Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Woj confirma:

Cavs get Jamison and Telfair, Clippers get Drew Gooden and Wash gets Illgauskas, Al Thornton and Brian Skinner and Cavs 1st round pick

Gooden deve fazer buyout e voltar para Dallas.

MUITO bom.

estou mais contente.

e espero que com estas saídas, o Foye, o Blatche, o Young e o McGee sobressaiam :>

go Blatche, 21 pts 10 rebs 1 blk 8)

e está explicado porque o Jamison não tá a jogar. E o Gooden tá lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o nate vem mesmo para Boston pelo Giddens+House.

Não desgosto mas não é bem a peça que faltava, agora com o Jamison nos Cavs vamos la ver se o Danny avança para o Amare.

Compartilhar este post

Link para o post

JOGAÇO do Blatche, carreer-high 33 pts.

McGee teve bem, 5 blks, 14 pts 7-10 fg 11 rebs.

e o Howard esteve bem a sair do banco, seria bom que ele fosse o 6th man.

ps: Nick Young :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Knicks trocam Milicic para Minny pelo Cardinal, e mandam uns trocos também. Troca de expirings, o Darko é capaz de ter alguns minutos antes de desistirem dele pelo menos.

Bulls estarão perto de completar a troca do Salmons para Milwaukee pelo Kurt Thomas+Elson.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Danny Ferry é um génio. O homem nos últimos anos transformou Damon Jones, Pavlovic, Ben Wallace, Wally, Joe Smith, Lorenzen Wright, Drew Gooden, Lary Hughes em Shaquille O'Neal, Antawn Jamison, Jamario Moon, Anthony Parker, Leon Powe, Mo Williams e Delonte West. :prayer:

Acho que esta troca do Jamison, em que trocámos um jogador 20-8 por uma pick (LOL) ainda é melhor do que trocar Pavlovic e Ben Wallace por Shaq.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja preciso uma mente brilhante para explorar a situação decadente dos Wizards ou semelhantes. Eles praticamente pagavam para se livrarem dos cancros ...

Compartilhar este post

Link para o post

Houston e Sacramento estão a tentar meter os Knicks numa trade Kevin Martin por T-Mac

The deal hammered out Wednesday night would send Martin, Kenny Thomas, Hilton Armstrong and Sergio Rodriguez to the Rockets for McGrady, Sixth Man Award contender Carl Landry, Joey Dorsey and an undisclosed amount of cash.

Sources told ESPN The Magazine's Ric Bucher that McGrady and Rodriguez would be sent to the Knicks in a three-team scenario sure to feature New York's Jared Jeffries if it comes to fruition.

Compartilhar este post

Link para o post

The Kings will acquire Tracy McGrady along with with Carl Landry and Joey Dorsey from Houston for Kevin Martin, Kenny Thomas, Hilton Armstrong and Sergio Rodriguez.

@ RealGM.

Compartilhar este post

Link para o post

Cavs :prayer:

A. Jamison :handclap:

Se já eramos a melhor equipa da NBA (43-11) então agora upa upa....

Mo Williams

Parker

Lebron

Jamison

Shaq

:medinho:

Rumo ao titulo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Rockets não trocam Landry. Senão tinham avançado pelo Amar'e.

:mrgreen:

Brooks | Sergio | Lowry

K-Mart | Chase

Ariza | Battier

Scola | Andersen

Hayes | Hamilton

É desta que o K-Mart começa a defender. Muito boa equipa, e pro ano há Yao e algum cap space.

Quanto aos Kings: Evans, Casspi, Thompson, Phelps, Greene, Udrih, Garcia, lulz do Nocioni e 27M de cap space. Medo, muito medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu não me importo que o T-Mac vá se embora (apesar de ser um jogador do meu coração), porque está claramente a mais na equipa. Mas era escusado mandarem embora o Landry :colb:

Compartilhar este post

Link para o post

The Bulls and Bucks have finally settled on a package for John Salmons, as Milwaukee will trade the expiring contracts of Joe Alexander and Hakim Warrick.

Alexander was a lottery pick in the 2008 NBA Draft, but has battled injuries during most of his stay with the Bucks.

Salmons becomes a free agent after the 2010-11 season.

-----------------------------

Nice trade é o forcing final para os PO's e para o ano precaver uma possivel saída do Redd. Perdemos dois contratos expirantes mas ganhamos um jogador bastante util.

E Chicago começa a ficar perigoso para o FAP.

Compartilhar este post

Link para o post

O TBB ainda tinha esperanças de ver o Joe nos Nets :mrgreen:

Athletic fr...flop!

Os Bulls ao fazerem sair Deng, Tyrus ou Kirk por cap space passam a ter o suficiente pra dois big FA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Murphy também é falado para Milwaukee, era muito bom que viesse ficavamos com um 5 muito forte, por mim desde que não mexa em Jennings, Ersan, Bogut, Luc e Ridnour o resto pode ser trocado.

Era bom algo como Gadz + Elson + Bell/Delfino por Murphy e Diener

Mas acredito que possa ser em vez do Gadz o Ridnour o que já não seria tão bom pois perderiamos o nosso 6th man e ficavamos com o Diener para backup do Jennings o que não era lá grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
O TBB ainda tinha esperanças de ver o Joe nos Nets :mrgreen:

8 Joe Alexander F United States Milwaukee Bucks West Virginia (Jr.)

9 D. J. Augustin G United States Charlotte Bobcats Texas (So.)

10 Brook Lopez C United States New Jersey Nets Stanford (So.)

Dois míseros lugarzitos ... nono.gif

Compartilhar este post

Link para o post
tou para ver como é que vai ser o Jamison nos Cavs :lol:

e bela troca que os Kings fizeram.

Como é que vai ser? Vai-se adaptar bem e os Cavs vão continuar a jogar bem... O quê, prevês problemas de adaptação? Assim como todos previam para o Shaq?

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que vai ser? Vai-se adaptar bem e os Cavs vão continuar a jogar bem... O quê, prevês problemas de adaptação? Assim como todos previam para o Shaq?

hm

tens noção que eu tenho uma perspectiva diferente da tua quanto ao Jamison, certo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta que praticamente não deram nada por ele, tudo o que ele fizer já é ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá diz lá qual é o problema agora. Quero rir-me um bocadinho... Maior problema havia é se o Amare viesse. Um jogador que precisa da bola nas mãos e que precisa que a equipa lhe dê 25/30 bolas por jogo (não me estou a queixar, preferia que viesse o Amare). Em relação a lesões, vai deixar de jogar 40 minutos por jogo como os Wizards teimavam em fazer, dando tempo para recuperar e não forçar.

Compartilhar este post

Link para o post

se te queres rir, então nem digo nada. Quer dizer, acompanho o Jamison há algum tempo SABE-SE LÁ PORQUÊ, e tu pelos vistos já o conheces bem.

mas eu quero é que ele se espete com os Cavs. Se não se espetar, também me estou a cagar :lol:

edti: TBB, penso o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jamison vai se safar porque lança de crl. Agora o LeBron passa a ter 3 opções no perímetro quando penetrar. E o facto de tirar marcador do paint, parecendo que não, vai dar outra dimensão ao ataque.

Para alem do 5 inicial, os suplentes opções validas. Quando é que o Powe volta, Nikel?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...