Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

ESPN.com will launch a site called 'The Heat Index' next week, which will focus on LeBron James, Dwyane Wade, Chris Bosh and the Miami Heat.

The site will be launched on Oct. 11 and will feature wide-ranging coverage.

Most notably, the site will feature reporter Brian Windhorst, formerly of the Cleveland Plain Dealer.

Windhorst has written two books about James and has covered him since middle school.

o exagero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

porque dizes isso? eu já vi o jogo anunciado na publicidade do canal e está na programação.

Eish tens razão não me lembrei de fazer a conversão do horário, pensava que o jogo era de ontem para hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para suplente temos o Caracter, pelo que o rapaz já mostrou acho que está a altura de saltar do banco para o lugar do Odom/Gasol. Depois ainda há o Ratliff para jogar uns minutinhos. Este ano o que não falta são opções de banco.

y esqueci-me do Caracter. Como saiu o Powell e o DJ e só me lembrei do Rattlif. É capaz de ser essa a opção então.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o Windhorst vai mesmo começar a seguir os Heat? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Ele em Cleveland seguia tudo relativo aos Cavaliers ou praticamente só o LeBron? Mas esse site da ESPN parece-me uma parvoíce tremenda, já é um pouco demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele em Cleveland seguia tudo relativo aos Cavaliers ou praticamente só o LeBron? Mas esse site da ESPN parece-me uma parvoíce tremenda, já é um pouco demais.

Tudo relativo aos Cavs, era (e é) o insider dos Cavs. "Apenas" fez o secundário na mesma escola que o LeBron e é de Akron também, se não me engano, logo tem seguido mais de perto a vida do LeBron, mas principalmente ele noticia tudo sobre os Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadé o nosso jogo? Nem começa :lol:

----

O Wade já se aleijou mas o Lebron está a dar conta do recado. Que jogada para acabar o primeiro período :espanto:

Ele está zangado... É bom para Miami e para ele.

Editado por #24

Compartilhar este post

Link para o post

Esta a dar em directo no canal NBA TV da Zon Tv Cabo o jogo Detroit Pistons 52vs66 Miami Heat.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vitória da época. Infelizmente não pude ver o jogo porque nem sequer teve transmissão televisiva :facepalm: Hickson continua a evolução e o Sessions ao que parece adaptou-se muitíssimo bem ao esquema ofensivo do Byron.

:prayer: John Wall, adoro vê-lo jogar

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

O Wall é uma autêntica máquina, grande jogo que está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a lesão do Wade, mas o LeBron deu bem conta do recado. UD :prayer:

Esta equipa com os 3 a jogar vai ser praticamente imparável, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agent...Nine :cry:

Hudson 4 teh lulz, hehe

wall é máquina.

pelo que vi na NBA, o starting 5 era composto por Blatche e McGee + Hinrich, Arenas e Wall.

Compartilhar este post

Link para o post

Wall :medinho:

Aish 3 point guards :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Heat star Dwyane Wade expects to miss two weeks of action after suffering a hamstring injury on Tuesday night.

Wade says he'll undergo treatment to help his sore right hamstring heal as soon as possible.

Miami has not announced an official timetable for Wade's return.

Bahhhhhhhhh :( Os 3 agora provavelmente só no 1º jogo oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...