Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que raio, hoje não há jogo na SPTV?

Hoje não há jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

totalmente merecido se ganhar o MVP...

para mim merece mesmo... fez por isso, e se chegarem longe nos PO é com satisfaçao que vejo isso, é um dos jogadores de que gosto muito.

o resto dos jogadores de NO nao eram grande coisa sem ele, inclusive: Chandler, West e Peja

Compartilhar este post

Link para o post
Rookie Rankings -- Week 23

by Dave McMenamin

SECAUCUS, NJ, April 9, 2008 -- As promised last week, it’s time to take a long hard look at this year’s rookie class. Not a glance, not a once-through, but rather a concentrated stare down sort of how Larry David leans in, raises his eyebrow and gives people the inquisitive eyes when he doesn’t trust them.

Since there’s so much ground to cover and it could get pretty tedious to run through the 50-plus rookies and break down each of their seasons game by game, I’m going to do this Senior Superlative style. You know how you get your high school yearbook and there’s the part everybody flips to first to see who was named, “Best Smile,” “Biggest Flirt” or “Most Likely to Succeed”? Let’s take the same concept and apply it to the rooks.

BEST FAN SUPPORT
Even if these players have a bad week on the court, my e-mail inbox and Facebook wall are still littered with fans pleading their cases for Rookie of the Year.
Glen Davis, Celtics
Jamario Moon, Raptors
Luis Scola, Rockets

MOST LIKELY TO WIN MOST IMPROVED PLAYER
All it will take is some extended playing time and these players could be vying for the MIP trophy next season.
Sean Williams, Nets
Brandan Wright, Warriors
Julian Wright, Hornets

BEST BLOGGER
These players are ahead of the curve, using their blogs to not only entertain their fans and to have something to look back on when their playing days are over, but for self promotion as well.
Morris Almond, Jazz – Read it
Al Horford, Hawks - Read it
Greg Oden, Blazers – Read it

BEST COUPLE
It’s always better with two; these are the most successful pairs of rookie teammates.
Mike Conley and Juan Carlos Navarro, Grizzlies
Carl Landry and Luis Scola, Rockets
Kevin Durant and Jeff Green, Sonics

MR. INCOGNITO
Who are these guys? The average NBA fan has no idea who these rookies are.
Marcin Gortat, Magic
Cheikh Samb, Pistons
The Miami Heat’s D-League Call-ups

BEST SINGLE-GAME PERFORMANCE
On one night, you forgot these guys were rookies and thought you were looking at All-Stars.
Kevin Durant, Sonics – April 6 vs. DEN- Goes for 37 points, nine assists, eight rebounds and hits two huge threes at the end of regulation and the end of the first overtime to lead the Sonics over the Nuggets in double-OT.
Juan Carlos Navarro, Grizzlies – Nov. 16 vs. NOH - Ties Jason Kidd and Chris Duhon’s rookie record for most threes in a game with eight, as he goes 8-for-9 from deep en route to 28 points.
Al Thornton, Clippers – Jan. 30 vs. ATL – Before the game Thornton heard he didn’t make the roster for the T-Mobile Rookie Challenge so he explodes for an indignant 33 points and a win.

BEST OUT-OF-NOWHERE PERFORMANCE
You forgot these guys were even in the league before they had one big night.
Nick Fazekas, Clippers – April 3 at SAC- After being released by the Mavericks early in the season and spending time in the D-League, Fazekas bounces back with 18 points on 7-for-10 shooting with his new Clippers squad.
Chris Richard, Timberwolves – Dec. 14 vs. SEA - The forgotten Florida Gator to make it to the league this year dropped 10 points on the Sonics on 4-for-4 shooting.
Oleksiy Pecherov, Wizards – March 5 vs. ORL – The big man with the smooth stroke and multi-syllabic name scored 15 points against the Magic on 6-for-8 shooting.

MR. CONSISTENTLY INCONSISTENT
They’ll give you 15 and 10 one night and zero and two the next. Their flashes of brilliance are evened out by their no shows.
Corey Brewer, Timberwolves
Mike Conley, Grizzlies
Nick Young, Wizards

SECOND HALF ALL-STARS
These rookies probably enjoyed reading Leo the Late Bloomer as children.
Wilson Chandler, Knicks
Carl Landry, Rockets
Thaddeus Young, Sixers

SECOND HALF SLUMPERS
The rookie season is a marathon, not a race. These guys ran out of steam after promising starts.
Jason Smith, Sixers
Sean Williams, Nets
Yi Jianlian, Bucks

MR. CALL A MEDIC
Injuries seriously hampered these players’ seasons.
Mike Conley, Grizzlies
Acie Law, Hawks
Rodney Stuckey, Pistons

DRAFTED TOO HIGH
If the draft was done over again today, these guys would have to wait a little bit longer to shake David Stern’s hand.
Marco Belinelli, Warriors
Corey Brewer, Timberwolves
Yi Jianlian, Bucks

DRAFTED TOO LOW
If the draft was done over again today, these guys would have to wait a lot less time to shake David Stern’s hand.
Carl Landry, Rockets
Al Thornton, Clippers
Thaddeus Young, Sixers

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com o Bellineli ter sido draftado muito cedo, simplesmente ainda tem de se adaptar, e tem o azar de ter o Monta Nelas para a sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Não concordo com o Bellineli ter sido draftado muito cedo, simplesmente ainda tem de se adaptar, e tem o azar de ter o Monta Nelas para a sua posição.

