Carson Wentz Publicado 8 Março 2008 Uma vergonha o abafo do Smith não estar nas 10 melhores jogadas... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2008 Nets na Sportv. :prayer: Por momentos pensei que iamos jogar contra os Heat. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2008 os spurs perderam! E continuam à frente dos Nuggets :shock: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 E continuam à frente dos Nuggets :shock: :badgrin: E o Garnett já está a poucos pontos de se tornar o 32º a atingir a marca dos 20 000 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Março 2008 E continuam à frente dos Nuggets :shock: mas isso e sol de pouca dura. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2008 mas isso e sol de pouca dura. Como é que sabes? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Março 2008 Alguem que pare os Rockets, sff. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2008 mas isso e sol de pouca dura. Precisam de ganhar 6 jogos e eles perderem 6 para os igualarem, achas pouco? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Março 2008 Alguem que pare os Rockets, sff. Mesmo. 5 equipas com mais de 40 vitórias, toads próximas umas das outras. Uma escorregadela pode ser fatal. Também nem sei quem gostava de defrontar nos playoffs... Btw, os Rockets estão à frente dos Jazz, mas têm como lugar o 5º e os Jazz 4º. =/ Spurs WhO? Já lá não chegam. Temos uma série fácil. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Spurs WhO? Já lá não chegam. Temos uma série fácil. É sempre bom ficar em 1º mas sinceramente..não faz diferença. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Março 2008 Como é que sabes? tenho um pressentimento. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 8 Março 2008 Daqui a pouco vai começar: CLEVELAND vs INDIANA na Quicken Loans Arena (Pavilhão dos Cavs). Cinco inicial provável: West James Brown Big Ben Varejão Hoje, temos que apostar muito no jogo exterior quando Big Ben e Varejão estiverem em campo. Quando o Joe Smith entrar, aí sim, acho que o meio pode ser uma boa solução. Auguro que o James, Brown, Wally, Jones e Smith (talvez) venham a ter um papel importantíssimo hoje. Penso que vai ser um encontro com baixa pontuação, e se tudo correr pelo normal, ganharemos. GO CAVS! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2008 tenho um pressentimento. E eu a pensar que era por teres palas e não as conseguires tirar. E continuamos com Varejão e Ben ao mesmo tempo... Z volta!!! Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Março 2008 E eu a pensar que era por teres palas e não as conseguires tirar. professor rpiolho diz que: os nuggets vao passar ao playofs e passar para a frente das esporas e os sixers irao ir aos playofs! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2008 professor rpiolho diz que: os nuggets vao passar ao playofs e passar para a frente das esporas e os sixers irao ir aos playofs! E aos playoffs alguém irá ir? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 professor rpiolho diz que: os nuggets vao passar ao playofs e passar para a frente das esporas e os sixers irao ir aos playofs! professor osnofa diz que: nuggets e sixer, se forem aos playoffs é para aquecerem o banco. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Março 2008 É sempre bom ficar em 1º mas sinceramente..não faz diferença. True, mas isso é discurso de perdedor :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 True, mas isso é discurso de perdedor :badgrin: Quem ri por ultimo ri melhor 8) Lebron vai para o 3º triplo duplo :prayer: EDIT: Anuncio do James :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Março 2008 E lá vou eu ver os Cavs, pela primeira vez esta temporada. Devem ganhar, mas espero que Dunleavy dê show! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Março 2008 Eu acho melhor passarmos a ignorar os post do rpiolho so servem para criar confusao pois diz sempre a mesma coisa e parece que nao percebe á primeira. Talvez veja um pouco dos Cavs Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Março 2008 E aos playoffs alguém irá ir? :confuso: outras equipas como os boston e os lakers. professor osnofa diz que: nuggets e sixer, se forem aos playoffs é para aquecerem o banco. como os spurs ou melhor as esporas :badgrin: Compartilhar este post Link para o post