#24 Publicado 26 Fevereiro 2010 Btw, gostava de saber como é possível o Varejão não estar sequer na corrida pelo 6th man of the year... Não conheço nenhum jogador na NBA com tanta energia e hustle e que os transmita à equipa como ele. Já para não falar que ele quase garante um duplo-duplo todos os jogos vindo do banco. O Noah, dos jogadores menos dotados, é o que acho que joga com mais intensidade e esforço. Depois no topo disso tudo, há o KG. Mas coloco o Varejao bem lá em cima também em termos de "heart". ja simpatizo com 1 equipa da NBA: Orlando Magic. Howard e Carter <3 jogadores preferidos até ao momento: Dwight Howard, Carmelo Anthony, Dirk Nowitzki ou la como se chama este gajo, Nash, Carter, Wade, Rose e Kidd. :) Agora sim, tás no bom caminho :mrgreen: É o meu preferido, e já nem está perto do seu melhor, mas é o jogador que sempre vou admirar mais. Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 26 Fevereiro 2010 O noah é titular Eu cá acho que á frente do varejão está o Birdman em termos de hustle Mas para 6th man do ano eu optaria pelo crawford dos hawk. E também aprecio muito o odom, jogador que no resto das equipas ( talvez não em orlando) seria titular de caras. Luxos de alguns Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2010 Perdeste o melhor, portanto. Quanto ficou? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Fevereiro 2010 O noah é titular Eu não disse nada em contrário, nem estava a falar em relação ao prémio de 6th man sequer.. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2010 O noah é titular Eu cá acho que á frente do varejão está o Birdman em termos de hustle Mas para 6th man do ano eu optaria pelo crawford dos hawk. E também aprecio muito o odom, jogador que no resto das equipas ( talvez não em orlando) seria titular de caras. Luxos de alguns Em Orlando era titular. Em Boston é que poderia não ser. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Fevereiro 2010 Quanto ficou? Os Cavs começaram a defender, os celtics começaram a falhar. 108-88 para os Cavs. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 26 Fevereiro 2010 Lulz o Cavs 23 aparece quando a equipa ganha, quando perde anda caladinho :mrgreen: Mo Will 2 assistências bons números para um PG. lol yaya nukgies ja tava a entrar em depressão com as 3 derrotas :mrgreen: Magico Williams :prayer: De 3pts não há pai pra ele..... B.Jennings 36.9FG% ? loool e eu a pensar que andava nos 40%, que gajo rabeta, mas qualquer dia lá faz jogo pa 50%FG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2010 De 3pts não há pai é para o Ray Allen. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 26 Fevereiro 2010 esta epoca: Ray Allen: 96/277 34.7% Mo Williams: 109/255 42.7% Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 26 Fevereiro 2010 Mal acredito que haja alguém que se atreva realmente a comparar ... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2010 lol yaya nukgies ja tava a entrar em depressão com as 3 derrotas :mrgreen: Magico Williams :prayer: De 3pts não há pai pra ele..... B.Jennings 36.9FG% ? loool e eu a pensar que andava nos 40%, que gajo rabeta, mas qualquer dia lá faz jogo pa 50%FG :mrgreen: Jennings: PPG 16.4 RPG 3.60 APG 6.1 Mo PPG 16.1 RPG 3.10 APG 4.9 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2010 esta epoca: Ray Allen: 96/277 34.7% Mo Williams: 109/255 42.7% Juro que admiro a tua coragem. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 26 Fevereiro 2010 repito esta epoca....sim esta epoca o Mo lança menos que o ray allen e marca mais...se é melhor de 3pts que o ray? epah isso decidam voces.... Oh nukgies a % de lançamento é mt importante...o Jennings pa fazer esses 16pts imagino quantas vezes não tem de lançar... Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 26 Fevereiro 2010 Isso decidam vocês? Até ele se riu Em Orlando era titular. Em Boston é que poderia não ser. Não sei se tiraria o lugar ao Lewis Já em Boston dava-se um jeitinho e mandava-se o perkins po banco, pior ele não faria de certeza Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2010 tirava o lugar ao Perkins? O Odom não é poste. Ficava o Odom a PF e o KG a C? Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 26 Fevereiro 2010 Por aí, o homem já não tem mobilidade de PF, e o que ele faz de melhor mesmo é ganhar ressaltos. Há e também tem uma FT% bastante mais elevada que a do perkins Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2010 isso seria grande erro... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Fevereiro 2010 Perkins = defense Se nem o Sheed mandou-o pro banco, não seria o Odom a faze-lo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2010 Isso decidam vocês? http://cache.daylife.com/imageserve/03H1gPU33O8MJ/610x.jpg Até ele se riu Não sei se tiraria o lugar ao Lewis Já em Boston dava-se um jeitinho e mandava-se o perkins po banco, pior ele não faria de certeza Tirava tanto ao Rashard como ao Barnes. E o Perkins é mau? Para o que lhe pedem é do melhorzinho que há por aí.. Defende, é dos mais concretizadores debaixo do cesto na liga e ressalta. O que se quer mais? Por aí, o homem já não tem mobilidade de PF, e o que ele faz de melhor mesmo é ganhar ressaltos. Há e também tem uma FT% bastante mais elevada que a do perkins Mas o Garnett não tem caparro de C. Contra certos tipos era dominado. Sendo ele o suposto melhor defensor da equipa isso não faria muito bem à moral dos rapazes. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 26 Fevereiro 2010 A bom se tem uma FT% superior ao perkins então já pode jogar a C ;-) Cavs vs toronto hoje 00:00 sporttv espero que o bosh esteja recuperado para bem do jogo. Espero mts pts, visto que toronto costuma marcar mts e sofrer ainda mais :) Let´s go Cavs Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 26 Fevereiro 2010 Compreendo os vossos comentários, mas o perkins é um ódio pessoal. Perep o que lhe peço mais? que faça um cesto sem ser debaixo do cesto, que consiga se manter fora do foul trouble ou então que consiga acabar um jogo com uma percentagem de FT superior a 80%. Será pedir muito? Defender não é tudo, ainda por cima numa equipa que no ataque mal se mexe, dava jeito algo mais Laercio o sheed nesta equipa é mais SF que Center , o homem quase que lança mais de 3pontos do que de 2 pontos. Perep o KG já não é o que era, ele já não tem pernas para ser o PF que já foi... não digo que a Center fosse melhor, mas acho que Odom + KG seria melhor que a actual dupla KG + Perkins Aliás nesta equipa, era fazer como em washington, mandar todos embora, ficar talvez apenas o Rondo, o Ray, o Perkins ( mas como suplente) e o Sheldon Willimas, de resto podiam ir todos com guia de marcha Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 26 Fevereiro 2010 Já agora, sabes quantos postes na NBA lançam acima de 80%FT? Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 27 Fevereiro 2010 Eu queria dizer 70 ;) Tive a ver e o perkins tem 57.7 % FT ... não é mau? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Fevereiro 2010 É, e ninguém se queixa mais do que eu, que tenho de o aturar na Fantasy. A questão é que essa pecha no seu jogo é pouco mais do que irrelevante para os Celtics. Ele não está lá para marcar pontos nem vai para a linha de lance livre com grande frequência ... Compartilhar este post Link para o post