Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

3 treinadores despedidos hoje e o dia ainda não acabou.

Larry Krystkowiak dos Bucks, Jim Boylan dos Bulls e Isiah Thomas dos Knicks.

Compartilhar este post

Link para o post

O Isaiah dançou ... :laugh:

... De que é que me estou a rir? Ainda há um Little General em East Rutherford ... :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
3 treinadores despedidos hoje e o dia ainda não acabou.

Larry Krystkowiak dos Bucks, Jim Boylan dos Bulls e Isiah Thomas dos Knicks.

:prayer:

Espero que o próximo nao seja uma bosta para variar.

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer:

Espero que o próximo nao seja uma bosta para variar.

Frank nos Bucks já! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

And The MVP goes to... 8)

Vou ver os jogos todos, o 1º é quase à hora do Porto vs Benfica, mas que sa f*da o Benfica, posso gravar na boa, portanto, prefiro ver alegrias :mrgreen:

O resto, vou vê-los todos, mesmo em tempo de aulas :D.

LET´S GO LAKERS! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que vai ser anunciado o MVP da fase regular?

8)

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a 1/2 semanas, costuma ser depois da 1ª eliminatória dos playoffs, apenas o ano passado foi mais tarde pois o MVP tinha sido logo eliminado e ficava mau. :s

Compartilhar este post

Link para o post

Xii, Cavs às 5 e meia da manhã de hoje para amanhã. :S

Acho que tenho de meter despertador para essa hora...

Compartilhar este post

Link para o post
Xii, Cavs às 5 e meia da manhã de hoje para amanhã. :S

Acho que tenho de meter despertador para essa hora...

LOOOOL :lol: :lol:

O jogo é amanhã às 17h30 portuguesas. :lol:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, pouco depois eu reparei no "PM".

Compartilhar este post

Link para o post

Donos de equipes aprovam transferência do Sonics

Por 28 votos a dois, os proprietários das franquias da NBA aprovaram a mudança do Seattle Supersonics para Oklahoma City

Conforme noticiado mais cedo pelo NBA Jumper, nesta sexta-feira

os donos das 30 franquias da NBA votariam a favor ou contra a transferência do Supersonics para a Cidade de Oklahoma.

O comissário-geral da liga, David Stern, acabou de divulgar o resultado, em entrevista coletiva. E a notícia não é nada boa para os fãs da equipe.

Por 28 votos a dois, os proprietários das franquias da NBA aprovaram a mudança do Seattle Supersonics para Oklahoma City. Apenas Dallas Mavericks e Portland Trail Blazers votaram contra.

As últimas transferências de franquias foram do Hornets (de Charlotte para Nova Orleans) e do Grizzlies (de Vancouver, no Canadá, para Memphis, nos EUA). Nestes casos, as votações foram quase unânimes. Os que votaram “sim”, somaram 59, contra apenas 1 voto “não”.

Saga não termina hoje

Mas a saga Supersonics não terminará na votação de hoje. O ex-dono da franquia, Howard Schultz, ameaçou ir à justiça comum americana para ter o time de volta (informação já veiculada pelo Jumper).

"Nós entraremos com o processo”, disse Schultz, que vendeu a franquia para o grupo de investidores de Oklahoma City liderado por Clay Bennett.

Schultz quer o cancelamento da transação efetuada em julho 2006. Segundo ele, Bennett comprou o Supersonics e o Storm (time da liga feminina de basquete) por $ 350 milhões, prometendo mantê-las em Seattle.

Em 16 de junho, acontecerá um julgamento, em que a prefeitura de Seattle tentará fazer com que os donos da franquia cumpram o contrato com a KeyArena, cujo dono é a prefeitura.

Os advogados da cidade conseguiram emails que mostram que Bennett e os outros donos mentiram ao falar que manteriam o time na cidade. Em uma das mensagens adquiridas, o co-dono Aubrey McClendon declarou o seguinte: “Nós não compramos o time para mantê-lo em Seattle e sim para trazê-lo para cá (Cidade de Oklahoma)”. O comentário rendeu a McClendon uma multa de U$ 250 mil por parte da NBA.

Além da prefeitura, torcedores donos dos “pacotes de temporada” (ingressos para todas as partidas do Sonics da temporada) também processam os donos da franquia, alegando que acreditavam que o time ficaria em Seattle.

Compartilhar este post

Link para o post

Dallas porque o Cuban é do contra, Portland porque em Seattle os Sonics eram a equipa mais próxima deles, assim em Oklahoma passam a estar bem loooonge.

teams_map.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...