Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

a verdade é que sem lebron, sem shaq e com o Mo com 1/8...tamos a apenas 1pt(41-42) e jogamos em casa do 6ºclassificado da conferencia....

e o Mo Williams desde a lesão não voltou ao nivel em que estava, nomeadamente quado fez 5 ou 6 jogos consecutivos com mais de 20pts e %3pts superior a 50%....

rRondo, o que eu disse a uns tempos é k esta epoca o Mo de 3pts lança menos que o ray e marca mais o resto é conversa....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que ganham em washigton .. por isso arranjem mais 2 vitórias :mrgreen:

Ah e novamente não me canso de dizer, Mavs :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mike Brown mais uma vez robótico a não ler o jogo e a manter o Mo em campo com o Delonte no banco... Com um treinador a sério já tínhamos sido campeões... Fdx, por favor, despeçam-me este gajo...

Compartilhar este post

Link para o post
Não quero dizer daqui a uns tempos, que conseguimos perder em casa contra a equipa com o pior record de sempre da NBA :mrgreen:

Perep jogo exterior refer-se a FG, eu ao dizer o que estava a falar estava a falar de perimenter shots e de 3P e nisso acho o amare inferior ao jaminson

Eu dou o benefício da dúvida e espero que te expliques melhor, que isso é um absurdo de todo o tamanho.

Jogo exterior compreende tudo o que vai desde os midrange shots aos 3 pointers. E apesar do Amar'e não lançar dos últimos (e pelo modo como ele lança os 20 footers não duvido nada que fosse menino para meter um triplo de quando em vez - 1:35 nisso) acho que é bem mais eficaz, como aliás os números que aí postei comprovam.

Compartilhar este post

Link para o post

A estatistica que metes-te, penso, que se refere a FG no geral

Eu apenas afirmei que o jaminson lança melhor de exterior 3P ou 2p do perímetro que o amare

Bem sei que a estatística que metes-te não reflecte isso, mas acho que é porque essa estatística refere-se a qualquer FG desde que seja lançamento

Compartilhar este post

Link para o post

Mo Williams com 4 - 22 de FG

Até o Rondo consegue acertar mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Homem dos 36% decidiu subir a parada e já leva 5triplos...

gostava de apanhar os bucks na 1a ronda do playoff...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que levem com Charlotte :mrgreen:

E já estamos no lugar ideal, 3º lugar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

4/22??? no site da NBA diz 3/16...há dias assim ;-)

bobcats é que não!!! prefiro os bucks logico, senão miami ou chicago...

Compartilhar este post

Link para o post
O Homem dos 36% decidiu subir a parada e já leva 5triplos...

gostava de apanhar os bucks na 1a ronda do playoff...

Com ou sem LeBron?

Compartilhar este post

Link para o post

Juntei os de 3 pontos aos de 2

Daí eu ter dito Charlotte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

perdemos bem...os bucks estiveram sempre na frente...

pessimo jogo do Mo 3/17 horrivel mesmo!!!

Jamison e Delonte em grande nivel....o resto da equipa simplesmente uma nulidade...

Afinal o B.Jennings tb faz jogos com %superior a 40%, qualquer dia ainda faz um jogo acima dos 50% ;-)

The Bad Blood, com Lebron, com Shaq e com um Mo ao seu nivel...

Compartilhar este post

Link para o post
A estatistica que metes-te, penso, que se refere a FG no geral

Eu apenas afirmei que o jaminson lança melhor de exterior 3P ou 2p do perímetro que o amare

Bem sei que a estatística que metes-te não reflecte isso, mas acho que é porque essa estatística refere-se a qualquer FG desde que seja lançamento

Isto é lançamento exterior:

As for the outside shots, Amare is shooting 46.9% compared to 48% for Dirk (who only scores 18% of his points inside the paint and as a result only has an overall FG% of .477). That's a gap of only 1.1% between Dirk and Amare when it comes to Dirk's single most important weapon. Put that in your bratwurst and eat it with some sauerkraut.

Isto é FG:

Amare is shooting 57.1% from the field which ranks 10th among all NBA power forwards but is by far the best percentage of any player that averages over 30 minutes per game. No offense to Trey Gilder, but I don't think his 100% shooting percentage is relevant here.

The second most efficient (relevant) scorer is Kevin Garnet at 54.7%, then comes Carlos Boozer at 53.6%, and Chris Bosh at 51.7%. That translates to an extra 1.7 points per game if Bosh shot as well as Amare.

Compartilhar este post

Link para o post
Com ou sem LeBron?

Se tivermos Shaq e Boobie eliminamos os Bucks sem LeBron...

Derrota algo esperada. Sem 2 titulares (e um deles é só o MVP), nenhum C puro na equipa e contra uma equipa que está com uma streak bem jeitosa, nem foi muito mau. Mo estivesse menos tempo em campo e se calhar até ganhávamos. Ele destruiu-nos completamente.

Com LeBron seria um sweep fácil, sem ele, talvez um 4-1. Duvido que fossem a 6 jogos.

Ah e é só pa dizer que Delonte é o 2º melhor jogador da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
perdemos bem...os bucks estiveram sempre na frente...

pessimo jogo do Mo 3/17 horrivel mesmo!!!

Jamison e Delonte em grande nivel....o resto da equipa simplesmente uma nulidade...

Afinal o B.Jennings tb faz jogos com %superior a 40%, qualquer dia ainda faz um jogo acima dos 50% ;-)

The Bad Blood, com Lebron, com Shaq e com um Mo ao seu nivel...

3/17 não foi mau, é tão mas tão fraco que até mete dó nem para defender serve o Jennings mete 5 triplos quando andava a falhar tudo :lol:

Se tivermos Shaq e Boobie eliminamos os Bucks sem LeBron...

Derrota algo esperada. Sem 2 titulares (e um deles é só o MVP), nenhum C puro na equipa e contra uma equipa que está com uma streak bem jeitosa, nem foi muito mau. Mo estivesse menos tempo em campo e se calhar até ganhávamos. Ele destruiu-nos completamente.

Com LeBron seria um sweep fácil, sem ele, talvez um 4-1. Duvido que fossem a 6 jogos.

Ah e é só pa dizer que Delonte é o 2º melhor jogador da equipa.

Isso já digo eu à muito tempo, o Delonte é enorme e a juntar a um bom jogo ofensivo também é bastante bom a defender.

PS - O cabelo do Jennings :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes D-Wade, Q-Rich e Beasley ontem, este último nos minutos finais. Nos últimos 3 jogos, o Richardson tem médias de 20.7 pontos e 7.7 ressaltos, e o Wade de 33.3 pontos, 12 assistências e 5 ressaltos :prayer:

Pena as vitórias de Charlotte e Milwaukee, mas conseguimos pelo menos ascender ao 7º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

6-14 e 5-7 só pra calar o cavs#23 :lol:

Chandler, G-Wall e Felton a marcar Shaq, LeBron e Mo. Com o Tyrus a fazer uma gracinha e o Jackson a meter triplos de todo lado. No way bitch.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada sabe melhor que ganhar a estes 8)

Compartilhar este post

Link para o post

gallery8.jpg

:lol:

e o Osnofa tava tão feliz com o regresso do Parker que...pwn.

e Dallas está em grande. Caron :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dallas tem equipa para o titulo além de um excelente 5 têm um bom banco e têm o Kidd a orquestrar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

nashfight_medium.jpg

Até a lutar o Nash parece que tá a gozar :lol: :prayer:

"Duuuude"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...