Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

eu via pouco, mas nao acompanhava

vi as finais Spurs Nets

nessa altura fiquei adepto do Kidd por causa dos FT, ca grande estilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira final que me lembro mais foi, sem dúvida, Lakers x Sixers.

Vi antes de 2001, mas passei a acompanhar mais a partir dessa altura.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro jogo em 2002, a final Nets vs Lakers. E como sempre tive um panca pelos "nao favoritos", apoiei os Nets. 2003 tambem vi as finais e converti-me definitivamente a equipa. 2004 e 2005 acompanhei atraves da malta aqui do sitio, mas nao vi nenhum jogo. De 2006 ate agora tenho vindo a acompanhar com mais intensidade, altura em que os velhos colocaram net aqui em casa.

Antes disso tudo, tinha visto alguns jogos dos USA nas Olimpiadas de sidney2000, salvo o erro. Aquela cena que o Iverson usava (ainda usa) chamou-me a atencao. :mrgreen:

eu via pouco, mas nao acompanhava

vi as finais Spurs Nets

nessa altura fiquei adepto do Kidd por causa dos FT, ca grande estilo :mrgreen:

:mrgreen:

Aqueles beijinhos pro cesto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Carlisle novo treinador dos Mavs

Rick Carlisle chegou a um acordo verbal com a direcção dos Dallas Mavericks para se tornar treinador da equipa nos próximos 4 anos, revela esta manhã a cadeia norte-americana ESPN.

Carlisle sucede assim a Avery Johnson, antigo timoneiro dos Mavs.

@Record

Quem é?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o que?

Nao conheces o Carlisle? :unsure:

Acho que ele pode fazer um bom trabalho nos Mavs...por onde passou esteve bem...espero que tenha sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem é o que?

Nao conheces o Carlisle? :unsure:

Acho que ele pode fazer um bom trabalho nos Mavs...por onde passou esteve bem...espero que tenha sucesso.

Não tou a associar quem seja...

Fui ao google, já o tinha visto, mas apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala-se que o D'Antoni já assinou pelos Knicks, apesar de ainda não ter visto nenhum site "credível" que o confirmasse.

x2 já procurei e nada... :|

Mike D'Antoni é o novo técnico do Knicks

Ex-técnico do Suns comandará o time nova-iorquino nas próximas quatro temporadas

Após cinco temporadas, chegou ao fim a era Mike D'Antoni no Phoenix Suns. Uma fonte ligada à NBA, confirmou a pouco que o técnico assumirá o comando do New York Knicks.

O agora ex-técnico do Suns, se encontrou hoje com o presidente do Knicks, Donnie Walsh, e aceitou uma proposta de $ 24 milhões de dólares por quatro anos de contrato.

Ele será o terceiro treinador mais bem pago da NBA, atrás somente de Phil Jackson, do Los Angeles Lakers ($ 12 milhões de dólares anuais), e Gregg Popovich, do San Antonio Spurs ($ 7 milhões de dólares anuais).

D'Antoni era disputado também pelo Chicago Bulls, que estava um pouco receoso em contratá-lo por causa de questões financeiras. A equipe de Chicago ainda terá de pagar $ 4 milhões de dólares para seu ex-técnico Scott Skiles e, por isso, não poderia oferecer o máximo de dinheiro possível a D'Antoni.

Compartilhar este post

Link para o post
Ate os Bockers tem um treinador de jeito.....

podes crer laercio... foi o que pensei logo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi qual o mérito de barrar o Rondo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não percebi qual o mérito de barrar o Rondo :mrgreen:

Em todos os top10 á um bloco no Rondo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...