Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nem tu nem eu. Isso do anos para ganhar e do já merece ganhar pois nunca ganhou é treta. Se for o verdadeiro MVP tem de o demonstrar no campo e ser melhor que os outros, não pode ser porque "pelo que já fez nos ultimos anos já merece".

Compartilhar este post

Link para o post

E` claro que o melhor tem que ganhar, independente da idate, tamanho, posicao e etc. Mas a distancia entre o Kobe, James e CP3 e` muito pequena. E` por isso que eu acho que o premio devia ficar com o Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post
Nos ultimos 2 anos o Kobe foi muito mais importante pros Lakers do que o Nash pros Suns, jogava practicamente sozinho, mas apesar de tudo, o vencedor foi o Nash.

O ano passado foi o Dirk, o Nash foi nos dois anteriores ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hornets fora do play-off e Miami dentro! :lol:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma dúvida existencial:

Porque é que um Alley oop não conta 3 pontos se o passe for feito de fora do arco? O jogador não toca com os pés na "zona" dos dois pontos, e a última vez que a bola esteve "em contacto" com o solo, foi na zona dos 3 pontos. O mesmo se passa por exemplo quando saltas de fora do arco, mas só largas a bola já dentro, mas ainda no ar e conta 3 pontos. Ou para evitar que a bola saia, saltas, evitando estabelecer o contacto da bola com o solo...

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.nba.com/preview2007/easim.html

não acertaram em quase nada, só acertaram mesmo em Boston em 1º no Este, mas mesmo assim com menos 20 vitórias que na realidade.

NBA Live 2008 Sucks! :weedman:

Ai que eu morro. Nets em 2º e Heat em 6º. Em condições normais penso que não teríamos grandes dificuldades em ficar acima do sexto lugar na conferência.

E os Hornets fora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que um Alley oop não conta 3 pontos se o passe for feito de fora do arco? O jogador não toca com os pés na "zona" dos dois pontos, e a última vez que a bola esteve "em contacto" com o solo, foi na zona dos 3 pontos. O mesmo se passa por exemplo quando saltas de fora do arco, mas só largas a bola já dentro, mas ainda no ar e conta 3 pontos. Ou para evitar que a bola saia, saltas, evitando estabelecer o contacto da bola com o solo...

Isso é parvo... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Ai que eu morro. Nets em 2º e Heat em 6º. Em condições normais penso que não teríamos grandes dificuldades em ficar acima do sexto lugar na conferência.

E os Hornets fora. :lol:

o :lol: mesmo é o Wade como MVP da temporada, nunca na vida ele seria MVP.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é parvo... :|

O que é que é parvo?

Compartilhar este post

Link para o post
o :lol: mesmo é o Wade como MVP da temporada, nunca na vida ele seria MVP.

8)

Nem tinha visto.

E porque não?

8)

Compartilhar este post

Link para o post

mas o jogador que mete a bola dentro salta já dentro da area de 2 pontos

Compartilhar este post

Link para o post
mas o jogador que mete a bola dentro salta já dentro da area de 2 pontos

Portanto por essa ordem de ideias, um jogador que queira evitar que a bola saia, se já estiver fora do campo, tem de voltar a entrar, para depois saltar de novo para fora, certo? Pensei que bastava não concluir o "circuito" da bola ao chão para não ser considerado fora.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi :S

mas posso dar outro exemplo, se um jogador lança de 3 pontos a bola bate no aro, e vem um jogador que salta e faz tapinha para dentro do cesto... tb havia de valer 3 pontos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jordan era capaz de saltar na linha de 3 pontos e afundar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
não percebi :S

mas posso dar outro exemplo, se um jogador lança de 3 pontos a bola bate no aro, e vem um jogador que salta e faz tapinha para dentro do cesto... tb havia de valer 3 pontos?

Pela minha lógica sim, mas esse exemplo é bom para me dissipar a dúvida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Portanto por essa ordem de ideias, um jogador que queira evitar que a bola saia, se já estiver fora do campo, tem de voltar a entrar, para depois saltar de novo para fora, certo? Pensei que bastava não concluir o "circuito" da bola ao chão para não ser considerado fora.

sim, já várias vezes vi o Barroca comentar lances de jogadores que saltam de fora para agarrar a bola e ele diz que não devia contar, ainda aí à pouco tempo houve um jogo em que isso aconteceu e onde o Avelãs disse que não, que estava certo, pois o jogador tinha entrado dentro do campo antes de saltar.

Sonics pode ter jogado sua última partida em Seattle

Vitória sobre o Dallas Mavericks foi regada por forte emoção de possível despedida

O Seattle Supersonics pode ter feito a sua última partida dentro de casa para todo o sempre, e, assim como diz a lenda, o fim teve um final feliz: o time recebeu o Dallas Mavericks e venceu pelo placar de 99 a 95, cravando a décima nona vitória do time nessa temporada, que acaba por ser uma das piores da história da franquia.

Porém, a vitória de ontem pareceu selar a relação de amor entre o Sonics e a cidade de Seattle, que não se conforma com a intenção de remoção do time para Oklahoma City na a próxima temporada. Após marcar duas cestas no período final e ver toda a torcida gritar pela equipe, o mais novo astro do time, Kevin Durant, comentou sobre a partida: "Por muito pouco eu não chorei. As pessoas gritando pelo time e dizendo que essa seria nossa última partida aqui, é de emocionar bastante", garantiu ele.

O ex-armador Gary Payton, um dos maiores ídolos da história da franquia, assistiu a partida das arquibancadas e também comentou sobre o momento: "O fato é simples: nós queremos salvar o time. Todo mundo tem de tentar fazer o possível para que o Sonics permaneça em Seattle. Realmente está difícil, como todos estão dizendo, mas temos sempre de tentar", disse ele.

O Sonics encerra sua participação nessa temporada na próxima quarta-feira, contra o Golden State Warriors, jogando fora de casa.

nXtSsT2PFNI

http://www.saveoursonics.org/

Sonics :prayer:

não deviam mudar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Seattle SuperSonics :prayer:

Também acho que não deviam mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOL

O meu tio foi a Miami e trouxe-me um boné dos Heat...quem quiser PM me, envio à cobrança. :mrgreen:

Podia-me ter trazido uma jersey dos Magic. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...