ibracadabra Publicado 2 Novembro 2008 Não tenho acompanhado isto este ano. Como está Chicago? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2008 Vamos ganhando 27-23, Sessions e Bogut muito bem :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Novembro 2008 Sessions vai afirmar-se, este ano. Entre duas equipas de que não gosto, que ganhem os que não são rivais. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 2 Novembro 2008 nutro uma simpatia pelos bucks... mas só pelo Redd, e essencialmente pelo grande RJ :prayer: de resto... e como é meu dever odiar os knicks :D que ganhem os veados. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Novembro 2008 viados queres tu dizer. E já empataram. Knicks, grandes! VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Novembro 2008 KNICKS JA VENCEM. É ASSIM MESMO! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 2 Novembro 2008 viados queres tu dizer. E já empataram. Knicks, grandes! VAMOS! é isso ... :lol: nunca achei piada aos knicks e mesmo agora, nao consigo gostar de nenhum dos jogadores deles... vai-se achando piada aos nós do Crawford mas de resto... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Novembro 2008 Já chega de chatear o lol.nuks. Vou mas é dormir. Boa Sorte viado, que vençam, também não gosto dos Knicks. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Novembro 2008 O Chandler já começava a acertar com os triplos ... Tristeza ... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Novembro 2008 O Fantasy da Yahoo sobrepõe-se ao teu "ódio" pelos Bockers? :grin: Este Mbah a Moute foi escolhido este ano, no draft? Lembro-me de ouvir falar nele, até pelo nome esquisito, mas já não me lembro de onde. Está com números jeitosos, até agora. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2008 O Fantasy da Yahoo sobrepõe-se ao teu "ódio" pelos Bockers? :grin: Este Mbah a Moute foi escolhido este ano, no draft? Lembro-me de ouvir falar nele, até pelo nome esquisito, mas já não me lembro de onde. Está com números jeitosos, até agora. ya foi escolhido este ano, joga bastante bem :) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Novembro 2008 O Fantasy da Yahoo sobrepõe-se ao teu "ódio" pelos Bockers? :grin: Achas que aqueles incapazes ganham alguma coisa? :biggrin: (Espero que não esteja a enguiçar os Bucks ... 8-[) EDIT: Pronto, o Redd já fez uma entorse ... :- Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2008 Redd lesionado :( espero que nao seja grave. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Novembro 2008 Sources: Nuggets to acquire Billups in agreed-to Iverson trade The Nuggets and Pistons have agreed in principle on a trade that would send Allen Iverson to Detroit and Chauncey Billups, Antonio McDyess and Cheikh Samb to Denver, sources have told ESPN. The deal has not been finalized. This would be the second time Iverson has been traded in two years. He was dealt by Philadelphia to Denver in December 2006, kicked out of Philly over irreconcilable differences as part of a package that brought Andre Miller to the 76ers. http://sports.espn.go.com/nba/news/story?id=3679931 :o Compartilhar este post Link para o post
Stvnt Publicado 3 Novembro 2008 que negocio parvo ng ganha nada Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Novembro 2008 Ficavam as duas piores do que estavam. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 3 Novembro 2008 Não era o A.I que dizia que queria acabar a carreira em Phily? :-| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Novembro 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Denver! :cadeirada: Pro ano o Iverson era FA e podiam ir buscar um bom FA. Enfim.... Billups JR Melo KM Nene AI RIP Princesa Maxiell Recheio Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Novembro 2008 que negocio parvo ng ganha nada Detroit ganhava. Para o ano era vê-los assegurar um Ben Gordon, Jamal Crawford, Lamar Odom, Hedo Turkoglu, Jermaine O'Neal ou Carlos Boozer. E se fosse preciso, também não ofereciam novo contrato ao Rip e traziam logo dois. Compartilhar este post Link para o post