Gavazzo Publicado 5 Outubro 2010 ESPN.com will launch a site called 'The Heat Index' next week, which will focus on LeBron James, Dwyane Wade, Chris Bosh and the Miami Heat. The site will be launched on Oct. 11 and will feature wide-ranging coverage. Most notably, the site will feature reporter Brian Windhorst, formerly of the Cleveland Plain Dealer. Windhorst has written two books about James and has covered him since middle school. o exagero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 5 Outubro 2010 porque dizes isso? eu já vi o jogo anunciado na publicidade do canal e está na programação. Eish tens razão não me lembrei de fazer a conversão do horário, pensava que o jogo era de ontem para hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Outubro 2010 Para suplente temos o Caracter, pelo que o rapaz já mostrou acho que está a altura de saltar do banco para o lugar do Odom/Gasol. Depois ainda há o Ratliff para jogar uns minutinhos. Este ano o que não falta são opções de banco. y esqueci-me do Caracter. Como saiu o Powell e o DJ e só me lembrei do Rattlif. É capaz de ser essa a opção então. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Outubro 2010 Fdx o Windhorst vai mesmo começar a seguir os Heat? :S Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2010 Ele em Cleveland seguia tudo relativo aos Cavaliers ou praticamente só o LeBron? Mas esse site da ESPN parece-me uma parvoíce tremenda, já é um pouco demais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Outubro 2010 Ele em Cleveland seguia tudo relativo aos Cavaliers ou praticamente só o LeBron? Mas esse site da ESPN parece-me uma parvoíce tremenda, já é um pouco demais. Tudo relativo aos Cavs, era (e é) o insider dos Cavs. "Apenas" fez o secundário na mesma escola que o LeBron e é de Akron também, se não me engano, logo tem seguido mais de perto a vida do LeBron, mas principalmente ele noticia tudo sobre os Cavs. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Outubro 2010 Que passe do LeBron para o CB1. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Outubro 2010 (editado) Cadé o nosso jogo? Nem começa :lol: ---- O Wade já se aleijou mas o Lebron está a dar conta do recado. Que jogada para acabar o primeiro período :espanto: Ele está zangado... É bom para Miami e para ele. Editado 6 Outubro 2010 por #24 Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 6 Outubro 2010 Esta a dar em directo no canal NBA TV da Zon Tv Cabo o jogo Detroit Pistons 52vs66 Miami Heat. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Outubro 2010 (editado) Primeira vitória da época. Infelizmente não pude ver o jogo porque nem sequer teve transmissão televisiva :facepalm: Hickson continua a evolução e o Sessions ao que parece adaptou-se muitíssimo bem ao esquema ofensivo do Byron. :prayer: John Wall, adoro vê-lo jogar Editado 6 Outubro 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Outubro 2010 O Wall é uma autêntica máquina, grande jogo que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Outubro 2010 Pena a lesão do Wade, mas o LeBron deu bem conta do recado. UD :prayer: Esta equipa com os 3 a jogar vai ser praticamente imparável, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2010 Agent...Nine :cry: Hudson 4 teh lulz, hehe wall é máquina. pelo que vi na NBA, o starting 5 era composto por Blatche e McGee + Hinrich, Arenas e Wall. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Outubro 2010 Wall :medinho: Aish 3 point guards :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Outubro 2010 Heat star Dwyane Wade expects to miss two weeks of action after suffering a hamstring injury on Tuesday night. Wade says he'll undergo treatment to help his sore right hamstring heal as soon as possible. Miami has not announced an official timetable for Wade's return. Bahhhhhhhhh :( Os 3 agora provavelmente só no 1º jogo oficial. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Outubro 2010 A NBA Tv já transmite jogos em directo? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Outubro 2010 Os da fase regular n vao ser em directo ? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Outubro 2010 Creio que não, mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Outubro 2010 má onda.. bem q podiam dar.. Compartilhar este post Link para o post