#24 Publicado 28 Março 2010 Por acaso, tiveram um bocado tendenciosos agora ao fim.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2010 True mas a arbitragem foi má para os dois lados. Grande vitória, Jennings, Salmons e Godnour, Ersan e Bogut também mt importantes. É para manter o 5º posto até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2010 a coisa tá muito difícil para Memphis alcançar os POs. do outro lado, só Chicago é que poderá ainda surpreender os nabos de Toronto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2010 Se Toronto ganhasse a Miami é que era... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2010 As 8 equipas do Oeste já estão encontradas faz tempo. Só falta a ordem mesmo. Btw Jarron starting. Robin falha duas semanas +/- com uma back injury. Se subimos lugares com o Collins no 5 podem-nos dar logo o caneco lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2010 As 8 equipas do Oeste já estão encontradas faz tempo. Só falta a ordem mesmo. Btw Jarron starting. Robin falha duas semanas +/- com uma back injury. Se subimos lugares com o Collins no 5 podem-nos dar logo o caneco lol eu ainda acredito em Memphes :angry: edit: Udrih :espanto: 18 pts, 15 asts, 10 rebs o Jennings é que continua a lançar abaixo da média. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2010 Jennings anda a jogar é muito tou-me bem a cagar se ele anda a lançar 38% em vez de 40% desde que continue a liderar a equipa como tem liderado tudo bem. Udrich <3 Grande dunk do Amare sobre o Hollins, tá no top 10 amanha. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2010 Onde é que estás a ver nuk? A stream do atdhe está fódida :-k O Udrih e o JT fizeram grandes jogas, mas beneficiaram das lesões. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2010 Tou a ver no Atdhe e tá a dar bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2010 Estranho, aqui e nos fóruns dos Suns ninguém consegue. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2010 Frye mete tudo de 3. Sun tão a fugir, Barbosa :prayer: O Darko falhou um layup sozinho e depois falha a tapinha sozinho também :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2010 25 pontos em meio período LOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2010 5 inicial - 18 pts banco - 35 pts quase o dobro :mrgreen: força Minnesota, talvez na próxima época já saibam defender. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2010 Btw, pica, já que falavamos disso, a minha ordem no Oeste: Lakers Jazz Mavs Suns Nuggets Spurs Blazers Thunder Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2010 nooo, Blazers nooo queria Memphis :( e Thunder em 8º era porreiro, ainda limpavam os Kobes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2010 Memphis esquece. Too unexperienced. Só vejo os Spurs a ganharem aos Lakers, por muito inconstantes que andem. Ou vá, os Mavs, mas era preciso uma série estrondosa do Caron (defensivamente falando). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2010 eu sei que não têm experiência. Mas por isso é que queria que fossem, era para começarem a ganhar já experiência. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2010 Grandes series que serão. Desde que los Suns fiquem pela 1ª ronda e que os Nuggets sejam campeões, tasi. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2010 eu sei que não têm experiência. Mas por isso é que queria que fossem, era para começarem a ganhar já experiência. Estava a falar dos Thunder contra os Lakers. Grandes series que serão. Desde que los Suns fiquem pela 1ª ronda e que os Nuggets sejam campeões, tasi. Acho que neste momento até são das equipas com menos odds de todas, se não pensarmos em matchups. E se não tiverem home court prevejo uma derrota contra quem quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2010 Hoje temos o teste da temporada. É preciso acreditar, dar tudo por tudo, jogar como se não houvesse amanhã! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2010 Haviam de levar na pa só pra te calares. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 29 Março 2010 raptors v bobcats spurs v nets lakers v hornets nuggets v mavs knicks v jazz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2010 qem joga hoje? www.nba.com :calduco: ó perep, eu acredito nos Thunder! Eu acredito no Durantula! Compartilhar este post Link para o post