Kaz Publicado 17 Abril 2008 17ª melhor época de sempre em Assistências dum jogador na NBA, CP3, atrás do John Stockton (8 ), Isiah Thomas (1), Kevin Porter (1), Kevin Johnson (1), Magic Johnson (4) e Mark Jackson (1). http://www.basketball-reference.com/leaders/ast_season.html Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Abril 2008 3 treinadores despedidos hoje e o dia ainda não acabou. Larry Krystkowiak dos Bucks, Jim Boylan dos Bulls e Isiah Thomas dos Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Abril 2008 Já é Sabado, que começa :S E Domingo dá os Magic ás 17:30 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Abril 2008 a selecção americana para ganhar alguma coisa precisa do iverson :cool: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Abril 2008 Bucks ganharem aos Wolves :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2008 :laugh: até a m*rda de miami ganhou :laugh: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Abril 2008 Em princípio só verei o 1, 3 e 7 (se houver claro). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Abril 2008 até a m*rda de miami ganhou :laugh: lulz, avisei. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 17 Abril 2008 O Isaiah dançou ... :laugh: ... De que é que me estou a rir? Ainda há um Little General em East Rutherford ... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Abril 2008 3 treinadores despedidos hoje e o dia ainda não acabou. Larry Krystkowiak dos Bucks, Jim Boylan dos Bulls e Isiah Thomas dos Knicks. :prayer: Espero que o próximo nao seja uma bosta para variar. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Abril 2008 :prayer: Espero que o próximo nao seja uma bosta para variar. Frank nos Bucks já! 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Abril 2008 And The MVP goes to... 8) Vou ver os jogos todos, o 1º é quase à hora do Porto vs Benfica, mas que sa f*da o Benfica, posso gravar na boa, portanto, prefiro ver alegrias :mrgreen: O resto, vou vê-los todos, mesmo em tempo de aulas :D. LET´S GO LAKERS! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Abril 2008 Quando é que vai ser anunciado o MVP da fase regular? 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Abril 2008 daqui a 1/2 semanas, costuma ser depois da 1ª eliminatória dos playoffs, apenas o ano passado foi mais tarde pois o MVP tinha sido logo eliminado e ficava mau. :s Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Abril 2008 Xii, Cavs às 5 e meia da manhã de hoje para amanhã. :S Acho que tenho de meter despertador para essa hora... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Abril 2008 Xii, Cavs às 5 e meia da manhã de hoje para amanhã. :S Acho que tenho de meter despertador para essa hora... LOOOOL :lol: :lol: O jogo é amanhã às 17h30 portuguesas. :lol: 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Abril 2008 Ya, pouco depois eu reparei no "PM". Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Abril 2008 Donos de equipes aprovam transferência do Sonics Por 28 votos a dois, os proprietários das franquias da NBA aprovaram a mudança do Seattle Supersonics para Oklahoma City Conforme noticiado mais cedo pelo NBA Jumper, nesta sexta-feira os donos das 30 franquias da NBA votariam a favor ou contra a transferência do Supersonics para a Cidade de Oklahoma. O comissário-geral da liga, David Stern, acabou de divulgar o resultado, em entrevista coletiva. E a notícia não é nada boa para os fãs da equipe. Por 28 votos a dois, os proprietários das franquias da NBA aprovaram a mudança do Seattle Supersonics para Oklahoma City. Apenas Dallas Mavericks e Portland Trail Blazers votaram contra. As últimas transferências de franquias foram do Hornets (de Charlotte para Nova Orleans) e do Grizzlies (de Vancouver, no Canadá, para Memphis, nos EUA). Nestes casos, as votações foram quase unânimes. Os que votaram “sim”, somaram 59, contra apenas 1 voto “não”. Saga não termina hoje Mas a saga Supersonics não terminará na votação de hoje. O ex-dono da franquia, Howard Schultz, ameaçou ir à justiça comum americana para ter o time de volta (informação já veiculada pelo Jumper). "Nós entraremos com o processo”, disse Schultz, que vendeu a franquia para o grupo de investidores de Oklahoma City liderado por Clay Bennett. Schultz quer o cancelamento da transação efetuada em julho 2006. Segundo ele, Bennett comprou o Supersonics e o Storm (time da liga feminina de basquete) por $ 350 milhões, prometendo mantê-las em Seattle. Em 16 de junho, acontecerá um julgamento, em que a prefeitura de Seattle tentará fazer com que os donos da franquia cumpram o contrato com a KeyArena, cujo dono é a prefeitura. Os advogados da cidade conseguiram emails que mostram que Bennett e os outros donos mentiram ao falar que manteriam o time na cidade. Em uma das mensagens adquiridas, o co-dono Aubrey McClendon declarou o seguinte: “Nós não compramos o time para mantê-lo em Seattle e sim para trazê-lo para cá (Cidade de Oklahoma)”. O comentário rendeu a McClendon uma multa de U$ 250 mil por parte da NBA. Além da prefeitura, torcedores donos dos “pacotes de temporada” (ingressos para todas as partidas do Sonics da temporada) também processam os donos da franquia, alegando que acreditavam que o time ficaria em Seattle. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Abril 2008 Alguem sabe a razão de apenas Dallas e Portland terem votado contra? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Abril 2008 Dallas porque o Cuban é do contra, Portland porque em Seattle os Sonics eram a equipa mais próxima deles, assim em Oklahoma passam a estar bem loooonge. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Abril 2008 Very nice ;). Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Abril 2008 @ Bwin Atlanta Hawks 14.00 Boston Celtics 1.03 Nem dinheiro para pastilhas se ganha. Vai DB, são os teus anos... Compartilhar este post Link para o post