Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Outubro 2010 é de estranhar a sporttv nao ter feito qualquer tipo de publicidade relativo a nova epoca ... eu pelo menos tenho visto a sporttv e nao vi nada de nada, quando anteriormente eramos quase bombardeados :mrgreen: mas da programacao da zon, na parte da sporttv sao anunciados outros jogos madrugada quinta-feira - thunder vs bulls spttv1 madrugada sexta-feira - magic vs wizards spttv 1 madrugada sabado - heat vs magic spttv 2 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Outubro 2010 (editado) Ontem à noite deu um spot de publicidade ao jogo, mas devia ter sido criado à pouco tempo porque ainda não tinha o homem a falar.. Só mostrava as imagens e no fim a dizer o jogo de hoje... 7 jogos por semana em directo Editado 26 Outubro 2010 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Outubro 2010 (editado) devem ter feito um acordo assim do dia pra noite ... :mrgreen: http://www.sporttv.pt/Modalidades/Basquetebol.asp Editado 26 Outubro 2010 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Outubro 2010 Amanhã logo vemos quem esta a mentir. ninguém, a Zon diz que tem as exclusividade da NBA TV, o que é verdade, não da NBA. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Outubro 2010 Suns - Blazers hj na NBA TV Tb vai dar um jogo dos Miami esta semana na NBA TV.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Outubro 2010 Vai ser jogaço! Acho sinceramente que vamos perder, mas estou ansioso por ver como se dão os 3 juntos, ao fim de tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Outubro 2010 Fosgasse New Jersey na TV logo na primeira semana :lol: não é em directo, mas é o normal nos Domingos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Outubro 2010 Fosgasse New Jersey na TV logo na primeira semana :lol: não é em directo, mas é o normal nos Domingos. Este ano, os Nets vão partir tudo... Espero eu.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Outubro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=Dy8DZxrmOFg Não sei se é recente, mas creio que é. Bastante. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Outubro 2010 Muito bom! Lebron leva o Heat á vitória se possivel humilhando o PPP. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Outubro 2010 É Vuk, saiu ontem. Quanto a hoje espero uma vitória, mas acho que vai ser muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Outubro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=QcX7yJSttrU&feature=player_embedded Este é outro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 26 Outubro 2010 Boas, Depois de varios problemas com a minha conta :angry: estou de volta :lolada: Esta epoca não somos candidatos (é estranho dizer isto, um gajo habitua-se a ganhar e de repente dá uma queda...) mas estou cheio de pica pa acompanhar os novos cavs. Para mim os grandes candidatos continuam a ser os Lakers. Mas boston está com uma equipa muito engraçada, a ver o que fazem hoje, já que espero que amanham sejam cilindrados :cool: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Outubro 2010 Não há topico de jogos do dia? :tongue: Jermaine está lesionado? O Udonis não é melhor que o Joel? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Outubro 2010 Shaq with the slam!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Outubro 2010 Muito boa jogada do Bosh agora. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Outubro 2010 8 pontos em 9 minutos, que fraquinho, não vai ser mesmo fácil. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Outubro 2010 Expectável. Duvido mesmo muito que consigamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Outubro 2010 Muito mal Miami Wade e Lebron a forçar muito, Bosh e Joel bem. Rondo tá a jogar muito se o Rei Rei tivesse metido aqueles triplos estariam já com grande vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Outubro 2010 Até podes não ganhar mas também fazeres 9 pontos no 1º período.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Outubro 2010 omg, a publicidade da éne-bê-á com os jogadores cabeçudos :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Outubro 2010 heat a levar na boca forte e feio. Compartilhar este post Link para o post