Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Boa pergunta agora do gajo da ESPN: Jogo empatado no fim, bola de Miami, quem vai fazer o último lançamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Este comentador: "faltam poucos segundos, jogo empatado. A bola vai para quem? "

O Lebron devia ter-se partido a rir e dizer: "Jogo empatado? " :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta agora do gajo da ESPN: Jogo empatado no fim, bola de Miami, quem vai fazer o último lançamento?

E respondido muito bem. O treinador decide. Não são os jogadores que decidem essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Easy call. O PG. O C mete a bola em jogo e o Wade-Lebron-Bosh têm os gajos todos em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como assim, necessidade? Não somos uma equipa como qualquer outra?

É ridículo o ódio destilado neste tópico, sinceramente. Foi uma alteração. Acha que pode ganhar. Foi ter com dois amigos, que também importa. Cleveland falhou sucessivamente em ajudá-lo a ganhar um título. Já lá vão 7 anos. Se ele achou que era altura de mudar, qual é o problema?

E depois há a boa resposta: who cares? Quem dera a qualquer treinador ter dois dos 3 melhores jogadores da NBA para poder resolver um jogo. Fosse esse um problema e estávamos todos muito mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Este comentador: "faltam poucos segundos, jogo empatado. A bola vai para quem? "

:funny: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois há a boa resposta: who cares? Quem dera a qualquer treinador ter dois dos 3 melhores jogadores da NBA para poder resolver um jogo. Fosse esse um problema e estávamos todos muito mal...

Acho que é bastante lógico que a pergunta não tinha esse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo o ódio destilado neste tópico, sinceramente. Foi uma alteração. Acha que pode ganhar. Foi ter com dois amigos, que também importa. Cleveland falhou sucessivamente em ajudá-lo a ganhar um título. Já lá vão 7 anos. Se ele achou que era altura de mudar, qual é o problema?

E eu disse que era um problema? :lol:

Apenas coloquei aqui, porque também teria essa curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás-te a queixar do quê? Queria ver se estavas com essas falas se Wade saísse e o Beasley pegasse na equipa a partir de agora. :lol: Não é normal os fãs das equipas mais lesadas estarem chateados? Wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, mas tu és de Miami.

Pensa lá nisto: 1 equipa -> os 3 melhores jogadores.

É de ficar f*dido ou não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, do ponto de vista de ganhar é claro que o percebo. Numa equipa daquelas até eu la vou assinar por uma sandes de fiambre :mrgreen:

A cena é que eu acho que o Lebron tem a oportunidade de marcar este desporto de uma maneira que nenhum desses que disseste marcou (tirando o Wilt e talvez o Shaq). Acho que é mal feito. Ele provou que consegue chegar às finais sozinho com um treinador ranhoso. Isso para mim tem mais valor. Mas é só o meu ponto de vista. Acho que não havia necessidade de ir para Miami, mas pronto.

ele já marcou o desporto. Ele é o melhor jogador da nba. Agora, ele tem direito de ganhar um anel depois de andar a brincar ao "franchise em crescimento".

Nos Bulls ele chegaria ao título mais facilmente e a equipa seria dele. Em Miami é tudo uma grande dúvida.

nos Bulls também é um pouco incógnita. E nos Bulls haveria sempre o fantasma do Jordan a pairar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk quais são as possibilidades do LeBron marcar de tal forma os Heat, jogar tanto (e isso sabemos que ele joga) e pegar de tal forma na equipa que o Wade seja um pouco esquecido e visto como "número 2"?

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah

Eu quero é ver agora quantos adeptos sobram dos Cavs(ninguém quer ir pa lá) e que plantel terão os Heat. Mas vai ser um reboliço para os primeiros jogos.

Isto é tudo mt bonito mas no fim ganha o Zen Master.

Acho que foi má opção, tanto um como o outro podiam marcar cada uma das franchises e assim vamos ver se resulta a parceria com Wade. É que na fase regular é mt bonito, mas e nos playoff? Há sempre um jogador que fica ligado a uma conquista...

Bulls e Knicks com tanta m*rda e ficam a arder. Mesmo assim há aí bons jogadores pos Bulls.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk quais são as possibilidades do LeBron marcar de tal forma os Heat, jogar tanto (e isso sabemos que ele joga) e pegar de tal forma na equipa que o Wade seja um pouco esquecido e visto como "número 2"?

são maiores essas hipóteses que a hipótese do Lebron ir para Miami e ficar atrás do Wade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma. A equipa será sempre os Heat do Wade. O LeBron é o sidekick. "Pior": é UM DOS sidekicks.

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah

Eu quero é ver agora quantos adeptos sobram dos Cavs(ninguém quer ir pa lá) e que plantel terão os Heat. Mas vai ser um reboliço para os primeiros jogos.

Isto é tudo mt bonito mas no fim ganha o Zen Master.

Diz lá, se não era giro com esta m*rda toda, voltarmos a ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

são maiores essas hipóteses que a hipótese do Lebron ir para Miami e ficar atrás do Wade.

Nem pensar. o Wade é quase um herói local, isso nunca irá mudar, para os fãs, o Wade será sempre o nº1 nos Heat, faça o que fizer cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou continuar a conversa do ódio e afins. Isso depois passa-vos e percebem que talvez tenham exagerado.

Quanto a isto:

Sinceramente? Nenhuma. Pelos media pode acontecer, diria até que é bastante possível, mas para os fãs será sempre Wade's House, sinceramente. Mas serão os dois, os reis de Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho um bocado isso. Por isso é que estava a perguntar ao Vuk porque é adepto da equipa. É que nos Bulls há sempre o Michael Jordan e esse é inalcansável.

Nenhuma. A equipa será sempre os Heat do Wade. O LeBron é o sidekick. "Pior": é UM DOS sidekicks.

Os Heat do Wade que só ganharam com o Shaq e que não passam da 1ª ronda com o Wade (sim sei que estou a exagerar).

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar. o Wade é quase um herói local, isso nunca irá mudar, para os fãs, o Wade será sempre o nº1 nos Heat, faça o que fizer cada um.

para os fãs...mas ele não perguntou para os fãs. Quando o Lebron começar a reinar como reinou em Cleveland...

Compartilhar este post

Link para o post

Diz lá, se não era giro com esta m*rda toda, voltarmos a ganhar?

Dá um gosto especial do crl. Não perdi confiança nenhuma com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Blake é um jogador bom vindo do banco, podendo jogar mais tempo dependendo da condição do Fisher. O C andamos à procura, tal como um atirador vindo do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

A transmissão para o ano da Sporttv vai ser engraçada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...