ProkhoLov Publicado 21 Novembro 2009 Harris entra e em dois ataques mete os Nets a jogar basket. Fácil pra quem sabe. Edit: Curry a jogar :espanto: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 21 Novembro 2009 Onde é que estas a ver Laercio ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Novembro 2009 Só se pode ter garra num jogo entre equipas rivais? Se eles querem dar tudo o que têm porque é que não o podem fazer? Agora vai buscar o post onde eu disse que não o podem fazer sff. Eu dei razões para a derrota dos Cavs. Uma delas foi o facto de os Wizards tratarem este jogo como se fosse uma final e como se fosse um jogo importantíssimo. Se o querem fazer, bom para eles. Onde é que eu disse que era mau, ou que não o deviam ou podiam fazer? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Novembro 2009 Onde é que estas a ver Laercio ? http://pt.justin.tv/blo11 pass: nets247 Sem som, mas é o melhor que se arranja. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 21 Novembro 2009 o meu nao tinha som, nem imagem, por isso este nao está mau :mrgreen: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2009 Mas Nikel, dizes isso como se fosse uma coisa má... E ainda mais, tu dizes isso como se fosse a única razão para a vitória. Uma equipa esforçou-se mais que a outra, é isso? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Novembro 2009 SWAT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111111 Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 21 Novembro 2009 closing the gap... ainda assim, não me parece que vá dar alguma coisa. CDR é tão jogador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Novembro 2009 Mas Nikel, dizes isso como se fosse uma coisa má... E ainda mais, tu dizes isso como se fosse a única razão para a vitória. Uma equipa esforçou-se mais que a outra, é isso? Mas de longe. Tanto os Wizards jogaram com uma intensidade bem alta, como nós jogámos como se... bem, nem sei como classificar a exibição. Simplesmente parecia que estavam mais preocupados com outra coisa do que com o jogo. E não, não é a única razão, mas se formos realistas, se as duas equipas jogarem no seu melhor, os Cavs vencem em grande parte das vezes. Não estou de modo nenhum a menosprezar a equipa dos Wizards. Aliás, tenho-os este ano para uma posição nos PO este ano. Isto, claro. se se mantiverem sem lesões. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Novembro 2009 Este triplo do Al foi f*da. 0-17 é o pior arranque de sempre dos Nets? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Novembro 2009 Pior arranque de sempre da Liga mesmo Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Novembro 2009 Worst winless start 0-17 by the Miami Heat in 1988-89 season (November 5–December 12, 1988, franchise's inaugural season) 0-17 by the Los Angeles Clippers in 1998-99 season (February 5–March 10, 1999) Worst start (41 games) 2-39 by the Dallas Mavericks in 1993–94 season Worst Nets record 17-65 New Jersey Nets 1989-90 Worst record 9-73 Philadelphia 76ers 1972-73 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Novembro 2009 tá bem que queiram jogar para o lottery draft, mas não precisam exagerar... Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 22 Novembro 2009 tamos a jogar muito hoje...toda a gente está de mão quente...até o Z já fez um triplo.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2009 pqp, o Mike Miller é capaz de se ter lesionado... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Novembro 2009 CAVS :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Novembro 2009 Vocês estão a ver de que stream? É que as do freedocast são mesmo más. :| Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Novembro 2009 não estou a ver, estava a ver nessa Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Novembro 2009 http://atdhe.net/10497/watch-philadelphia-...eland-cavaliers É o melhor. (e único, acho) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2009 Ganhamos em Memphis sem Redd sem Bogut e sem Mbah :) Jennings continua a liderar muito bem a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2009 nuk, no site da NBA há uma cena, dividida em 4 vídeos, sobre Rookie Point Guards, que são o Tyreke, o Brandon, o Darron e o...Sam! fiquei surpreendido com este resultado dos Wizs (até estava a ver o jogo, mas já não consegui mais) e foi ridículo como deixaram tantos triplos aterrar, triplos do cromo do Bonner. E o McGee em 14 minutos faz 3 rebs, 3 blks e 7 pts. Isto do gajo que mal tem jogado. Por mim, o Blatche sentava um bocadinho e começava-se a dar minutos ao McGee...ai Flip, ai Flip... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2009 nuk, no site da NBA há uma cena, dividida em 4 vídeos, sobre Rookie Point Guards, que são o Tyreke, o Brandon, o Darron e o...Sam! fiquei surpreendido com este resultado dos Wizs (até estava a ver o jogo, mas já não consegui mais) e foi ridículo como deixaram tantos triplos aterrar, triplos do cromo do Bonner. E o McGee em 14 minutos faz 3 rebs, 3 blks e 7 pts. Isto do gajo que mal tem jogado. Por mim, o Blatche sentava um bocadinho e começava-se a dar minutos ao McGee...ai Flip, ai Flip... Já tive a ver (o do Jennings) o Redd no final como quem, quase que o puto batia o meu record :mrgreen: Pelo que tenho lido o Jennings é o contrário do que se falava dele é um trabalhador por excelência e bastante empenhado a aprender e melhorar cada vez mais espero que nos possa levar aos PO. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2009 Se o Jennings manter esta consistência até ao Natal (o Blake deve voltar lá para essa altura, acho), vai andar em 1º no ROY e dificilmente vai deixar-se ir. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Novembro 2009 AHAH q abafo do nate Compartilhar este post Link para o post