Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Só vi hoje a notícia da suspensão, nem sabia porque é que não tem jogado. É lamentável obviamente o que se passou, apesar de não saber os motivos, e é notório que não rendeu muito quando jogou. Contudo, continuo a achar que, a seguir a Wade-Wright no backcourt, é a nossa melhor opção para base, a seguir ao Chalmers, mas este só quando em forma. Não consigo gostar muito do Arroyo, até porque em 20 lançamentos de média distância falha 15, e o Alston sempre lança melhor e pega mais no jogo da equipa.

Mas sim, deve ir embora e ganhámos os últimos 3 jogos sem ele. Podia é fazer alguma falta nos playoff, por ser mais experiente, mas também não faria muita diferença e não temos grandes aspirações na post-season.

E admito que pensava que fosse render mais quando chegou.

O Arroyo é milhentas vezes superior ao Alston, gere muito melhor o ritmo de jogo, defende melhor, penetra melhor, distribui melhor e apesar das precentagens em Miami lança bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bem me parecia que havia aqui um Arroyo fan boy, já não me lembrava que eras tu :mrgreen: Ou era do J-Will? Só concordo com a parte de defender e penetrar melhor, e olha que em Miami lança mal como tudo. As percentagens não dizem tudo, há lançamentos fáceis, alguns pouco importantes mas outros por vezes fundamentais, que ele insiste em falhar, mesmo quando sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah bem me parecia que havia aqui um Arroyo fan boy, já não me lembrava que eras tu :mrgreen: Ou era do J-Will? Só concordo com a parte de defender e penetrar melhor, e olha que em Miami lança mal como tudo. As percentagens não dizem tudo, há lançamentos fáceis, alguns pouco importantes mas outros por vezes fundamentais, que ele insiste em falhar, mesmo quando sozinho.

Sou dos dois :mrgreen:

Mais J-Will mas também gosto muito do Arroyo e ele se for bem conduzido pode ser muito importante para voces.

Compartilhar este post

Link para o post

Cavs :prayer: sem lebron, sem shaq e sem jamison a partir do meio do 3ºperiodo......e apesar de tudo chegamos a vitoria nº50....

J.Williams e o delonte foram decisivos no 4ºperiodo...

O Varejão, anda a jogar MUITO!!! é daqueles jogadores que se jogasse 35-40min por jogo teria medias de 13/15pts e 12/13ress....

O Mo Williams fez um pouco de tudo 16pts, 8ress, 8ass, nada mau...

Do lado dos spurs, que grande jogo do Ginobili (principalmente na 1a parte)

Compartilhar este post

Link para o post
Cavs :prayer: sem lebron, sem shaq e sem jamison a partir do meio do 3ºperiodo......e apesar de tudo chegamos a vitoria nº50....

J.Williams e o delonte foram decisivos no 4ºperiodo...

O Varejão, anda a jogar MUITO!!! é daqueles jogadores que se jogasse 35-40min por jogo teria medias de 13/15pts e 12/13ress....

O Mo Williams fez um pouco de tudo 16pts, 8ress, 8ass, nada mau...

Do lado dos spurs, que grande jogo do Ginobili (principalmente na 1a parte)

lol, 13 ressaltos?

Compartilhar este post

Link para o post
lol, 13 ressaltos?

isto é, o Varejão seria dos melhores postes da liga :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ontem o Lebron andou a imatar o Jennings, ficou afetado. Nos PO's o BJ3 dá-lhe a resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que ontem o Lebron andou a imatar o Jennings, ficou afetado. Nos PO's o BJ3 dá-lhe a resposta

:medinho:

:funny:

Se os bucks ficarem em 8ºlugar levam 4-0 mas sem espinhas.....

Pois 12/13ress é um bocado exagerado :mrgreen: mas uns10ress era todas as noites, caso jogasse mais tempo claro....só quis dizer que o Varejão está um grande jogador e quem acompanha os cavs sabe disso :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
:medinho:

:funny:

Se os bucks ficarem em 8ºlugar levam 4-0 mas sem espinhas.....

Pois 12/13ress é um bocado exagerado :mrgreen: mas uns10ress era todas as noites, caso jogasse mais tempo claro....só quis dizer que o Varejão está um grande jogador e quem acompanha os cavs sabe disso :cool:

Eu não falei nos Bucks falei no Jennings dar resposta, e 4-0 não levariamos de certeza.

E quanto ao Vareja ele não passa de um suplente util a jogar 35/40 mins era para enterrar os Cavs á força toda.

