NIkeL Publicado 4 Março 2008 Preciso de ideias para as frases do Wade e do LeBron. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Março 2008 OMG! Esse então, está ainda melhor. Estás de parabéns NIkeL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2008 Tive uma ideia para a frase ao olhar para a imagem. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Março 2008 Acho fantástico. Estive a pensar e não me lembrei de nada, mas gostei muito. Ainda por cima nesses tempos de glória :prayer: Só te faço uma pequena sugestãozinha: Será que o H não poderia ficar maísculo? Sei que é algo mesquinho, é mesmo só para ver o que achas. É que a palavra ainda assim é o nome da equipa, habitualmente maíuscula. Mas tu é que sabes. ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2008 Acho fantástico. Estive a pensar e não me lembrei de nada, mas gostei muito. Ainda por cima nesses tempos de glória :prayer: Só te faço uma pequena sugestãozinha: Será que o H não poderia ficar maísculo? Sei que é algo mesquinho, é mesmo só para ver o que achas. É que a palavra ainda assim é o nome da equipa, habitualmente maíuscula. Mas tu é que sabes. ;) Tanto não é mesquinho que ainda agora estava a fazer isso ainda antes de ler o teu post. :lol: Assim que olhei melhor para a imagem reparei que o H deveria ser maiúsculo. EDIT Imagem editada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Março 2008 Faz um com o Amare :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2008 a do carter ta fenomenal :prayer: acho que vai tirar a img do lebron do desktop :-' até que faças uma do Dirk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2008 btw encontrei esta imagem LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Março 2008 Aproveitando que temos a imagem do Dirk acima.... .......Que p*ta de falta sobre o Kirilenko!!!!! :o Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Março 2008 Jogos Realizados Ontem: (18-42) 88-100 (40-19) Players of the Game NY - J. Crawford (Pts:20, Reb:4, Ast:6) NO - C. Paul (Pts:27, Reb:5, Ast:8 ) (39-22) 116-110 (39-22) Players of the Game UTA - D. Williams (Pts:17, Reb:5, Ast:20) DAL - D. Nowitzki (Pts:23, Reb:7, Ast:1) (19-39) 80-106 (28-33) Players of the Game LAC - A. Thornton (Pts:20, Reb:6, Ast:1) PHI - A. Iguodala (Pts:18, Reb:5, Ast:4) Jogos Marcados para Hoje: (24-33)X(36-22) (38-23)X(32-26) (43-16)X(16-43) (12-46)X(20-39) (23-36)X(14-45) (41-17)X(26-33) | 01h30 (31-29)X(39-20) (27-32)X(42-18) ________________________________________________________________________________ PHOTO OF THE NIGHT Dirk Nowitzki accidently crashes into Andrei Kirilenko on Monday. Kirilenko hit his two free throws before being taken to the hospital for X-rays. ________________________________________________________________________________ NBA TOP 10 - JOGOS DE ONTEM (March 03) M55YbS3De1w ________________________________________________________________________________ CLASSIFICAÇÃO Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 4 Março 2008 que tal fazerem uma do Iverson a dizer were Iverson happens! ou do Igoudala Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Março 2008 que tal fazerem uma do Iverson a dizer were Iverson happens! ou do Igoudala :| Podiam fazer um a dizer: "Where Igoudala, o monstro happens" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 4 Março 2008 :| Podiam fazer um a dizer: "Where Igoudala, o monstro happens" :mrgreen: ya seria cool! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 4 Março 2008 gostei muito... as ideias das duas imagens sao bastante boas ;) :handclap: se podesses fazer uma do Kidd :) eu tinha pensado em algo como " where behind the back happens" ou "where no looking pass Happens" mas nao encontro nenhumas imagens apropriadas para as duas frases :-( ---------- Que cacetada no Kirilenko :| Kidd chega aos 2000 roubos de bola na carreira :) Deron Williams, 20 assistencias, que playmaker :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Março 2008 Não sei se quero ver hoje, vamos voltar a ser massacrados ... NIkel, estão fantásticos, parabéns. Se quiseres, faz um do Baron Davis na eliminatória contra Dallas no ano passado. 1280x1024 :mrgreen: Edit: Ou assim! Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 4 Março 2008 "Where amazing wallpapers happens" :grin: Estão mesmo fantásticos esses wallpapers :handclap: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 4 Março 2008 essa do Baron é... "Where get the f*** out of my way happens" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 4 Março 2008 Baron Davis :prayer: um dos meus PG's preferidos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2008 Faz um com o Amare :carinhoso: Dá-me ideias para a frase, para o caso de eu não me lembrar de nenhuma. a do carter ta fenomenal :prayer: acho que vai tirar a img do lebron do desktop :-' até que faças uma do Dirk :mrgreen: Mais uma vez, ideia para a frase (deste preciso mesmo, pois não o conheço assim tao bem como jogador) gostei muito... as ideias das duas imagens sao bastante boas ;) :handclap: se podesses fazer uma do Kidd :) eu tinha pensado em algo como " where behind the back happens" ou "where no looking pass Happens" mas nao encontro nenhumas imagens apropriadas para as duas frases :-( ---------- Que cacetada no Kirilenko :| Kidd chega aos 2000 roubos de bola na carreira :) Deron Williams, 20 assistencias, que playmaker :prayer: Não sei se quero ver hoje, vamos voltar a ser massacrados ... NIkel, estão fantásticos, parabéns. Se quiseres, faz um do Baron Davis na eliminatória contra Dallas no ano passado. 1280x1024 :mrgreen: Edit: Ou assim! Essa resolução é algo complicada porque não há muitas imagens tao grandes. Já com a do Kobe tive de fazer uma ginástica enorme. Mas vou tentar quando tiver algum tempo. "Where amazing wallpapers happens" :grin: Estão mesmo fantásticos esses wallpapers :handclap: Obrigado ;) Pessoal, se puderem diga-me a resolução em que querem isso ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Março 2008 PQP este miúdo merece uma vénia :prayer: A do Carter está linda. A frase é que podia ser: Where 'half man, half amazing' happens" Mas mesmo assim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 4 Março 2008 Nikel, para o Amare podias meter ''Where shaking the rim happens'' ou algo assim do género , so' uma ideia :p Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2008 Ao ver esta foto lembrei-me desta frase (estou com alguma dificuldade em arranjar imagens em alta resolução "usáveis"). Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Março 2008 Estão excelentes mesmo. Fantástico. 1º trabalho, melhor jogador :p. Nesta última, a frase é uma beca rebuscada, porque a diferença de idade não é assim tanta. Podias fazer uma do Bynum com o Kareem, com essa frase? Tentar arranjar imagem ;) É pequena? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Março 2008 Nikel, gostaria de pedir se podias fazer um para o Gasol :) Compartilhar este post Link para o post