Perdigas Publicado 16 Abril 2008 Argentina sem Manu, Oberto e Nocioni. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Abril 2008 Argentina sem Manu, Oberto e Nocioni. :roll: True, se bem que o Oberto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Abril 2008 não é por se ter 5 Dwight Howard's, e nas restantes posições serem tudo Perdigas's, que se joga no cinco inicial com 5 Centers. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Abril 2008 não é por se ter 5 Dwight Howard's, e nas restantes posições serem tudo Perdigas's, que se joga no cinco inicial com 5 centers. ??? 1 Center e 4 SG's a atirar de 3 pontos. Se falhasse (pouco provável) ele ganhava o ressalto e afundava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Abril 2008 NBA - "Where jogos da divisao de juvenis portuguesa Happens" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Abril 2008 ??? 1 Center e 4 SG's a atirar de 3 pontos. Se falhasse (pouco provável) ele ganhava o ressalto e afundava. :mrgreen: era ali para o Vuk que queria por o Wade a jogar no 5 inicial ao lado do Kobe quando os dois são da mesma posição. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Abril 2008 era ali para o Vuk que queria por o Wade a jogar no 5 inicial ao lado do Kobe quando os dois são da mesma posição. Ah... :mrgreen: Pensei que era por causa disto: "Ou D12 mais 4 triplistas. icon_cool.gif" :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Abril 2008 não é por se ter 5 Dwight Howard's, e nas restantes posições serem tudo Perdigas's, que se joga no cinco inicial com 5 Centers. era ali para o Vuk que queria por o Wade a jogar no 5 inicial ao lado do Kobe quando os dois são da mesma posição. Ah, era para mim. Mas não sei se sabes que o Dwayne jogou na Universidade sempre a base, aliás, a posição dele era base mesmo quando entrou para a NBA. Depois é que se adaptou a SG, mas joga perfeitamente a PG. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2008 fiz grande aposta hoje 3 euros posso ganhar 26 vamos la ver :x so tenho uma aposta +/- perigosa Bucks a ganharem aos wolves Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Abril 2008 fiz grande aposta hoje 3 euros posso ganhar 26 vamos la ver :x so tenho uma aposta +/- perigosa Bucks a ganharem aos wolves E ganham, em princípio. ;) btw, DB, mesmo fazendo apostas previsíveis, ganhas assim tanto dinheiro? :o Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2008 fazendo multiplas podes fazer um dinheirao e eles as vezes erram de crl nos odds ha dias os celtics tavam com odds de 2,8 :shock: ate pensei que o KG e o PP tivessem aleijados, e esperei até a hora de jogo, ai os odds tavam a 2,2 apostei 10 euros ganhei 22 euros not bad, foi aposta segura ;) ontem lixei-me ia fazer um bom dinheiro mas os bobcats vacilaram no final e deixaram-se ir a OT Nesta apostei GSW vitoria vs Sonics Suns vitoria vs Portland Nuggs vitoria vs Grizzlies Rockets vitoria vs Clippers Boston vitoria vs Nets Atlanta vitoria vs Heat Bucks vitoria vs Wolves ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Abril 2008 Ah, obrigado pelo esclarecimento. ;) Olha que os Heat e os Blazers, principalmente, podem surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Abril 2008 Ah, era para mim. Mas não sei se sabes que o Dwayne jogou na Universidade sempre a base, aliás, a posição dele era base mesmo quando entrou para a NBA. Depois é que se adaptou a SG, mas joga perfeitamente a PG. exacto era, já não é. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Abril 2008 Ah, era para mim. Mas não sei se sabes que o Dwayne jogou na Universidade sempre a base, aliás, a posição dele era base mesmo quando entrou para a NBA. Depois é que se adaptou a SG, mas joga perfeitamente a PG. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Abril 2008 Vuk, porque razão eles haveriam de meter o Wade quando tem Kidd, Williams e Paul para a posição ou vais dizer que o Wade é melhor Point Guard que estes três? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Abril 2008 Vuk, porque razão eles haveriam de meter o Wade quando tem Kidd, Williams e Paul para a posição ou vais dizer que o Wade é melhor Point Guard que estes três? Não. Só disse que achava injusto que um jogador da classe e qualidade dele não fosse titular na sua selecção, mas também é verdade que é impossível com Kobe a SG e esses três a PG. :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Abril 2008 é a vida, a Itália aí há uns anos tinha os dois melhores GR's do Mundo (Buffon e Toldo) e como é obvio só podia jogar um. 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Abril 2008 é a vida, a Itália aí há uns anos tinha os dois melhores GR's do Mundo (Buffon e Toldo) e como é obvio só podia jogar um. 8) Mesmo assim, é diferente... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Abril 2008 Mesmo assim, é diferente... não acho... tal como no futebol, no baskete cada uma das cinco posições tem as suas próprias caracteristicas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Abril 2008 Imagina, imaginar mesmo, já que não é assim na realidade, que o treinador não queria deixar o Wade no banco nem por nada. Se ele o pusesse a base, ele poderia cumprir, nem que fosse a 80% do que faria se estivesse na sua posição natural. Se metesses o Toldo a avançado, pelas mesmas razões, ou a defesa ou a médio, ele cumpriria a menos de 5% do que o que faz na sua posição. ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Abril 2008 Bucks a ganharem aos wolves Já fostes, boi :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 17 Abril 2008 Melhores momentos da temporada 2007-2008 http://broadband.nba.com/cc/playa.php?cont...amp;nbasite=nba Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Abril 2008 Vuk, tenta ver pelo lado do Chris Paul, do Kidd ou do Deron, se fossem deixados no banco para jogar o Wade, depois desta epoca... acho que era mais injusto do que o Wade no banco. Compartilhar este post Link para o post