Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E agora a pergunta que todos os adeptos dos Lakers fazem: Então porque não odeiam os Celtics?

Porque não é do "tempo deles" lol

é como o kareca disse, não é do meu tempo.

Da época que dominavam a nba (Celtics).

Isto é como os cotas do Benfica. Aconteça o que acontecer, sempre sentirão mais prazer em ver o scp na fossa, que o fcp. E a canalha mais nova, vice-versa. Falando na generalidade.

por acaso, há um par de anos, eu tinha mais aversão ao Porto do que ao Benfica... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Da época que dominavam a nba (Celtics).

Isto é como os cotas do Benfica. Aconteça o que acontecer, sempre sentirão mais prazer em ver o scp na fossa, que o fcp. E a canalha mais nova, vice-versa. Falando na generalidade.

Ah ok, é que penso que os Celtics que ele referia eram os Celtics de agora, que apesar de não serem uma equipa ao nível dos Lakers, também dominam o panorama da NBA de certa forma e são uma das melhores equipas, logo, muito apetecíveis a ódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, é que penso que os Celtics que ele referia eram os Celtics de agora, que apesar de não serem uma equipa ao nível dos Lakers, também dominam o panorama da NBA de certa forma e são uma das melhores equipas, logo, muito apetecíveis a ódios.

A única razão que existe para odiar os Celtics é o Pierce.

Compartilhar este post

Link para o post

A única razão que existe para odiar os Celtics é o Pierce.

:mrgreen: True.

Compartilhar este post

Link para o post

ESPN.com sources: Rockets reach terms with C Brad Miller on three-year deal worth nearly $15 million

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem essa história.

ela comprou por 5$ e avaliaram aquilo por 10.000$? Onde comprou aquilo? lol (não acreditando que troubou mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post

parece um pouco trafulhice da gaja...

btw, N'Diaye :prayer: parece que é poderá dar em bom jogador, especialmente no capítulo defensivo.

o Hudson e o Martin parecem ser interessantes, talvez fiquem no plantel para o training camp. E o Booker também não me parece mau.

Compartilhar este post

Link para o post

E para isso tens o Rose.

E o Noah é underrated ofensivamente, o Deng é bom defensivamente, e o Iggy é muito mas muito mais que um saltitão...

E nunca temos um plantel curto. Precisamos de mais 1\2 jogadores, para ficarmos com excelente soluções em cada posição, e para podermos atacar os Playoffs à vontade

O Rose nao é um PG é sim um SG, tem fundamentos de base mas tá muito longe disso, o Kirk esse sim éra um base puro que nos tinhamos :confuso:

Eu disse que defendia melhor que o Amar'e. Não é dificil, basta defender o minimo :mrgreen:

E para isso tens o Rose.

E o Noah é underrated ofensivamente, o Deng é bom defensivamente, e o Iggy é muito mas muito mais que um saltitão...

E nunca temos um plantel curto. Precisamos de mais 1\2 jogadores, para ficarmos com excelente soluções em cada posição, e para podermos atacar os Playoffs à vontade

Eu só não o quero trocar porque vocês querem o Taj também. Deixem o Taj aqui :(

O rose nao é base é um SG/SF, pode arranhar na posiçao de PG mas base :medinho: , tinhamos um o Kirk mas até esse foi embora :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem essa história.

ela comprou por 5$ e avaliaram aquilo por 10.000$? Onde comprou aquilo? lol (não acreditando que troubou mesmo)

num mercado de rua daqueles que se fazem nos bairros americanos

mas o pior nem é isso ... parece que a ameaçaram quando ela foi la a casa do agente, a pensar que tava la o james que lhe queria pagar por aquilo ... alias axo k não tava la na casa nem o agente nem o james :medinho:

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose é mais PG que SG, para ser SG tinha que saber lançar :lol:

E f*da-se, SF? Era para ser comido por completo. Nem quero Imaginar o Rose a defender o Durant, o LBJ, ou o Melo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Cavaliers em negociações relativamente avançadas com o Matt Barnes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose é mais PG que SG, para ser SG tinha que saber lançar :lol:

E f*da-se, SF? Era para ser comido por completo. Nem quero Imaginar o Rose a defender o Durant, o LBJ, ou o Melo :medinho:

E o rose sabe fazer assiatencias como o nash, parker,kidd? :confuso: , o que ele faz e bem sao TO isso sim e muitos vimos pela epoca passada enquanto o kirk nao jogava só fazia borrada, ele joga mas é do mesmo estilo do jamal crowford( joga pra si mais nada só veo cesto)

Fui , fiquem bem,e força bulls....................

