Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Já agora, a propósito da exibição do Kidd ontem, jogos com pelo menos 15-15-15 na época regular nos últimos 25 anos:

Larry Bird (04-01-1987) 30/17/15

Magic Johnson (04-01-1989) 20/17/15

Magic Johnson (04-18-1989) 24/17/17

Jason Kidd (01-30-1996) 21/16/16

Jason Kidd (02-26-2010)19/16/17

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado é bem cómico :lol:

Por outro é bem deprimente... nem tenho palavras para explicar a desilusão que é esta "equipa"

Eu cá continuo na minha, era mandar tudo embora, ficar só com o allen, rondo, perkins, daniels e o sheldon

Boston 09/10 - como conseguir em uma semana ganhar em LA e perder em casa com New Jersey :|

E já agora , voltando á conversa de ontem sobre o perkins ser um bom titular, é melhor ver as sts de hoje:

1-3 FG ---» 2 pontos

2 reb

0 assists

3 PF

Perkins :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que percam mesmo a ver se começam a abrir os olhos.

Só é pena que tão cedo não possam fazer nada mas pronto, estava a espera de ganhar 2 campeonatos com esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo que estamos a fazer, Salmons novamente a jogar muito bem e o Jennings está excelente a criar muitos espaços e a deixar a cabeça do Chalmers/Alston em água.

Skiles para Coach of the year.

Compartilhar este post

Link para o post

Stack <3

Quem sabe nunca esquece, grande adição também este ano em termos de novas caras foi muito bom :).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória deu para aumentar a vantagem sobre os Heat e aumentar a nossa confiança, jogamos bem e estamos cada vez mais unidos. O trabalho que o Skiles tem feito é épico e dúvido que qualquer outro treinador na NBA nos levasse aos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estive a ver, ok 6 vitórias seguidas é sempre bom, mas sinceramente só um destes jogos não era suposto acabar com uma vitória vossa. E mesmo assim os 'Cats perdem sempre no matchup contra vocês. Esta loucura que de repente surgiu (e não falo propriamente de ti) fez-me pensar em algo 'melhor'. De resto, caso amanhã ganhem têm tudo na mão para ganharem 9 seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, estive a ver, ok 6 vitórias seguidas é sempre bom, mas sinceramente só um destes jogos não era suposto acabar com uma vitória vossa. E mesmo assim os 'Cats perdem sempre no matchup contra vocês. Esta loucura que de repente surgiu (e não falo propriamente de ti) fez-me pensar em algo 'melhor'. De resto, caso amanhã ganhem têm tudo na mão para ganharem 9 seguidos.

Mas não é o facto de estarmos a ganhar é o facto de estarmos a jogar bem e de estarmos em lugar de PO quando éramos apontados para um dos últimos spots antes da época começar éramos 29º nos Power Rankings e estamos em 7º no este com score positivo acho que é uma excelente época aconteça o que acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
queres mandar embora quase tudo e ficavas com o Allen? :lol:

O allen tem que bater o record do reggie miller com a camisolinha verde :cool:

TBB o Lopez é muito bom mas não pode explicar a desgraça de jogo que o perkins fez...

Compartilhar este post

Link para o post
Rockets ganharam aos Spurs, vá lá. Esta época nem sei se dá para ir aos PO's :sad:

Mesmo :(

Bora SPURS

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...