Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sim, já fui ver ao dicionário. :lol:. Mas não apaga o facto de teres sido ownado 8)

Explica lá o ownanço que levei no post que citaste...

Compartilhar este post

Link para o post
Sem ser estrelas a vários que gosto de ver jogar.

Já agora Damon Jones e o seu estilo :mrgreen: e os tiros do Korver :prayer:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Sem ser estrelas a vários que gosto de ver jogar.

Já agora Damon Jones e o seu estilo :mrgreen: e os tiros do Korver :prayer:

Gosto das manias do Mo Williams :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto das manias do Mo Williams :lol:

:asneirento: Se tivesse menos a mania e se defendesse melhor era um grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei porque é que comecei a apoiar esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
perguntem ao Dennis_Bergkamp que ao que parece agora torce por Cleveland se em 1998 ele torcia por Cleveland?, quase que aposto que torcia sim por uma equipa equipada de vermelho, isso faz dele tutti-fruti?

Não torço por equipas na NBA pq simplesmente não me atraem como clubes, torço por jogadores. Gostei dos Bulls pq adorava Jordan e Pippen, Gostei dos Lakers pq adorava Shaq, e os Cavs é diferente, gosto muito de ver o Lebron a jogar, é o jogador que mais gosto me dá neste momento ver a jogar, e ao ver o Lebron a jogar e os Cavs fui começando a apreciar o Ilgauskas, o Delonte (jogador que eu não dava nada por ele), o Varejão, e o Big Ben já gostava antes, fui começando a apreciar a equipa no seu todo.

O mais provavel é que quando o Lebron mudar de equipa eu comece a ver jogos da nova equipa pq eu gosto é de ver o Lebron a jogar, e consequentemente vou apreciando mais a equipa onde ele está.

Não se trata de amor a equipas de futebol como em Portugal.

É como as equipas de futebol em Inglaterra, dantes gostava muito do Chelsea pelo Mourinho, ele bazou, já nem vejo os jogos deles. Agora dedico-me muito mais ao Manchester pelo Ronaldo, Nani e Anderson, jogadores que gosto de ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Explica lá o ownanço que levei no post que citaste...

Dizes que és do Cavs, quando na verdade és da equipa do Lebron. Portanto, tás dependente da equipa onde ele tiver. Não se trata de simpatia pela equipa, apenas por um jogador que lá está.

Pelos vistos não és o único. Desilude que pensem assim. Se o Kobe for para os Spurs(equipa que mais odeio) continuo a odiá-las. Se for para lá o Bynum, igual. Gosto dos Lakers nem que passem a ser a pior equipa de sempre. É como uma religião, apesar de não se comparar ao amor que tenho pelo Benfica, nunca mudarei de equipa. É uma cena cá de dentro inexplicável.

Compartilhar este post

Link para o post
Dizes que és do Cavs, quando na verdade és da equipa do Lebron. Portanto, tás dependente da equipa onde ele tiver. Não se trata de simpatia pela equipa, apenas por um jogador que lá está.

Entao os Lakers ficavam sem adeptos se o Kobe saisse já que 90% deles apoiam porque a equipa ganha e porque está lá o Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto e toda a gente é um pouco assim Dennis. Tirando os adeptos das equipas lá mesmo nos USA, que são de uma determinada equipa "quase por local geográfico" onde vivem, nascem, aqui é um pouco pelos mais espetaculares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei é que por mais volta que dê com fantasy drafts não há association que faça no NBA 2k8 em que não tenho o Larry Hughes, o Korver, o Navarro, Damon Jones e o Stromile Swift ou o Hakim Warrick (apenas um destes).

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o problema disso?

Olha, sendo assim no final de carreira do Jordan nos Bulls toda a gente era dos Bulls, porque no ultimo ano dele em Chicago toda a gente pagava bilhete para o ver jogar e não para ver as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Entao os Lakers ficavam sem adeptos se o Kobe saisse já que 90% deles apoiam porque a equipa ganha e porque está lá o Kobe.

Editei sem ver:

Pelos vistos não és o único. Desilude que pensem assim. Se o Kobe for para os Spurs(equipa que mais odeio) continuo a odiá-las. Se for para lá o Bynum, igual. Gosto dos Lakers nem que passem a ser a pior equipa de sempre. É como uma religião, apesar de não se comparar ao amor que tenho pelo Benfica, nunca mudarei de equipa. É uma cena cá de dentro inexplicável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou dos Dallas mas não sei porquê, foi um amor repentino. (nem a vocês enganei :mrgreen: )

(mas não é por isso que nao quero ter uma camisola dos cavs, magic, utah, miami e nets, e tenho ja uma dos suns)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei é que por mais volta que dê com fantasy drafts não há association que faça no NBA 2k8 em que não tenho o Larry Hughes, o Korver, o Navarro, Damon Jones e o Stromile Swift ou o Hakim Warrick (apenas um destes).

Como eu. Não passo sem jogar com o Wade.

Sendo que nos ultimos tempos tenho abdicado esporadicamente dele para jogar com o Arenas.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse... Onde é que eu disse que era da equipa do LeBron e que se ele saísse eu mudava de clube? Disse sim que escolhi os Cavs principalmente por causa do LeBron e aprendi a gostar da equipa e se ele sair, dependendo da equipa fico a simpatizar com a equipa, mas serei sempre adepto dos Cavs e nos jogos entre Cavs e nova equipa do LeBron puxarei sempre pelos Cavs... É irritante que leias só o que queres ler...

Compartilhar este post

Link para o post
Editei sem ver:

Falei nos adeptos em geral pois quando o Shaq, Fox, Horry esses gajos bazaram os Lakers perderam imensos fans. E para nao falar que os adeptos dos Lakers sao os mais "palentos" da historia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não :|

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou fã dos Heat por causa do Wade, isso vos garanto. Um senhor de nome Shaquille O'Neal teve bastante mais influência nisso do que o Dwyane.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não sou fã dos Heat por causa do Wade, isso vos garanto. Um senhor de nome Shaquille O'Neal teve bastante mais influência nisso do que o Dwyane.

Eu quando era mais pequeno lembro-me de ligar a televisão e de ver jogos dos Lakers so para o ver jogar. Mas nos ultimos tempos odeio-o cada vez mais, pela "boa" pessoa em que se tornou.

Compartilhar este post

Link para o post
f*dasse... Onde é que eu disse que era da equipa do LeBron e que se ele saísse eu mudava de clube? Disse sim que escolhi os Cavs principalmente por causa do LeBron e aprendi a gostar da equipa e se ele sair, dependendo da equipa fico a simpatizar com a equipa, mas serei sempre adepto dos Cavs e nos jogos entre Cavs e nova equipa do LeBron puxarei sempre pelos Cavs... É irritante que leias só o que queres ler...

Uma coisa é tu dizeres, outra coisa é eu acreditar.

Btw, fico feliz por não ser único que gosto de uma equipa não pelos seus jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse não :|

La Bomba :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

nick: Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...