Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

OMG, Shaquille O'Neal! :prayer:

Aquele dunk falhado ? o m?ximo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ter visto um jagodor a fazer o mesmo gesto do Shaq/Jordan num afundanco on face do Mutombo, e nao apanhou tecnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe ? tamb?m a resposta do Damon jones ontem ao Stevenson, ao fazer o "you can't see me" com a m?o. Foi lindo!

Compartilhar este post

Link para o post
Lembro-me de ter visto um jagodor a fazer o mesmo gesto do Shaq/Jordan num afundanco on face do Mutombo, e nao apanhou tecnica.

mbORVbfWG7M

Ou

gz2aLYpgCLM

Já agora, o Mo Evans nem moral tem para gozar com o Mutombo 8)

Fixe é também a resposta do Damon jones ontem ao Stevenson, ao fazer o "you can't see me" com a mão. Foi lindo!

MPtUzF3bhEs

Compartilhar este post

Link para o post

o carro ficou mto fixe com o simbolo dos celtics

btw

Manu :prayer:

j? ? oficial o pr?mio de mvp certo?

afinal nao xD

Compartilhar este post

Link para o post
Fixe ? tamb?m a resposta do Damon jones ontem ao Stevenson, ao fazer o "you can't see me" com a m?o. Foi lindo!

Ele faz sempre aquilo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei ontem no jogo do Chelsea e o Anelka é mesmo parecido com o Bowen. :shock:

NicolasAnelka_192926.jpg e

champs004.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

São parecidos são, cara de um, cu de outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora estes.. :mrgreen:

vcqi7.jpg jayzde6.jpg thierryag1.jpg

sashaty2.jpg fuciletu9.jpg

(VC, Jay-Z e Henry)

(Sasha Vujacic e Fucile)

Compartilhar este post

Link para o post

Prêmios NBA Jumper - O MVP

Olá, leitor do NBA Jumper. Finalizando a série de artigos sobre as escolhas e opiniões dos colunistas do Jumper acerca dos merecedores dos prêmios de fim de temporada regular na NBA, hoje foi escolhido o MVP de 2007-08. Vejam as indicações:

Guina

Kobe Bryant: Enfim, chegou a vez do ala-armador Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, ser coroado como o melhor jogador de uma temporada na NBA. Em anos anteriores, ele, melhor jogador de basquete do mundo há algum tempo, sempre era impedido de receber a honraria por conta de recordes não satisfatórios por parte de sua equipe. Porém, Bryant soube guiar seu time à melhor colocação da, possivelmente, mais disputada temporada da história da conferência Oeste. Numa noite, pode fazer 50 pontos, um triplo-duplo ou jogar mal e mesmo assim acertar o arremesso que garante a vitória. Chris Paul, armador do New Orleans Hornets, se solidifica como um dos melhores – quiçá o melhor – em sua posição dentro da Liga, e merece muito crédito pela excelente campanha do seu time. LeBron James continua provando porque será para sempre lembrado na história do basquete e conseguiu absurdas médias em 2007-2008. Mas... Kobe Bryant é o MVP. Menção honrosa a Dwight Howard, do Orlando Magic, Tracy McGrady, do Houston Rockets, e Kevin Garnett, do Boston Celtics.

Gustavo Lima

Chis Paul: que eu saiba, o prêmio de jogador mais valioso é entregue ao jogador que se sobressaiu e conseguiu liderar sua equipe a uma bela campanha na temporada regular. E, na minha modesta opinião, um “baixinho” de 1,83m que joga no time sensação da temporada merece a honraria. O fator preponderante para a surpreendente e belíssima temporada do time de New Orleans atende pelo nome de Chris Paul. Com ele, outros jogadores como David West e Tyson Chandler subiram de produção. Liderado por ele, o Hornets permaneceu por várias rodadas na liderança da insana conferência Oeste. Além disso, o jovem armador teve médias incríveis durante a temporada regular: 21.1 pontos, 11.6 assistências e 2.7 roubos de bola. É o melhor passador da Liga, um dos melhores defensores e um exímio ladrão de bolas. E ele atingiu, de certo modo, a maturidade em quadra. Isso aos 22 anos...

Gustavo Mastodonte

LeBon James: Com vários candidatos de altíssimo nível, eu fiquei pensando durante toda a temporada em quem votaria para MVP. No início, imaginei Carlos Boozer, do Utah Jazz e Dwight Howard, do Orlando Magic. Depois, mudei de opinião ao ver a temporada do Boston Celtics e meu voto seria para Kevin Garnett. O tempo foi passando e eu tinha certeza que meu escolhido seria Kobe Bryant. Que nada. Logo vi Chris Paul e Deron Williams e não tinha dúvidas de que um dos dois seria o meu indicado. Mas, como nada é perfeito e eu, muito menos, parei novamente para pensar. Vi que o Cleveland Cavaliers não venceu nenhuma das sete partidas em que LeBron James não atuou. Além disso, James teve médias de 30.0 pontos, 7.9 rebotes e 7.2 assistências. O cestinha de 2007-08 ainda fez duas partidas com pelo menos 50 pontos, oito rebotes e oito assistências, algo que só ele e Bryant (uma vez) conseguiram nos últimos tempos. Ter sido o quarto melhor time da enfraquecida conferência Leste pode pesar na escolha da NBA, mas ainda assim, James se mostrou cada vez mais completo.

