rRondo Publicado 27 Fevereiro 2010 Equipa ridicula :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Fevereiro 2010 Vamos ganhar em Boston. Não pode.... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Fevereiro 2010 Esta equipa é esquizofrénica ... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Fevereiro 2010 Já agora, a propósito da exibição do Kidd ontem, jogos com pelo menos 15-15-15 na época regular nos últimos 25 anos: Larry Bird (04-01-1987) 30/17/15 Magic Johnson (04-01-1989) 20/17/15 Magic Johnson (04-18-1989) 24/17/17 Jason Kidd (01-30-1996) 21/16/16 Jason Kidd (02-26-2010)19/16/17 Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 27 Fevereiro 2010 Por um lado é bem cómico :lol: Por outro é bem deprimente... nem tenho palavras para explicar a desilusão que é esta "equipa" Eu cá continuo na minha, era mandar tudo embora, ficar só com o allen, rondo, perkins, daniels e o sheldon Boston 09/10 - como conseguir em uma semana ganhar em LA e perder em casa com New Jersey :| E já agora , voltando á conversa de ontem sobre o perkins ser um bom titular, é melhor ver as sts de hoje: 1-3 FG ---» 2 pontos 2 reb 0 assists 3 PF Perkins :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Fevereiro 2010 1-3 FG ---» 2 pontos 2 reb 0 assists 3 PF Perkins :prayer: Tens que ter em conta o adversário. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 27 Fevereiro 2010 É bom que percam mesmo a ver se começam a abrir os olhos. Só é pena que tão cedo não possam fazer nada mas pronto, estava a espera de ganhar 2 campeonatos com esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2010 Bom jogo que estamos a fazer, Salmons novamente a jogar muito bem e o Jennings está excelente a criar muitos espaços e a deixar a cabeça do Chalmers/Alston em água. Skiles para Coach of the year. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2010 queres mandar embora quase tudo e ficavas com o Allen? :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Fevereiro 2010 Brooks é o meu favorito. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2010 Stack <3 Quem sabe nunca esquece, grande adição também este ano em termos de novas caras foi muito bom :). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Fevereiro 2010 Please officer, take me in, i'm currently rafer alston's backup, i haven't been this low in my whole life Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2010 Boa vitória deu para aumentar a vantagem sobre os Heat e aumentar a nossa confiança, jogamos bem e estamos cada vez mais unidos. O trabalho que o Skiles tem feito é épico e dúvido que qualquer outro treinador na NBA nos levasse aos PO. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Fevereiro 2010 Epá, estive a ver, ok 6 vitórias seguidas é sempre bom, mas sinceramente só um destes jogos não era suposto acabar com uma vitória vossa. E mesmo assim os 'Cats perdem sempre no matchup contra vocês. Esta loucura que de repente surgiu (e não falo propriamente de ti) fez-me pensar em algo 'melhor'. De resto, caso amanhã ganhem têm tudo na mão para ganharem 9 seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2010 Epá, estive a ver, ok 6 vitórias seguidas é sempre bom, mas sinceramente só um destes jogos não era suposto acabar com uma vitória vossa. E mesmo assim os 'Cats perdem sempre no matchup contra vocês. Esta loucura que de repente surgiu (e não falo propriamente de ti) fez-me pensar em algo 'melhor'. De resto, caso amanhã ganhem têm tudo na mão para ganharem 9 seguidos. Mas não é o facto de estarmos a ganhar é o facto de estarmos a jogar bem e de estarmos em lugar de PO quando éramos apontados para um dos últimos spots antes da época começar éramos 29º nos Power Rankings e estamos em 7º no este com score positivo acho que é uma excelente época aconteça o que acontecer Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Fevereiro 2010 E sem o dito melhor jogador da equipa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Fevereiro 2010 Já era o Bogut na época passada. Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 28 Fevereiro 2010 queres mandar embora quase tudo e ficavas com o Allen? :lol: O allen tem que bater o record do reggie miller com a camisolinha verde :cool: TBB o Lopez é muito bom mas não pode explicar a desgraça de jogo que o perkins fez... Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 28 Fevereiro 2010 31 pontos e 25 reb para o zac randolph :prayer: Dwight .... who?? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Fevereiro 2010 Amar'e com a triplada, jogada feita para ele, Alvin's gone cerebral :rei: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Fevereiro 2010 14º triplo da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 28 Fevereiro 2010 Rockets ganharam aos Spurs, vá lá. Esta época nem sei se dá para ir aos PO's :sad: Mesmo :( Bora SPURS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post