Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

isto aqui o tempo de ataque é 35 segundos... nao sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a ver pelo channel? Eu vou ver no intervalo do Sporting, um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, agr tambem esta no intervalo.

Ta a ser um jogo fixe, ainda em aberto. Rose joga bem. Pena que o DJ Augustine, hj nao ta tao bem...pelo menos ate agr. Espero que melhore juntamente com o Abrams para equilibrar mais o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
O Augustine é demasiado baixo.

Já agora, para os fãs do Alonzo ...

VConZO_med2.gif

:mrgreen:

lol, ja' conhecia essa, mesmo in the face :celebracao:

Mesmo assim Zo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O Augustine é demasiado baixo.

Já agora, para os fãs do Alonzo ...

VConZO_med2.gif

Bah, mau. Isso já andava pelo tópico dos Heat, mas é algo a esconder. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho (nao tenho a certeza) que isso foi dunk ou mesmo jogada do ano... dada a dimensao do feito :)

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, mau. Isso já andava pelo tópico dos Heat, mas é algo a esconder. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hinrich pode não continuar no Bulls na próxima temporada

Jogador pode ser trocado em razão do excesso de armadores que a equipe de Chicago possui

De acordo com informações repassadas pelo jornal Chicago Tribune, o armador Kirk Hinrich poderá deixar o Chicago Bulls na próxima temporada.

Hinrich poderia ser negociado em troca de um jogador de garrafão, já que a equipe conta com vários jogadores para as posições de armador e ala-armador.

O certo é que Thabo Sefolosha e Larry Hughes, deverão continuar em Chicago. O primeiro tem um contrato considerado baixo e vem agradando a direção e a comissão técnica.

Já o segundo, que foi adquirido há cerca de um mês em troca feita com o Cleveland Cavaliers, tem direito a receber $ 26 milhões de dólares pelas próximas duas temporadas e, por isso, é improvável que alguma equipe se interesse pelo jogador.

Outros jogadores das posições 1 e 2, como Ben Gordon e Chris Duhon, serão agentes livres ao final da temporada e a tendência é que pelo menos um deles não renove com o Bulls.

Vale lembrar que Hinrich tem contrato válido até 2012, no valor de $ 36,5 milhões de dólares.

Já se falou no Duhon, que é inferior ao Hinrich, mas este então seria fantástico. Mas não me parece que venha, ganha muito.

Compartilhar este post

Link para o post

p3746755dt.jpg

Linda. :prayer:

vou pedir à minha familia nos States que me compre uma, 29 € até está baratinha. :)

Compartilhar este post

Link para o post
p3746755dt.jpg

Linda. :prayer:

vou pedir à minha familia nos States que me compre uma, 29 € até está baratinha. :)

É mesmo. :prayer:

Comprada lá corresponde apenas a 29€? :o

Compartilhar este post

Link para o post

elas estão a 44.99$ nas stores oficiais online, isso em € dá 28.qualquercoisa.

o preço nas lojas lá não deve ser muito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

sim elas nao sao muito caras se comprares lá... eu tinha visto uma do Kidd de NJ depois de ele sair, baixou bue o preço... o pior depois é mandar vir para cá..

mas tu tens oportunidade disso... bem bom, aproveita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz aproveita e ainda ganhas uns trocos cá com o pessoal. A tua família compra e depois tu vendes por 5/10 € a mais, é negócio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Plantão de notícias do dia 1° de abril

Notícias desta terça-feira, 1° de abril

Michael Jordan anuncia seu retorno ao basquete. O ex-astro do Chicago Bulls não vestirá a camisa número 23 do Charlotte Bobcats, pois o ala-armador Jason Richardson não aceitou ceder seu número a ele. Segundo informações, Jordan utilizará o número 6 em alusão à quantidade de títulos em sua carreira.

Kobe Bryant afirmou que não quer ser comparado a Michael Jordan e tratou de mudar seu número mais uma vez. Ele confirmou que é fã de LeBron James e usará a camisa 23 em homenagem ao jovem astro do Cleveland Cavaliers. James, por sua vez, pensou em retribuir a gentileza de Bryant, mas alertado pelo brasileiro Anderson Varejão, resolveu não trocar pelo número 24.

O pivô Shaquille O’Neal está levando seu novo emprego a sério. O veterano do Phoenix Suns, que se tornou policial voluntário na cidade, tratou de prender todos os jogadores da NBA que fazem uso de substâncias proibidas pela Liga. Para sua surpresa, o chefão David Stern solicitou para que as autoridades levassem a atitude de O’Neal como brincadeira, pois os playoffs estavam ameaçados de não ocorrer.

O Miami Heat anunciou hoje outro reforço da NBDL. Trata-se do armador Roderick Wilmont. O motivo seria sua capacidade nos arremessos. O técnico Pat Riley disse que o time não quer perder de propósito e confirmou que confia no talento de Wilmont. “Ele é um jogador com um grande faro no ataque. Ele arremessa muito bem” afirmou Riley após conferir a derrota do Fort Wayne Mad Ants para o Iowa Energy. Wilmont anotou cinco pontos, convertendo dois de seus 14 arremessos. “Ele é perfeito para o que pretendemos no futuro”, completou Riley.

Confirmado: Isiah Thomas comprou o New York Knicks. De acordo com informações, o técnico-presidente e agora dono da equipe, trouxe o ex-técnico Bob Knight para ajudar no tratamento pessoal com os jogadores. Especula-se que Thomas pretende trocar alguns jogadores para obter Rasheed Wallace, do Detoit Pistons, Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, Sean Williams, do New Jersey Nets e Ron Artest, do Sacramento Kings. O ex-ala do Chicago Bulls Dennis Rodman já acertou um contrato de um ano com o time. Comenta-se que Anthony Mason e Gary Payton devem seguir os mesmos passos de Rodman. “Quero um time valente na próxima temporada. Pretendo formar uma equipe para dar faltas técnicas nos árbitros”, disse o sorridente Thomas.

O ala Jim Jackson saiu de sua aposentadoria para firmar contrato com o Boston Celtics. Jackson, que atuou em 12 equipes na NBA, conseguiu um fato inédito: seu acordo com o Celtics permite ser trocado durante a próxima temporada apenas para times em que não jogou. “Estou muito contente com isso. Devo acertar depois com o Charlotte Bobcats e Chicago Bulls”, afirmou Jackson. “Eu quero jogar por todos os times antes de encerrar minha carreira”, completou.

Tristeza em Cleveland: Anderson Varejão vai cortar sua cabeleira. O ala-pivô brasileiro confirmou no último domingo que está chateado por chamarem-no de esfregão. Ele ficou constrangido após um convite para ser garoto-propaganda de uma esponja de aço nos Estados Unidos.

Pensando em reforçar sua defesa para a próxima temporada, o Phoenix Suns deve trocar o ala-pivô Amare Stoudemire e o armador Raja Bell por Zach Randolph e Eddy Curry, do New York Knicks. “São dois jogadores de peso. Eu sei que posso contar com eles todas as noites e meu garrafão ficará protegido”, disse o técnico Mike D’Antoni.

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...