Nuk Publicado 7 Março 2008 obrigado! a mim da porque nao tenho paciencia. :mrgreen: ás de vir pedir cá mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Março 2008 desculpem mas eu sou assim! Deixa de ser. 8) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 7 Março 2008 Dá-te indiscutivelmente mais trabalho escrever um post a perguntar o horário dos jogos do que consultar o nba.com e somar cinco horas ao horário apresentado. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2008 3 blocks em 7 minutos. Josh Smith! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Não sei que jogo é que vejo. Sonics @ Sixers - Simpatizo com os 76ers e gosto de ver o Igoudala e o Durant. Wizards @ Raptors - Bosh & Ford Hawks @ Charlotte - Gosto muito dos Hawks. Bibby, Smith, Johnson e o meu rookie preferido Horford. Do outro lado, J. Richardson. Não sei :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Março 2008 O Bosh ta lesionado n ta a jogar. Pah nao sei se aguento para ver LA...adorava pk agr com a faculdade, durante a semana e impossivel e a net tb nao ajuda e as saudades aumentam. O prob e que ontem tive um evento de paintball e a noite foi festança da rija e tou td roto :lol: Vou tentar pelo menos....entretanto vou ver um poukito de NJ tlvz, se bem q tb gostava de espreitar Miami ou Chicago Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Março 2008 Nao sei se vou aguentar ver o jogo todo dos Bucks tou todo roto mas a primeira parte devo ver. Espero que o Redd volte á sua condiçao normal e ajude a equipa a alcançar mais uma vitoria Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2008 28-25 Bem jogado. Com VC e Jeff a liderarem, a arriscarem mais que o habitual. Swat entrou no primeiro periodo, a quanto tempo nao via isso.... :- Edit: O Carter esta a jogar sem os acessorios, sem manias, sem medo. Esta a jogar basket, "Forget de rest, just play". Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Março 2008 Ya entrou e ja tem 3 faltas e ja ta a aquecer o banco outra x :( Btw, que bola do Carter :prayer: ihihihihi...ah ganda Diop :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Março 2008 Eish gande bola do Harris :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Março 2008 OOOOHHHHHH que bola do VC :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2008 Esse triplo e` a prova, o Harris tem receio de lancar e entrega ao Carter que como lider lanca. Um lancamento fantastico, diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Março 2008 Agr vou ver o jogo da Sporttv. Espero que os Jazz dêem musica aos Suns Edit: Epah tnh mta pena mas n da pa ver LA agr...tou de rastos e a cama chama por mim...vou ver o jogo dos Jazz que promete ser grande jogo e pronto. Boa noite Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Março 2008 luta desenfreada para ver quem consegue perder mais jogos na luta pelo 8º lugar no este. :roll: ATL - A. Horford (Pts:18, Reb:11, Ast:1) NO - C. Paul (Pts:25, Reb:3, Ast:16) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Março 2008 miami :mrgreen: coitados Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Março 2008 miami :mrgreen: coitados 35 pontos :lol: Meu deus. Estamos a jogar bem, tranquilo, descansar jogadores, o Farmar roubou agora uma bola ao Sasha num TO :lol: Os Suns perderam :lol:. E eu que apostei nos Utah :celebracao: Também apostei nos Wizards, e ganharam mas em OT :(, que raiva. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Março 2008 Nós bem queremos ceder o oitavo lugar, mas ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Março 2008 Que cabaz dos Lakers :lol. 2 damn easy. Até o Coby Karl joga. Só falta o Mbenga. (acabou de entrar) Vamos rezar para que Denver ganhe e 1º lugar é nosso outra vez. Denver ganham à entrada para o último período. Coby Karl parece ser bom jogador. Foi o delírio, o público a puxar por ele, o homem faz 2 triplos e o pavilhão vai abaixo, o que eu me ri. Ele lança bem e rápido, merece mais oportunidades. Que vitória mais fácil Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Março 2008 allenIverson 29 pontos :prayer: :prayer: :prayer: nuggets 109-spurs 96 sixers 117-sonics 83 nuggets e sixers :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Março 2008 Acabei de ver agora o jogo dos Lakers. Uma palavra: Fantástico! Toda a gente jogou, toda a gente marcou. Aqueles 2 triplos do Coby :prayer: Mbenga também muito bem. Assim regressamos ao 1º lugar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Março 2008 esquecime de apostar lol mas tb fazia poucos pontos :X Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2008 PQP o Korver e o Boozer :| Tive a ver o jogo, o Shaq faz uma diferença enorme, defensivamente a equipa tá muito melhor e ofensivamente ele ainda dá uns toques. Amare é que está a marcar que nem um doido, o Leandrinho é capaz de nos ter custado o jogo com os triplos todos que falhou :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Março 2008 Não estou a conseguir aceder àquele site que vocês deixaram à umas páginas atrás para ver o jogo de ontem dos 76'ers... :| Compartilhar este post Link para o post