Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O anúncio deverá ter lugar em Greenwich, Connecticut, 30km a norte de Nova Iorque.

Ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não quero que tragam o Tyrus, desde que não o anunciem para nós, fico sempre descansado :lol:

Não sei porquê, a ideia dos Knicks começa-me a assustar..

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgasse, perep :lol:

Eu odeio este gajo, mas a serio.. Agora achei piada :lol: (tou a falar do Gundy, claro)

Magic coach Stan Van Gundy is known for being candid, but he was especially so on Wednesday.

In an interview with the Orlando Sentinel, Van Gundy opened up about the special ESPN will air on Thursday night as LeBron James announces where he'll play next season and other free-agent topics.

"It takes 15 seconds to say, 'I've decided to stay in Cleveland,' but we've got another 59 minutes and 45 seconds to, what? Promote LeBron James? As if we don't do that enough," said Van Gundy, who will not watch the special.

Van Gundy added that he wasn't surprised to hear that Chris Bosh will join Dwyane Wade in Miami.

He said Bosh has been following Wade around "for two weeks like a lapdog."

Van Gundy added that while free agency has gotten out of control, guys like Kobe Bryant and Kevin Durant were still able to get contract extensions with little fanfare.

"It's gotten ridiculous I think. It's really I mean it's almost like a parody of itself this whole situation now," Van Gundy said.

"Look, the guy's a great player and wherever he goes, my bet would be Cleveland, that place will be excited. But an hour long special?"

Editado por #24

Compartilhar este post

Link para o post

Boozer 5 anos 80M em Chicago.

Gosto. E ainda ficamos com Cap para o Bron, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento vejo todas as equipas (Heat, Bulls, Nets, Knicks, Cavs) com possibilidades reais de obter o LeBron, algo que não acontecia desde há uns dias atrás. Com os Cavs à frente e os Nets em último, para mim.

Gosto. E ainda ficamos com Cap para o Bron, right?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

E temos equipa neste momento, sem o LeBron, para lutar à vontade pelos PO's. Me likes

Rose - SG - Deng - Boozer - Noah

PICK N' ROLL BITCHES!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose não é nada fussangas para fazer pick and roll :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rose faz o P&R? Não me parece bem o estilo de jogo dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Boozer, parece-me uma boa opção, gosto dele. Mas não chega para ir muito mais longe.

E livrem-se do Deng! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Boozer, parece-me uma boa opção, gosto dele. Mas não chega para ir muito mais longe.

E livrem-se do Deng! :cadeirada:

Ninguém quer pegar no Deng :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim que sou um bocado leigo em algumas partes do basket, o que é o Pick n' Roll?

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

é suspeito o contrato do Boozer ser de forma a permitir um max direitinho. Lebron ainda vai surpreender na quinta-feira :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim que sou um bocado leigo em algumas partes do basket, o que é o Pick n' Roll?

A ver se com desenhos dá para explicar bem:

Temos o jogador vermelho (o PG) com a bola e o PF ou C no interior, cada um com o seu marcador individual azul.

PR1.jpg

O PF/C faz então a pick, que não é mais do que meter-se no caminho do defensor do PG. O PG vai para esse lado e visto que o seu defensor ficou "preso", o PG fica livre, o que obriga o outro defensor a ir lá.

PR2.jpg

Nesta altura o PF/C que fez a pick volta para o interior, ficando sem marcação, visto que o seu marcador individual está a marcar o PG e o outro está praticamente fora da jogada.

PR3.jpg

O PG passa então para o PF/C que tem caminho livre para o cesto.

PR4.jpg

Dei o exemplo com estas posições mas pode-se fazer com qualquer combinação de posições, esta é a mais usada.

Compartilhar este post

Link para o post

pode não passar, pode ir para o cesto, ou usar a pick para o lançamento exterior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...