Victarion Publicado 17 Julho 2010 E agora a pergunta que todos os adeptos dos Lakers fazem: Então porque não odeiam os Celtics? Porque não é do "tempo deles" lol é como o kareca disse, não é do meu tempo. Da época que dominavam a nba (Celtics). Isto é como os cotas do Benfica. Aconteça o que acontecer, sempre sentirão mais prazer em ver o scp na fossa, que o fcp. E a canalha mais nova, vice-versa. Falando na generalidade. por acaso, há um par de anos, eu tinha mais aversão ao Porto do que ao Benfica... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Julho 2010 Da época que dominavam a nba (Celtics). Isto é como os cotas do Benfica. Aconteça o que acontecer, sempre sentirão mais prazer em ver o scp na fossa, que o fcp. E a canalha mais nova, vice-versa. Falando na generalidade. Ah ok, é que penso que os Celtics que ele referia eram os Celtics de agora, que apesar de não serem uma equipa ao nível dos Lakers, também dominam o panorama da NBA de certa forma e são uma das melhores equipas, logo, muito apetecíveis a ódios. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Julho 2010 Ah ok, é que penso que os Celtics que ele referia eram os Celtics de agora, que apesar de não serem uma equipa ao nível dos Lakers, também dominam o panorama da NBA de certa forma e são uma das melhores equipas, logo, muito apetecíveis a ódios. A única razão que existe para odiar os Celtics é o Pierce. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Julho 2010 A única razão que existe para odiar os Celtics é o Pierce. :mrgreen: True. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Julho 2010 A única razão que existe para odiar os Celtics é o Pierce a equipa toda. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Julho 2010 ESPN.com sources: Rockets reach terms with C Brad Miller on three-year deal worth nearly $15 million Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Julho 2010 nova capitulo da novela: lebron james e o caso do pingente roubado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Julho 2010 Não percebi bem essa história. ela comprou por 5$ e avaliaram aquilo por 10.000$? Onde comprou aquilo? lol (não acreditando que troubou mesmo) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2010 parece um pouco trafulhice da gaja... btw, N'Diaye :prayer: parece que é poderá dar em bom jogador, especialmente no capítulo defensivo. o Hudson e o Martin parecem ser interessantes, talvez fiquem no plantel para o training camp. E o Booker também não me parece mau. Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 18 Julho 2010 E para isso tens o Rose. E o Noah é underrated ofensivamente, o Deng é bom defensivamente, e o Iggy é muito mas muito mais que um saltitão... E nunca temos um plantel curto. Precisamos de mais 1\2 jogadores, para ficarmos com excelente soluções em cada posição, e para podermos atacar os Playoffs à vontade O Rose nao é um PG é sim um SG, tem fundamentos de base mas tá muito longe disso, o Kirk esse sim éra um base puro que nos tinhamos :confuso: Eu disse que defendia melhor que o Amar'e. Não é dificil, basta defender o minimo :mrgreen: E para isso tens o Rose. E o Noah é underrated ofensivamente, o Deng é bom defensivamente, e o Iggy é muito mas muito mais que um saltitão... E nunca temos um plantel curto. Precisamos de mais 1\2 jogadores, para ficarmos com excelente soluções em cada posição, e para podermos atacar os Playoffs à vontade Eu só não o quero trocar porque vocês querem o Taj também. Deixem o Taj aqui :( O rose nao é base é um SG/SF, pode arranhar na posiçao de PG mas base :medinho: , tinhamos um o Kirk mas até esse foi embora :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2010 o Rose é um SG/SF? :lol: wtf como é que chegaste a essa ideia? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Julho 2010 (editado) Não percebi bem essa história. ela comprou por 5$ e avaliaram aquilo por 10.000$? Onde comprou aquilo? lol (não acreditando que troubou mesmo) num mercado de rua daqueles que se fazem nos bairros americanos mas o pior nem é isso ... parece que a ameaçaram quando ela foi la a casa do agente, a pensar que tava la o james que lhe queria pagar por aquilo ... alias axo k não tava la na casa nem o agente nem o james :medinho: Editado 18 Julho 2010 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2010 O Rose é mais PG que SG, para ser SG tinha que saber lançar :lol: E f*da-se, SF? Era para ser comido por completo. Nem quero Imaginar o Rose a defender o Durant, o LBJ, ou o Melo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 18 Julho 2010 Heat agree to terms with James Jones. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2010 Cavaliers em negociações relativamente avançadas com o Matt Barnes. Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 19 Julho 2010 O Rose é mais PG que SG, para ser SG tinha que saber lançar :lol: E f*da-se, SF? Era para ser comido por completo. Nem quero Imaginar o Rose a defender o Durant, o LBJ, ou o Melo :medinho: E o rose sabe fazer assiatencias como o nash, parker,kidd? :confuso: , o que ele faz e bem sao TO isso sim e muitos vimos pela epoca passada enquanto o kirk nao jogava só fazia borrada, ele joga mas é do mesmo estilo do jamal crowford( joga pra si mais nada só veo cesto) Fui , fiquem bem,e força bulls.................... I LOVE THIS GAME Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Julho 2010 E o rose sabe fazer assiatencias como o nash, parker,kidd? :confuso: , o que ele faz e bem sao TO isso sim e muitos vimos pela epoca passada enquanto o kirk nao jogava só fazia borrada, ele joga mas é do mesmo estilo do jamal crowford( joga pra si mais nada só veo cesto) Fui , fiquem bem,e força bulls.................... I LOVE THIS GAME Parker? :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2010 (editado) Só fazia TO's? Derrick Rose: 2,78 TOPG na época passada, 2,64 na carreira Steve Nash (que eu adoro): 3.6 na época passada, 2,8 na carreira Kidd: 2,4 a época passada, 3,1 na carreira Parker: 2,7 a época passada, 2,5 na carreira Sim, só TO's 8-[ E o Kirk o ano passado foi uma valente cagada :colb: Ah, e o Rose tem mais APG que o Parker, FYI Editado 19 Julho 2010 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Julho 2010 E o rose sabe fazer assiatencias como o nash, parker,kidd? :confuso: , o que ele faz e bem sao TO isso sim e muitos vimos pela epoca passada enquanto o kirk nao jogava só fazia borrada, ele joga mas é do mesmo estilo do jamal crowford( joga pra si mais nada só veo cesto) Fui , fiquem bem,e força bulls.................... I LOVE THIS GAME Graças a deus. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Julho 2010 A transferência de LeBron James dos Cleveland Cavaliers para os Miami Heat continua a dar que falar. Desta vez, foi Michael Jordan, mítico 23 dos Chicago Bulls, que veio a público questionar a decisão tomada pelo extremo, de 25 anos, em juntar-se a Dwayne Wade e Chris Bosh. "Os tempos mudaram. Na minha altura era impensável eu ligar a Larry Bird e Magic Johnson e dizer-lhes para nos juntarmos e jogar na mesma equipa. Queria era ganhar-lhes." Quem também se pronunciou sobre a decisão do "King" James foi Charles Barkley, membro do famoso Dream Team que venceu os Jogos Olímpicos de Barcelona ,em 1992. "LeBron esteve 7 anos com a equipa da sua terra natal e quanto a mim deveria ter ficado lá, para tentar ganhar nem que fosse um título. Pode ganhar várias vezes em Miami, mas será sempre considerada uma vitória da equipa de Dwayne Wade." Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Julho 2010 Como já disse, o Charles Barkley que vá bugiar. É giro mandar bujardas que o Lebron devia ter ficado em Cleveland e ganhar lá o anel, mas tendo em conta que ele nunca ganhou um, mais vale ficar caladinho. E o Jordan pode dizer o que quiser agora, mas ele nunca teve sequer a chance de sair de Chicago antes de ganhar o primeiro título (assinou um contrato obscenamente longo logo no início), e quando o primeiro contrato poderia expirar já ele tinha Pippen e Rodman. Ah e era mais difícil andar a ligar para o Bird e para o Magic do que agora :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2010 "We're going to be wearing a bullseye,'' Wade said. "But that's what you play for. If we lose a couple in a row this season, it will be like the World Trade (Center) is coming down again. When the schedule comes out, people will be looking for the Lakers and Heat, to see when they play us. I feel like I'm a new player in Miami. That's how excited I am.'' http://nba.fanhouse.com/2010/07/18/heat-supporting-cast-has-become-better-than-expected/ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Julho 2010 Sanders :prayer: Tem andado a jogar muito. Bom era o SWAT ficar no plantel também <3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Julho 2010 "Pode ganhar várias vezes em Miami, mas será sempre considerada uma vitória da equipa de Dwayne Wade." Por acaso concordo com isto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Julho 2010 E o rose sabe fazer assiatencias como o nash, parker,kidd? :confuso: , o que ele faz e bem sao TO isso sim e muitos vimos pela epoca passada enquanto o kirk nao jogava só fazia borrada, ele joga mas é do mesmo estilo do jamal crowford( joga pra si mais nada só veo cesto) Fui , fiquem bem,e força bulls.................... I LOVE THIS GAME sabes, existe tipos de PGs diferentes. Assim como existem tipos de SF diferentes. Tipo de Centers diferentes. Nash e Kidd é um tipo, Rose é outro. E o Parker enquadra-se no do Rose. Oh boo hoo. Compartilhar este post Link para o post