Bellineli vai ser um jogador do crl. Gosto muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post
If a player's stature is measured in historical context, then consider these nuggets: James is on the verge of becoming the third player to average 30 points, 7 rebounds and 7 assists, joining Oscar Robertson and Michael Jordan. Only five players - James, Robertson, Jordan, John Havlicek and Larry Bird - have averaged at least 27 points, 7 rebounds and 7 assists, and James will be doing it for the second time.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que eu devo ser o MVP

Se fosse revelado o conteúdo da caixa de e-mail de David Stern, descobriríamos o tamanho do problema que ele deve enfrentar dentro de algumas semanas

Por Alexandre Spissoto

Caro leitor do Jumper. Próximo do encerramento da melhor temporada regular da NBA dos últimos anos, a quantidade de assuntos discutidos é quase infinita. Quem vai se classificar? Quem joga contra quem na primeira rodada das finais? Quem vai decidir? Quem vai amarelar? Quem passa da primeira fase? Quem vai ser campeão? Quem vai ser o melhor novato, o melhor defensor, o técnico do ano?

Creio eu que a única resposta fácil esse ano será a do primeiro time titular da temporada. Dificilmente o resultado deve ser diferente de Dwight Howard, Kevin Garnett, Lebron James, Kobe Bryant e Chris Paul. Essa é praticamente uma barbada. Por outro lado, o prêmio para o jogador mais valioso da temporada está completamente indefinido. Pelo menos quatro candidatos fortes aparecem na última semana. Outros menos fortes também têm seus argumentos, e outros são apenas indicados dos fãs e torcedores de seu time.

Mas e se cada jogador tivesse a idéia de fazer seu próprio lobby para MVP? Um espião do Jumper hackeou a caixa de e-mails do próprio David J. Stern e descobriu que isso já acontece. Veja o que ele encontrou.

De: [email protected]

Para: [email protected]

Assunto: MVP

Caro David,

Não há o que discutir, é uma questão de lógica, basta olhar os números que eu tenho postado durante essa temporada. São 30.2 pontos, 7.9 rebotes e 7.3 assistências. E tudo isso com apenas 23 anos. Que marketing melhor pra Liga do que esse? Eu já estou na NBA há quatro anos. Tenho um contrato zilhionário e a Nike está no meu pé. Sei que meu time não venceu muito, mas quando venceu, foi por minha causa. Eles perderam todos os jogos em que não joguei, o que mostra a minha importância para o time. Outra coisa: o Phil Knight deve te mandar um e-mail brevemente.

Assunto: O futuro

Caro David,

Nada mais justo que eu seja declarado o MVP da temporada. Meu time é a grande boa surpresa da temporada. Somos líderes da conferência mais disputada e onde os times mais fortes estão. Não apenas minhas estatísticas são de cair o queixo (21.2 pontos, 11.5 assistências, 4 rebotes e 2,7 roubadas de bola), como ainda lidero a liga em assistências e roubadas. Tyson Chandler e David West estão na melhor temporada de suas carreiras, o que mostra como faço meus companheiros de time ainda melhores. Fora tudo isso, há muito tempo um jogador com apenas três anos de liga não vence o prêmio. Ainda mais tendo sido o novato do ano apenas duas temporadas atrás. O futuro da liga está em minhas mãos.

Assunto: O prêmio para o melhor

Caro Stern,

Não há a menor dúvida. Eu sou o melhor jogador da liga e eu sou o MVP. Eu fui o melhor nas últimas três temporadas, quebrei vários recordes, encantei o mundo, mas meu time era incapaz de vencer. Jogava sozinho. Quando fui campeão, jogava com o queridinho da NBA, e não pude nem ser eleito o MVP das finais. Agora, sou líder de um time vencedor. Podem dizer que só venci depois que trouxeram Gasol, mas o Lakers já tinha boa campanha antes dele. Posso ser egocêntrico às vezes e dizem que não melhoro o jogo dos meus companheiros, mas não há como negar que eu sou o melhor jogador da liga. E pelas três últimas temporadas, em que fui injustiçado, eu mereço vencer o prêmio.

Assunto: Pela regra, sou eu

Caro Stern,

Há anos a NBA vem dando o prêmio de jogador mais valioso para o melhor jogador do time com melhor campanha. Foi assim ano passado com Dirk, porque não continuar assim? Veja bem, o Celtics melhorou sua campanha em mais de 150% em relação ao ano anterior. Temos a melhor defesa da Liga (comandada por mim), sou ainda a alma do time. Já venci um MVP, o que mostra que sou digno do prêmio. O que eu fiz por Boston, ninguém jamais imaginaria. Além disso, apostando em mim, não correrá riscos de ter seu MVP eliminado na primeira rodada dos playoffs.

