NIkeL Publicado 13 Abril 2008 Nem tu nem eu. Isso do anos para ganhar e do já merece ganhar pois nunca ganhou é treta. Se for o verdadeiro MVP tem de o demonstrar no campo e ser melhor que os outros, não pode ser porque "pelo que já fez nos ultimos anos já merece". Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Abril 2008 E` claro que o melhor tem que ganhar, independente da idate, tamanho, posicao e etc. Mas a distancia entre o Kobe, James e CP3 e` muito pequena. E` por isso que eu acho que o premio devia ficar com o Kobe. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Abril 2008 Nos ultimos 2 anos o Kobe foi muito mais importante pros Lakers do que o Nash pros Suns, jogava practicamente sozinho, mas apesar de tudo, o vencedor foi o Nash. O ano passado foi o Dirk, o Nash foi nos dois anteriores ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Abril 2008 http://www.nba.com/preview2007/easim.html não acertaram em quase nada, só acertaram mesmo em Boston em 1º no Este, mas mesmo assim com menos 20 vitórias que na realidade. NBA Live 2008 Sucks! :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Abril 2008 Hornets fora do play-off e Miami dentro! :lol: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Abril 2008 New Jersey em 2º e Indiana em 15º. Parei aqui. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2008 Estou com uma dúvida existencial: Porque é que um Alley oop não conta 3 pontos se o passe for feito de fora do arco? O jogador não toca com os pés na "zona" dos dois pontos, e a última vez que a bola esteve "em contacto" com o solo, foi na zona dos 3 pontos. O mesmo se passa por exemplo quando saltas de fora do arco, mas só largas a bola já dentro, mas ainda no ar e conta 3 pontos. Ou para evitar que a bola saia, saltas, evitando estabelecer o contacto da bola com o solo... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Abril 2008 http://www.nba.com/preview2007/easim.html não acertaram em quase nada, só acertaram mesmo em Boston em 1º no Este, mas mesmo assim com menos 20 vitórias que na realidade. NBA Live 2008 Sucks! :weedman: Ai que eu morro. Nets em 2º e Heat em 6º. Em condições normais penso que não teríamos grandes dificuldades em ficar acima do sexto lugar na conferência. E os Hornets fora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Abril 2008 Estou com uma dúvida existencial: Porque é que um Alley oop não conta 3 pontos se o passe for feito de fora do arco? O jogador não toca com os pés na "zona" dos dois pontos, e a última vez que a bola esteve "em contacto" com o solo, foi na zona dos 3 pontos. O mesmo se passa por exemplo quando saltas de fora do arco, mas só largas a bola já dentro, mas ainda no ar e conta 3 pontos. Ou para evitar que a bola saia, saltas, evitando estabelecer o contacto da bola com o solo... Isso é parvo... :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Abril 2008 Ai que eu morro. Nets em 2º e Heat em 6º. Em condições normais penso que não teríamos grandes dificuldades em ficar acima do sexto lugar na conferência. E os Hornets fora. :lol: o :lol: mesmo é o Wade como MVP da temporada, nunca na vida ele seria MVP. 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2008 Isso é parvo... :| O que é que é parvo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Abril 2008 o :lol: mesmo é o Wade como MVP da temporada, nunca na vida ele seria MVP. 8) Nem tinha visto. E porque não? 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2008 Estou com uma dúvida existencial: Porque é que um Alley oop não conta 3 pontos se o passe for feito de fora do arco? O jogador não toca com os pés na "zona" dos dois pontos, e a última vez que a bola esteve "em contacto" com o solo, foi na zona dos 3 pontos. O mesmo se passa por exemplo quando saltas de fora do arco, mas só largas a bola já dentro, mas ainda no ar e conta 3 pontos. Ou para evitar que a bola saia, saltas, evitando estabelecer o contacto da bola com o solo... mas o jogador que mete a bola dentro salta já dentro da area de 2 pontos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2008 mas o jogador que mete a bola dentro salta já dentro da area de 2 pontos Portanto por essa ordem de ideias, um jogador que queira evitar que a bola saia, se já estiver fora do campo, tem de voltar a entrar, para depois saltar de novo para fora, certo? Pensei que bastava não concluir o "circuito" da bola ao chão para não ser considerado fora. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2008 não percebi :S mas posso dar outro exemplo, se um jogador lança de 3 pontos a bola bate no aro, e vem um jogador que salta e faz tapinha para dentro do cesto... tb havia de valer 3 pontos? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Abril 2008 O Jordan era capaz de saltar na linha de 3 pontos e afundar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2008 não percebi :S mas posso dar outro exemplo, se um jogador lança de 3 pontos a bola bate no aro, e vem um jogador que salta e faz tapinha para dentro do cesto... tb havia de valer 3 pontos? Pela minha lógica sim, mas esse exemplo é bom para me dissipar a dúvida. ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Abril 2008 New Jersey em 2º e Indiana em 15º. Parei aqui. ?? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Abril 2008 Portanto por essa ordem de ideias, um jogador que queira evitar que a bola saia, se já estiver fora do campo, tem de voltar a entrar, para depois saltar de novo para fora, certo? Pensei que bastava não concluir o "circuito" da bola ao chão para não ser considerado fora. sim, já várias vezes vi o Barroca comentar lances de jogadores que saltam de fora para agarrar a bola e ele diz que não devia contar, ainda aí à pouco tempo houve um jogo em que isso aconteceu e onde o Avelãs disse que não, que estava certo, pois o jogador tinha entrado dentro do campo antes de saltar. _________________________ Sonics pode ter jogado sua última partida em Seattle Vitória sobre o Dallas Mavericks foi regada por forte emoção de possível despedida O Seattle Supersonics pode ter feito a sua última partida dentro de casa para todo o sempre, e, assim como diz a lenda, o fim teve um final feliz: o time recebeu o Dallas Mavericks e venceu pelo placar de 99 a 95, cravando a décima nona vitória do time nessa temporada, que acaba por ser uma das piores da história da franquia. Porém, a vitória de ontem pareceu selar a relação de amor entre o Sonics e a cidade de Seattle, que não se conforma com a intenção de remoção do time para Oklahoma City na a próxima temporada. Após marcar duas cestas no período final e ver toda a torcida gritar pela equipe, o mais novo astro do time, Kevin Durant, comentou sobre a partida: "Por muito pouco eu não chorei. As pessoas gritando pelo time e dizendo que essa seria nossa última partida aqui, é de emocionar bastante", garantiu ele. O ex-armador Gary Payton, um dos maiores ídolos da história da franquia, assistiu a partida das arquibancadas e também comentou sobre o momento: "O fato é simples: nós queremos salvar o time. Todo mundo tem de tentar fazer o possível para que o Sonics permaneça em Seattle. Realmente está difícil, como todos estão dizendo, mas temos sempre de tentar", disse ele. O Sonics encerra sua participação nessa temporada na próxima quarta-feira, contra o Golden State Warriors, jogando fora de casa. nXtSsT2PFNI http://www.saveoursonics.org/ Sonics :prayer: não deviam mudar-se. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Abril 2008 Seattle SuperSonics :prayer: Também acho que não deviam mudar. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Abril 2008 LOOOOOOOOOOOOL O meu tio foi a Miami e trouxe-me um boné dos Heat...quem quiser PM me, envio à cobrança. :mrgreen: Podia-me ter trazido uma jersey dos Magic. :| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Abril 2008 LOL, já devias estar feliz. :finga: Compartilhar este post Link para o post