes façam o mesmo que no ano passado. E nem sei se o Gibson não será relegado para o banco para a entrada do West. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Fevereiro 2008 Suponho que sim. Gosto bastante, pode ser que se encontrarem os Pistons nos playoff lhes façam o mesmo que no ano passado. E nem sei se o Gibson não será relegado para o banco para a entrada do West. Sinceramente não me parece, mas deverão fazer tempos de jogo mais ou menos parecidos. Em relação ao 5 inicial, penso que será isso. Estou com as espectativas em alta em relação ao Wallace e ao Szczerbiak. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Fevereiro 2008 Bem, já começou a emissão no wmp. Go Cavs!! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2008 Em que competição é que estão? Estão na NBA, não vez onde ele posta... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Fevereiro 2008 BUM Detroit Dominates in the Desert Onsofa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2008 ca (censurado) de coça :S Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Fevereiro 2008 E quem é o poste? Carecão ou o Pretão? Granda jogada :shock: Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 24 Fevereiro 2008 Quem foi titular dos reforços? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Fevereiro 2008 West e Wallace. West tem 2 assistencias e 3 pontos e Wallace tem 2 ressaltos e 2 pontos até agora. O Wally vai entrar agora penso eu. Compartilhar este post Link para o post