Assunto: Consertando um erro

Caro Stern,

Sei que te decepcionei ano passado. Sei que eu podia pelo menos ter alcançado a segunda rodada dos playoffs e eu lembro da sua cara ao me entregar o prêmio, mas veja bem. O que seria melhor do que premiar um jogador de um time com a sétima posição, e esse jogador ajudar o time a bater o segundo colocado? Você sabe que temos chances. Nós vínhamos bem, mas a troca por Kidd fez o time perder um pouco o ritmo, mas estamos nos recuperando. Imagine você se batêssemos o Spurs, ou qualquer outro segundo lugar? Meus números são parecidos com os do ano passado, e eu até melhorei minha defesa. Portanto, MVP pra mim.

Assunto: Ninguém conseguiu 22

Caro Stern,

Nem você esperava por essa, né? Aliás, nem você e nem ninguém. Estávamos desacreditados e quando o chinês se machucou, foi decretada a nossa morte. Mas nós viemos e vencemos 22 partidas consecutivas, a segunda melhor marca da história. E quem foi o líder da equipe? Sim, fui eu. E por isso eu mereço. Tudo bem, ano passado o chinês se machucou, eu me machuquei, e mesmo assim o Rockets foi aos playoffs, mas isso é só um detalhe.

Assunto: Lembre-se de mim

Caro Stern,

Lembre-se do seu queridinho quando premiar o jogador mais valioso da temporada 2007-2008. Eu sou bom moço, bem comportado, não sou bad-boy como outros por aí. Sou amigo do time todo, faço como ninguém meus companheiros progredirem. Não sou egoísta e não me importo em dar espaço aos outros no time. Embora minhas estatísticas tenham decaído um pouco, o Spurs está com excelente campanha, mesmo o Parker tendo se machucado por um tempo. Estamos disputando a liderança do Oeste, comendo pelas beiradas, sem que ninguém note. Por isso, sou eu o MVP.

Nota: Os e-mails citados são fictícios e refletem pura e simplesmente a opinião do autor sobre as razões pelas quais jogadores deveriam ser indicados ou não ao prêmio de jogador mais valioso da temporada.

http://www.nbajumper.com/index.php?subacti...amp;pag=artigos

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL, o do Duncan :mrgreen:

Ah, o único normal daí é mesmo o do T-Mac :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe esses mails. :mrgreen:

Se ainda nao disse, aprovieto pra dizer agora: Kobe for MVP. Dado a proximidade entre os big three (Kobe, Chris e James), na minha opniao, o premio fica mais bem entregue ao mais velho. Os outros 2 ainda vao jogar e encantar durante muitos anos, e chances pra MVP nao faltarao.

Era uma injustica terminar a carreira sem esse premio, principalmente depois de ter perdido por muito pouco nos anos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito fixe esses mails. :mrgreen:

Se ainda nao disse, aprovieto pra dizer agora: Kobe for MVP. Dado a proximidade entre os big three (Kobe, Chris e James), na minha opniao, o premio fica mais bem entregue ao mais velho. Os outros 2 ainda vao jogar e encantar durante muitos anos, e chances pra MVP nao faltarao.

Era uma injustica terminar a carreira sem esse premio, principalmente depois de ter perdido por muito pouco nos anos anteriores.

se calhar foi isso que aconteceu ao Kobe quando era mais novo... "ainda tem anos para ganhar" , agora chegou quase ao fim e ve-se que está cada vez mais dificil...

para mim, ganha quem é melhor e mais importante para a equipa... e para mim esse é o Paul, apesar de o Kobe ser o melhor jogador da liga, considerado nao só por mim mas por imensos comentadores e antigos jogadores da NBA, nao é tão importante para os Lakers como o Paul é para os Hornets.

só a minha opiniao... nao vou muito nessa do "ainda tem anos para ganhar" ;)

Compartilhar este post

Link para o post
se calhar foi isso que aconteceu ao Kobe quando era mais novo... "ainda tem anos para ganhar" , agora chegou quase ao fim e ve-se que está cada vez mais dificil...

para mim, ganha quem é melhor e mais importante para a equipa... e para mim esse é o Paul, apesar de o Kobe ser o melhor jogador da liga, considerado nao só por mim mas por imensos comentadores e antigos jogadores da NBA, nao é tão importante para os Lakers como o Paul é para os Hornets.

só a minha opiniao... nao vou muito nessa do "ainda tem anos para ganhar" ;)

Exactamente o que eu pensei...

Compartilhar este post

Link para o post

Nos ultimos 2 anos o Kobe foi muito mais importante pros Lakers do que o Nash pros Suns, jogava practicamente sozinho, mas apesar de tudo, o vencedor foi o Nash.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...