Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O único que me entusiasmou foi o primeiro do Shannon, que ele falhou e nem tentou repetir ...

Que desilusão. O gajo passa o ano todo no ginásio e depois vai pra la fazer aquela miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos não tivemos um Chris Andersen a tentar durante um quarto de hora

Compartilhar este post

Link para o post
Nashty's the man. Ele a abrandar para passar o testemunho e aqueles mongos a ficarem para trás, enfim.

eu ri-me muito com o pseudo-block que o gajo queria sacar :mrgreen:

mas é pena, notou-se que ele não tava a acelerar muito, mas o Deron falhou quando não devia.

Ao menos não tivemos um Chris Andersen a tentar durante um quarto de hora

em vez disse houve "vou tentar! falhei. hm, vou fazer algo mais simples então, oh"

minha sugestão era:

Oberto

Scalabrine

Varejão

e Songaila.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também achei muito fraquinho, ainda por cima o Nate Robinson não merecia ganhar. A diferença esteve, de certeza, no carisma. Perdi a 1ª série de afundanços, mas não vi nada de especial nos outros. Talvez um do outro finalista, aquele que teve a participação do companheiro de equipa. De resto, muito fraquinho. =/

Compartilhar este post

Link para o post
Também achei muito fraquinho, ainda por cima o Nate Robinson não merecia ganhar. A diferença esteve, de certeza, no carisma. Perdi a 1ª série de afundanços, mas não vi nada de especial nos outros. Talvez um do outro finalista, aquele que teve a participação do companheiro de equipa. De resto, muito fraquinho. =/

Já está há 3 anos a ganhar sem merecer lol. Nem sei como é que o Barroca se atreveu a dizer que ter 1.72m é um handicap no caso dele.

...até choro

Compartilhar este post

Link para o post

- SS: Grande Team Texas :mrgreen: Não há muito a comentar

- Skils: Nash a mostrar que velhos são os trapos. Andou ali bem devagar e ainda ganhou! :prayer:

- 3pt: Não é o meu gajo preferido, mas parabéns, foi o que me teu mais triploes (Cpt Obvious!). :handclap:

- Dunks: f*dasse, para isto tinha ido dormir. Ainda gostei dalguns do DeRozan, de resto, foi abaixo de "meh".

Compartilhar este post

Link para o post

E fiquei eu acordado para ver aquele concurso de afundanços, fdx, que m*rda. O DeRozan ainda foi o menos mau...

Compartilhar este post

Link para o post

para o ano os participantes deviam ser Kobe, LeBron, Carter e Nate. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nate foi um justo vencedor, apesar do nível geral.

O último foi o melhor do concurso.

Compartilhar este post

Link para o post

este concurso com o Lebron era logo outra coisa....

e como ja se disse fraquinho...mt fraquinho...

A ver como será o jogo de hoje, mas já começa mal....ausencia do Kobe...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa de "Let Shannon Dunk" para aqui, "Let Shannon Dunk" para ali e vai ali fazer um passeiozinho :lol: tirando a 1.ª tentativa podia ter ficado quieto.

Mas lá está, sempre disse e volto a dizer, desde que vi o concurso de 2000 em que o Carter ganhou que fico sempre com a sensação que o dunk contest nunca mais foi nada de jeito, nem com o J-Rich me surpreendi muito.

O melhor da noite foi mesmo o Nash, grande disposição, grande atleta :prayer:

O Curry quase ganhava porra..

Compartilhar este post

Link para o post

Epah que m*rda de slam dunk , e fuck Nate Robinson já percebemos que o crl é anão e consegue afundar, ganhou por default eleLOOL

Que wtf de slam dunk mesmo, e alguém me explica o que o Gerald Wallace foi lá fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Tanta coisa de "Let Shannon Dunk" para aqui, "Let Shannon Dunk" para ali e vai ali fazer um passeiozinho :lol: tirando a 1.ª tentativa podia ter ficado quieto.