EDIT - Já agora o Mo faz aquele "festejo" porque ? É fã do Ben Gordon ou assim do género é que andar a imitar o "festejo" dos outros é um bocado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Chalmers, se deixar de pensar só na night e afins, e começar a ser um pouco mais profissional, é bem melhor que o Arroyo, para mim.

O abafo do CDR e a jogada do Collison (fez-me lembrar uma do Wade contra New Orleans há 6 anos, nos playoff) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não vos estava a responder necessariamente, era a constatação de um facto :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

12/13 ressaltos não é exagerado, de todo... Então se ele a sair do banco faz quase 10, porque é que não havia de fazer mais 2 ou 3 se tivesse tempo? Não é o nº de ressaltos que define a qualidade de um C... Ser mais alto que os outros e apanhar os ressaltos defensivos todos conseguem. Jogando mais 7 ou 8 minutos e sendo a principal referência para recuperar os ressaltos defensivos além dos que ganha em hustle, chegaria perfeitamente aos 12 ou 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele a sair do banco joga mais tempo com a 'escumalha'. 12/13 ressaltos tens 2 jogadores a fazer na liga inteira, o D12 (13.2) e o Z Bo (11.8, já puxando). O Varejão não reúne para mim qualidades suficientes para ser um ressaltador tão efectivo, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

RK PLAYER TEAM GP MPG OFF ORPG DEF DRPG REB RPG RP48

1 Dwight Howard, C ORL 64 35.1 224 3.5 623 9.7 847 13.2 18.1

2 Zach Randolph, PF MEM 63 38.1 267 4.2 479 7.6 746 11.8 14.9

3 David Lee, C NYK 63 37.1 165 2.6 568 9.0 733 11.6 15.1

4 Marcus Camby, PF LAC/POR 58 30.8 188 3.2 483 8.3 671 11.6 18.0

5 Chris Bosh, PF TOR 54 36.3 163 3.0 454 8.4 617 11.4 15.1

Compartilhar este post

Link para o post
Porque ele a sair do banco joga mais tempo com a 'escumalha'. 12/13 ressaltos tens 2 jogadores a fazer na liga inteira, o D12 (13.2) e o Z Bo (11.8, já puxando). O Varejão não reúne para mim qualidades suficientes para ser um ressaltador tão efectivo, de todo.

O número de ressaltos não é de todo um sinal da qualidade do jogador. Basta seres o rebounder principal da equipa, para apanhares aqueles garbage rebounds defensivos e por exemplo estares numa equipa com ritmo alto de jogo onde há mais posses por jogo. Depois há os jogadores que ganham muitos ressaltos ofensivos, seja pelo posicionamento, hustle ou simplesmente porque são dominantes. Não vejo porque é que o Varejão a jogar mais 8 ou 9 minutos não consiga ganhar mais 3 ressaltos por exemplo...

E quem diz Varejão pode-se dar mais alguns exemplos de jogadores nesta situação...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando são 12/13 ressaltos é um claro indicador da qualidade do jogador, salvo raras excepções, mas como o Varejão não está numa equipa de 20/30 vitórias por ano (onde poderia jogar esses minutos e ser o ressaltador principal) nem com um ritmo muito alto não vejo como possa conseguir tantos ressaltos. 12/13 ressaltos por jogo mostra uma consistência muito elevada, não é "pêra doce".

Compartilhar este post

Link para o post

Por nada... Em que é que o porquê de o meter 40 minutos em campo tem a ver com o que se discute? Só disse que se estivesse em campo 40 minutos, tinha na boa mais 3 ressaltos. Foi o que o cavs disse e eu concordo (ya, eu concordei com uma coisa que o cavs disse :shock: )

É óbvio que não há necessidade nenhuma de o meter 40 minutos em campo, nem sei se ele aguentava, visto a energia que ele mete em cada jogada.

Compartilhar este post

Link para o post
Por nada... Em que é que o porquê de o meter 40 minutos em campo tem a ver com o que se discute? Só disse que se estivesse em campo 40 minutos, tinha na boa mais 3 ressaltos. Foi o que o cavs disse e eu concordo (ya, eu concordei com uma coisa que o cavs disse :shock: )

É óbvio que não há necessidade nenhuma de o meter 40 minutos em campo, nem sei se ele aguentava, visto a energia que ele mete em cada jogada.

Aí tens uma boa razão. A jogar mais tempo tinha de distribuir mais a energia. Acabava por perder alguns ressaltos que agora ganha. No fim do jogo tinha mais ou menos os mesmos ressaltos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...