I LOVE THIS GAME

Compartilhar este post

Link para o post

E o rose sabe fazer assiatencias como o nash, parker,kidd? :confuso: , o que ele faz e bem sao TO isso sim e muitos vimos pela epoca passada enquanto o kirk nao jogava só fazia borrada, ele joga mas é do mesmo estilo do jamal crowford( joga pra si mais nada só veo cesto)

I LOVE THIS GAME

Parker? :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só fazia TO's?

Derrick Rose: 2,78 TOPG na época passada, 2,64 na carreira

Steve Nash (que eu adoro): 3.6 na época passada, 2,8 na carreira

Kidd: 2,4 a época passada, 3,1 na carreira

Parker: 2,7 a época passada, 2,5 na carreira

Sim, só TO's 8-[

E o Kirk o ano passado foi uma valente cagada :colb:

Ah, e o Rose tem mais APG que o Parker, FYI

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

I LOVE THIS GAME

Graças a deus. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A transferência de LeBron James dos Cleveland Cavaliers para os Miami Heat continua a dar que falar. Desta vez, foi Michael Jordan, mítico 23 dos Chicago Bulls, que veio a público questionar a decisão tomada pelo extremo, de 25 anos, em juntar-se a Dwayne Wade e Chris Bosh.

"Os tempos mudaram. Na minha altura era impensável eu ligar a Larry Bird e Magic Johnson e dizer-lhes para nos juntarmos e jogar na mesma equipa. Queria era ganhar-lhes."

Quem também se pronunciou sobre a decisão do "King" James foi Charles Barkley, membro do famoso Dream Team que venceu os Jogos Olímpicos de Barcelona ,em 1992.

"LeBron esteve 7 anos com a equipa da sua terra natal e quanto a mim deveria ter ficado lá, para tentar ganhar nem que fosse um título. Pode ganhar várias vezes em Miami, mas será sempre considerada uma vitória da equipa de Dwayne Wade."

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse, o Charles Barkley que vá bugiar. É giro mandar bujardas que o Lebron devia ter ficado em Cleveland e ganhar lá o anel, mas tendo em conta que ele nunca ganhou um, mais vale ficar caladinho.

E o Jordan pode dizer o que quiser agora, mas ele nunca teve sequer a chance de sair de Chicago antes de ganhar o primeiro título (assinou um contrato obscenamente longo logo no início), e quando o primeiro contrato poderia expirar já ele tinha Pippen e Rodman. Ah e era mais difícil andar a ligar para o Bird e para o Magic do que agora :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post
"We're going to be wearing a bullseye,'' Wade said. "But that's what you play for. If we lose a couple in a row this season, it will be like the World Trade (Center) is coming down again. When the schedule comes out, people will be looking for the Lakers and Heat, to see when they play us. I feel like I'm a new player in Miami. That's how excited I am.''

http://nba.fanhouse.com/2010/07/18/heat-supporting-cast-has-become-better-than-expected/

Compartilhar este post

Link para o post

Sanders :prayer:

Tem andado a jogar muito. Bom era o SWAT ficar no plantel também <3

Compartilhar este post

Link para o post

"Pode ganhar várias vezes em Miami, mas será sempre considerada uma vitória da equipa de Dwayne Wade."

Por acaso concordo com isto

Compartilhar este post

Link para o post

I LOVE THIS GAME

sabes, existe tipos de PGs diferentes. Assim como existem tipos de SF diferentes. Tipo de Centers diferentes.

Nash e Kidd é um tipo, Rose é outro.

E o Parker enquadra-se no do Rose. Oh boo hoo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...