Mas lá está, sempre disse e volto a dizer, desde que vi o concurso de 2000 em que o Carter ganhou que fico sempre com a sensação que o dunk contest nunca mais foi nada de jeito, nem com o J-Rich me surpreendi muito.

O melhor da noite foi mesmo o Nash, grande disposição, grande atleta :prayer:

O Curry quase ganhava porra..

Aquele 360 between the legs a entrar era épico. E acho que é o segundo melhor da década, a seguir ao Carter naturalmente. Não queria ver o Kobe aqui, e só queria ver o Lebron quando tiver algo de realmente fantástico para mostrar. Até lá pode lançar um ft que ganha, portanto...

Besides, acho que a NBA está à espera que apareça alguém para criar uma rivalidadezinha nisto a la Nique-Jordan.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele 360 between the legs a entrar era épico. E acho que é o segundo melhor da década, a seguir ao Carter naturalmente. Não queria ver o Kobe aqui, e só queria ver o Lebron quando tiver algo de realmente fantástico para mostrar. Até lá pode lançar um ft que ganha, portanto...

Besides, acho que a NBA está à espera que apareça alguém para criar uma rivalidadezinha nisto a la Nique-Jordan.

Sem dúvida Perep.. e também acho que seja o 2.º melhor da década ;). O que estava a querer dizer é que nunca mais vi ninguém fazer um afundanço parecer tão bonito como o faz o Carter, quero com isto dizer que os movimentos dele são os mais suaves. Só de pensar no 360 windmill e até no between the legs em que as pernas estão numa posição perfeita. Mas sem dúvida que o J-Rich foi do melhor que houve no dunk contest.

Quanto há rivalidade acho que já a tiveram, Howard-Nate. Quanto a mim, uma rivalidade um bocado fraquinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que dão pouco valor ao que o Nate faz.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu acho que neste concurso lhe dão demasiado valor pela sua altura.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, ninguém nega que um tipo de 1.72m afundar é um feito espantoso, o problema é que este concurso não pressupõe valorizar a altura de um gajo. E os afundanços do Nate, embora bons, não são aquilo que se espera de um vencedor do Slam Dunk Contest, um concurso que já teve nomes como o Wilkins, o Jordan ou o Carter como vencedores.

Sem dúvida Perep.. e também acho que seja o 2.º melhor da década ;). O que estava a querer dizer é que nunca mais vi ninguém fazer um afundanço parecer tão bonito como o faz o Carter, quero com isto dizer que os movimentos dele são os mais suaves. Só de pensar no 360 windmill e até no between the legs em que as pernas estão numa posição perfeita. Mas sem dúvida que o J-Rich foi do melhor que houve no dunk contest.

Quanto há rivalidade acho que já a tiveram, Howard-Nate. Quanto a mim, uma rivalidade um bocado fraquinha...

I agree.

O JRich diz que fez aquilo uma vez :mrgreen: Lá está, outra coisa que não se vê mais, ele conseguiu uma vez em todas as tentativas que deve ter feito nos treinos, chegou ao fim, tentou, tentou e voltou a tentar, não desistiu. Gostava que o Shannon, por exemplo, tivesse voltado a tentar o primeiro.

A rivalidade de que falava era para o Bron.

Compartilhar este post

Link para o post
um concurso que já teve nomes como o Wilkins, o Jordan ou o Carter como vencedores.

e o Kobe.

btw, se se confirmar a ida do Hamilton para Dallas por troca com o Dampier, Dallas fica com equipa para dar muito trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

qd começa o all star game? a que horas cá em Portugal?

e btw, isto serve pa quê? apenas para o espectaculo entre os melhores jogadores de basket na actualidade americana?

Compartilhar este post

Link para o post
qd começa o all star game? a que horas cá em Portugal?

e btw, isto serve pa quê? apenas para o espectaculo entre os melhores jogadores de basket na actualidade americana?

Um mix dos melhores e dos preferidos do público, para ser mais preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...