Osnofa Publicado 2 Março 2008 Que final mais ownado o dos Spurs @ Bucks. :lol: Foi muito azar dos Bucks nao terem lavado o jogo a OT, tiveram 3 hipoteses e falharam ambas. Buzer do Redd, FTs do Redd e o ultimo lancamento com o Bogut apos o ressalto. Foram roubados :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Março 2008 7 jogadores passaram os 12 pontos em Utah. E Deron Williams fez 19 assistências. :shock: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Março 2008 Conseguem aceder ao site da NBA? :| Como é que os Phoenix perderam com Phily?! :lol: Continuem nesta de deixar andar e de dizer que a grande aposta é lá para a frente, nos playoff, que nem lá chegam. Marion :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Março 2008 Conseguem aceder ao site da NBA? :| Como é que os Phoenix perderam com Phily?! :lol: Continuem nesta de deixar andar e de dizer que a grande aposta é lá para a frente, nos playoff, que nem lá chegam. Marion :prayer: Como? Igoudala >>> Deus ( 32 pt, 3 ast, 5 rb ) 8) btw consigo Vuk... EDIT: Hoje vamos a NJ... Parker is back, 26 pontos e 5 assistências + Ginobili a marcar 30 :prayer: O Duncan é que enfim...9 pontos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Março 2008 Foram roubados :ph34r: Nao disse isso, pois nao vi o jogo. Mas foi muito azar da parte dos Bucks. Se reparares bem, o Bogut faz falta pra apanhar aquele ultimo ressalto. E o arbitro mesmo a frente nao marcou nada. :laugh: ____ Essas vitorias do 76 e` que lixam tudo. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Março 2008 Conseguem aceder ao site da NBA? :| Como é que os Phoenix perderam com Phily?! :lol: Continuem nesta de deixar andar e de dizer que a grande aposta é lá para a frente, nos playoff, que nem lá chegam. Marion :prayer: Estou lá agora... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Março 2008 Bah, eu não consigo. :basofe: Tenho um mau pressentimento hoje contra os Nets... :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Março 2008 Tenho um mau pressentimento hoje contra os Nets... :| Eu tambem. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Março 2008 Hoje os Nets levam cabaz de 20 pontos. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 2 Março 2008 Hoje os Nets levam cabaz de 20 pontos. 11-45 por isso pouco barulho :finga: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 2 Março 2008 Hoje os Kings vão perder outra vez. Coitadinhos. Cheira-me que hoje vamos ter grande jogo em NJ. Acho que vai ter OT e no final, os Spurs vão acabar por ganhar. Just my 2 cents Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 2 Março 2008 sixers :prayer: Igoudala :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Março 2008 O Jogo dos Nets comeca as 23h e deve acabar la entre a 1h e 2h, e tenho que estar de pe as 7h. :-| Mas vou ver. :cool: btw, o Duncan vai ser abafado pelo Boone. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Março 2008 Ze, depois de 4 ou 5 jogos com os novos reforços, quem achas que se adaptou e fez mais diferença na equipa? Para mim foi o West, está com uma média 11-4-5, e com tendencia a melhorar (os ressaltos por mim não me faz grande diferença, até pode baixar dos 4, apesar de ele ter feito 1 ou dois espantosos no ultimo jogo) mas se ele melhorar as assistências (com Gibson ao lado vão aumentar) e se melhorar para os 15 pontos por jogo ainda melhor. Tem bastante potencial. O Gibson também irá ter mais espaço do que com o Hughes na minha opinião, pois o West é mais rápido que ele e demora menos tempo a preparar jogadas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Março 2008 Hoje não vai dar nem para ver Mavs, nem Cavs. Bahhhh Hoje até os arrebentamos. Tou cá cum um feeling :cool: Coitados dos Nets também :p Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Março 2008 Hoje dá para ver! :celebracao: 8) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 2 Março 2008 Philadelphia 76ers. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Março 2008 600 páginas :prayer: Rui não vês o derby? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Março 2008 600 páginas :prayer: Rui não vês o derby? Vejo. Ao intervalo, vejo 15 minutos do jogo e depois quando acabar o derby, vou ver o que resta dos Lakers, 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Março 2008 Valeu bem a pena ficar acordado até às 6 da manhã! :biggrin: Que grande jogo! Iguodala fantástico, depois de uma noite em que foi completamente tapado pelo Jackson dos GS, fez o que fez ontem. Miller e Green muito certinhos também. Em Phoenix Amare foi, de longe o melhor em campo, apesar de o banco (Leandro e Diaw) também não ter estado mal, e o Nash fez três períodos muito maus e um excelente 4º período. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Março 2008 O Nash perdeu-se um bocado com a saída do Marion, mas acredito que recupere assim que se acostumar ao novo estilo de jogo. O Amare (como esperado) só beneficiou, e tem sido o melhor jogador quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Março 2008 600 páginas. :) Os Sixers devem ter feito mesmo um grande jogo. :prayer: Ou os Suns é que estiveram muito mal. :| Hoje invejo-vos. Das equipas representadas por pessoal do fórum, apenas os Bucks dão tão tarde: às 23:00. Miami dá à 01:00. :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Março 2008 Hj vou fazer as 2 coisas ao msm tempo lol: Lakers e Benfica. Btw, acho que os Nets até podem surpreender mas fácil nao vai ser. Compartilhar este post Link para o post