Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

ele está lesionado ou foi mesmo a confiança do treinador que desceu nele?

os minutos sempre a descer nos ultimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
ele está lesionado ou foi mesmo a confiança do treinador que desceu nele?

os minutos sempre a descer nos ultimos jogos.

Lesionado não está. No último jogo, que foi o único que vi completo, só jogou 10 ou 11 minutos porque fez duas faltas em 50 segundos, logo no início, o que o condicionou para o jogo todo.

Mas calculo que o facto de os números terem vindo a descer tenha contribuído também para o facto de ter vindo a jogar menos tempo. Isto e também porque o Joel Anthony lá vai conseguindo jogar mais de 10 minutos por jogo, agora, e é mais uma solução para o garrafão que lhe tira uns minutinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa opinião tem algum fundamento? Deves tê-lo visto a jogar uma ou duas vezes, chegas aqui e dizes "Mete-me nojo."

Epá :lol:

Até fico espantado de não saberes o porquê...

Compartilhar este post

Link para o post
asfb4.png

O LeBron que me desculpe, mas ele vai ser escolhido e vai, por isso...
Btw, se no West tem C's a mais, escolher em East foi ainda mais difícil, lá teve que ficar o D12.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que lol. Tinha visto à tarde os jogos d ehoje, mas vi mal e vi os de amnhã. E amanhã é que jogamos contra os Kings. Se não tenho ido ver agora outra x, ia acordar às 2.30 pa nada lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador dos Thunder foi despedido anteontem, e hoje foi a vez do Eddie Jordan. Assim sendo, o treinador há mais tempo em actividade contínua na Conferência Este é ...

... Acho que adivinharam.

Compartilhar este post

Link para o post

O McDyess escolheu os Pistons. Vai agora esperar 30 dias até poder assinar e voltar a jogar. Diz-se também que os Knicks ofereceram aos Heat uma proposta que envolveria Marbury e Marion.

Compartilhar este post

Link para o post
O McDyess escolheu os Pistons. Vai agora esperar 30 dias até poder assinar e voltar a jogar. Diz-se também que os Knicks ofereceram aos Heat uma proposta que envolveria Marbury e Marion.

Ganda cromo esse McDyess, assentava que nem uma luva em Boston e ainda ganhava um anel.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Marbury tivesse cabeça, qualquer equipa da Liga estaria a salivar por um talento daqueles.

Lol, pedes pouco.

Ganda cromo esse McDyess, assentava que nem uma luva em Boston e ainda ganhava um anel.

Ganhava pouquíssimo. E em Detroit também tem possíbilidades de ganhar esse anel.

west-east.png

Tive pena. O Zach devia estar já no Oeste para ser o C titular, assim abria espaço pro Granger no Este.

De qualquer forma, tive pena de deixar o Shaq e o Devin de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhava pouquíssimo. E em Detroit também tem possíbilidades de ganhar esse anel.

Mas em Boston tinha a certeza que ganhava o anel. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Os C's vão perder na primeira ronda dos playoffs com os Nets. Tenho dito.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...