Jonas F Publicado 9 Julho 2010 http://www.firstrow.net/webmaster/World-Track/21439/2/watch-lebron-james---the-decision.html Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2010 No ESPN America da Zon, tem na programação às 2h da manhã "Lebron James Special"... Exacto, e agora acabou o programa que estava a dar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Julho 2010 http://atdhe.net/20429/watch-lebron-james Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Julho 2010 Vai mesmo dar no ESPNA Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Julho 2010 Va Lebron, sê homenzinho e fica em Cleveland... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2010 Va Lebron, sê homenzinho e fica em Cleveland... homenzinho é ele meter-se nas p*tas e cagar para Cleveland... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2010 Reforço o meu desejo de o ver em Chicago. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Julho 2010 Temos noções diferentes então, Pica... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2010 Temos noções diferentes então, Pica... eu tenho noção que ele tem de se preocupar com ele próprio e cagar na equipa que tentou e falhou demais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2010 Sou só eu que acho que a equipa mais forte com LeBron seria de longe os Bulls? É que tanto os Heat como o LeBron ficavam a perder se ele fosse para Miami... É que até com Bosh, acho a equipa dos Bulls melhor que a dos Heat. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Julho 2010 Estou preparado pra ser o hater nº 1. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2010 btw, também num assunto sobre uma ex-1ª pick: rumores correm que Boston reuniu-se com o Kwame... :mrgreen: que bonite. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Julho 2010 Estou preparado pra ser o hater nº 1. Também já pegaste nas pedras? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Julho 2010 Gostava que ele fosse para Miami mas penso que Chicago se enquadra melhor com ele. Ele agora só deve anunciar a decisão lá para as 2.45, não? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Julho 2010 Também já pegaste nas pedras? :lol: Nem que tenha que apoiar os Lakers ou os Celtics outra vez. LeBron pra não ser campeão, Amare e Boozer pra partirem o joelho e Bosh & Wade pra brigarem pela bola. Btw, vou já abrir o tópico pro Draft 2011. Go Nets Go! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Julho 2010 Reforço o meu desejo de o ver em Chicago. x2 8-[ Sou só eu que acho que a equipa mais forte com LeBron seria de longe os Bulls? É que tanto os Heat como o LeBron ficavam a perder se ele fosse para Miami... É que até com Bosh, acho a equipa dos Bulls melhor que a dos Heat. x2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2010 Curiosidade: Se o LeBron não ficar em Cleveland, o maior contrato terá sido o do... JJ. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2010 Deve ser nos últimos minutos de emissão, está-se mesmo a ver... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Julho 2010 Gostava que ele fosse para Miami mas penso que Chicago se enquadra melhor com ele. Ele agora só deve anunciar a decisão lá para as 2.45, não? I'm going to.... After the break :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Julho 2010 Já agora, porque é que ele vai passar a usar a camisola nº6? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Julho 2010 Nem que tenha que apoiar os Lakers ou os Celtics outra vez. LeBron pra não ser campeão, Amare e Boozer pra partirem o joelho e Bosh & Wade pra brigarem pela bola. Btw, vou já abrir o tópico pro Draft 2011. Go Nets Go! :torcida: Se o Lebron sair dos Cavs, do ponto de vista de o admirar com clubismos à parte: vou deixar de achar que é o maior. Claro que se viesse para nós cagava nisso. Mas aí já mete clubismo. Harrison Barnes... let's go! :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2010 Já agora, porque é que ele vai passar a usar a camisola nº6? Quer homenagear o MJ e retirar o 23. Como usa o 6 na selecção... Compartilhar este post Link para o post