Line

Kobe Bryant: Os outros candidatos a esse prêmio para mim seriam: Chris Paul, Kevin Garnett e Lebron James. Todos os três tiveram fases excelentes ao longo da temporada. Paul foi o melhor jogador da reta final, Garnett o melhor do início e James o melhor durante o meio da temporada. Enquanto isso, Kobe Bryant em nenhum momento foi o grande destaque individual da NBA, porém sempre se manteve entre os melhores jogadores. Kobe não deixou o Lakers cair de produção mesmo atuando quase um mês sem Gasol e Bynum. Ele passou a fazer seus companheiros de equipe jogarem melhor e parou de tentar sempre definir os ataques. Isso não é um prêmio de consagração pela carreira dele, mas essa temporada Bryant foi o jogador mais regular desde outubro até abril, por isso ele é o MVP na minha opinião.

Rafael P.

Chris Paul: Para muitos é a temporada de Kobe Bryant, mas liderar um time que possui jogadores da qualidade de Pau Gasol, Andrew Bynum e Lamar Odom é fácil para um craque. Já o New Orleans Hornets iniciou a temporada desacreditado, com jogadores desconhecidos pela NBA ou em franca decadência, como o caso do ala sérvio Peja Stojakovic. Com um talento fora do comum, Paul tratou de transmitir confiança aos companheiros e fez do Hornets a primeira força da divisão Sudoeste, desbancando times como San Antonio Spurs, Dallas Mavericks e Houston Rockets, e a segunda da equilibrada conferência Oeste, algo que ninguém poderia imaginar em novembro passado. Tirando Kobe Bryant e Kevin Garnett, os demais concorrentes estão alguns passos atrás na briga pelo prêmio.

Ricardo Romanelli

Kobe Bryant: Kobe Bryant começou a temporada querendo ser trocado. Na primeira noite, fez mais de 40 pontos. Na segunda noite, seu time venceu o Phoenix Suns em grande estilo, e a partir daí o astro do Lakers viu que talvez a equipe não fosse tão ruim como ele pensava. Com Andrew Bynum jogando muito bem, o Lakers chegou às cabeças da conferência Oeste. No meio da temporada, Bynum se machuca e perde o resto do ano. O próprio Bryant sofre lesão que necessitaria de cirurgia reparadora, mas decide por continuar jogando. Pau Gasol chega ao Lakers.

Kobe então leva o Lakers de volta à liderança do Oeste, mesmo lesionado, e faz com que o time sagre-se primeiro colocado na temporada regular. Chris Paul também foi bem, mas seu time foi o segundo, e o MVP é um processo. O jogador que ganha o MVP em um ano, geralmente já vem jogando muito bem por duas ou três temporadas até ser premiado.

Ricardo Stabolito

Chris Paul: A escolha do melhor jogador desta temporada é especialmente complicada. Kobe Bryant é um jogador sensacional e, sem dúvidas, terminar a carreira sem um prêmio de MVP da temporada será um fato a ser lamentado. No entanto, não podemos premiá-lo apenas pelo status, para corrigir um erro histórico da Liga ou agradar a opinião pública. Não consigo deixar de dar o meu voto para Chris Paul. Além de possuir uma das maiores evoluções individuais da temporada, o armador é protagonista da maior evolução coletiva da NBA – o New Orleans Hornets. Paul não é apenas bom, é espetacular. E faz dos jogadores a sua volta não apenas bons, mas espetaculares também. Ele faz de tudo: defende, ataca, serve e abre espaços. Consegue ser um astro sem aparentar, sem o alarde da maioria.

Fica uma óbvia menção honrosa para Kobe Bryant. Vale lembrança também Dwight Howard - que iniciou meteoricamente a corrida pelo prêmio e manteve-se bem durante toda a temporada - e LeBron James, com suas médias impressionantes.

Vinicius

Chris Paul: Kobe Bryant teve melhores companheiros ao seu lado, aprendeu a envolvê-los e o Lakers fez a melhor campanha do Oeste. Kevin Garnett tirou o Celtics do fundo do poço para colocar o time na condição de melhor campanha da liga. LeBron James teve médias altíssimas, mas sua equipe não repetiu o desempenho da temporada anterior. Enquanto isso, em New Orleans, um rapaz de 22 anos de idade, apenas em sua terceira temporada, liderou o Hornets à segunda melhor campanha de sua conferência, teve participação direta nas evoluções de Tyson Chandler e David West, além de ser o líder da liga em assistências e roubos de bola. Adotando um estilo de armador que anda em falta na NBA, aquele que prefere o passe ao arremesso, Paul teve maturidade suficiente para transformar a sua equipe em um dos grandes candidatos ao título. Para completar, o camisa 3 do Hornets roubou pelo menos uma bola em todos os jogos da temporada regular e foi o segundo jogador da história da liga a ter médias superiores a 21.0 pontos, 11.0 assistências e 2.5 roubos de bola por partida. Apesar da alta concorrência, Chris Paul foi o jogador mais valioso da temporada 2007-2008.

Assim, Chris Paul recebeu quatro votos e foi eleito pelos articulistas do NBA Jumper como o MVP. Em segundo, Kobe Bryant, que recebeu três votos e LeBron James, em terceiro com um voto. Kevin Garnett, Dwight Howard e Tracy McGrady foram citados.

http://www.nbajumper.com/index.php?subacti...tigos%20Interna

Compartilhar este post

Link para o post

Top10 - April 23rd

iEqtROMM_-s

Maxiell com um 180º! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...