Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Alguém consegue postar aqui o calendario dos jogos da NBA e as respectivas horas dos jogos. SFF

os 82 jogos de 30 equipas?

Compartilhar este post

Link para o post

isso dá mesmo na NBA TV? estive atento ontem a ver se dava os Knicks e nada... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

os 82 jogos de 30 equipas?

E não te esqueças das horas :mrgreen:

---

Favors já rolou. E o Morrow marcou 4 tripletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar na NBA TV da Zon. Já acertou as transmissões.

Ei isso era lindo, dava para deixar a gravar e ver no dia seguinte :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mozgov está em NY? :shock:

Alguém que tenha visto o AJ Milano - NYK que me diga como jogou o Mozgov, o Maciulis e o Petravicius e o Mordente e o Mancinelli. E o Gallinari já agora. :mgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa até eu sabia :grin:

Michael Beasley :prayer: Sempre. Amanhã é o primeiro jogo de Cleveland na era pós-James, também deve ser engraçado ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa até eu sabia :grin:

Michael Beasley :prayer: Sempre. Amanhã é o primeiro jogo de Cleveland na era pós-James, também deve ser engraçado ver.

Estou completamente arredado do mundo da NBA, alguém me pode resumir o que de mais importante se passou? Sim eu sei quem está em Miami, sei que o Shaq está em Boston e que o Amare está em NY. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mozgov está em NY? :shock:

Alguém que tenha visto o AJ Milano - NYK que me diga como jogou o Mozgov, o Maciulis e o Petravicius e o Mordente e o Mancinelli. E o Gallinari já agora. :mgreen:

pelas stats, dos Armani Jeans Milano (wtf de nome) o Pecherov deu show :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Melo vai para todo o lado, aparentemente -.-

E Chicago acabou de dizer que não o queria. Deng + Noah + picks pelo Melo não dá

Compartilhar este post

Link para o post

pelas stats, dos Armani Jeans Milano (wtf de nome) o Pecherov deu show :lol: :prayer:

Queres o gajo de volta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente arredado do mundo da NBA, alguém me pode resumir o que de mais importante se passou? Sim eu sei quem está em Miami, sei que o Shaq está em Boston e que o Amare está em NY. :mrgreen:

também tenho andado longe, entre Julho e Agosto mal vi alguma coisa.

sei que o Boozer tá nos Bulles, Beasley em Minnesota, T-Mac em Detroit e o Bosh tá com o Wade e LeBron em Miami. David Lee nos Warriros, mas para te ajudar melhor: http://www.nba.com/multimedia/photo_gallery/1009/nba.media.day/content.1.html e http://www.nba.com/multimedia/photo_gallery/1008/five.squads/content.1.html e http://www.nba.com/multimedia/photo_gallery/1007/summerdeals10/content.1.html

O Melo vai para todo o lado, aparentemente -.-

E Chicago acabou de dizer que não o queria. Deng + Noah + picks pelo Melo não dá

o Melo tem é de ficar no Oeste :angry:

Queres o gajo de volta? :mrgreen:

jesus credo :lol: o homem quase que dorme em campo, mas tem dias que tem fogo nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lakers center Andrew Bynum has acknowledged that there is a "possibility" that he could be out until December.

Bynum is rehabbing his knee once again and it was originally thought that he'd return by the middle of November.

"Yeah, it's a possibility," he said of returning in December. "I've got a little bit of pain still. It just depends on when I'm cleared."

Bynum said he would see his doctor in three weeks. He had knee surgery in July.

"He's been saying that," coach Phil Jackson said. "I don't know why he's talking about December. He can get weight-bearing activities started at the end of this month. Can you play in two weeks [after that]? Can you play in three weeks? Four weeks puts you at the end of November. So let's just let it happen and not talk about what the timing is."

:s

Compartilhar este post

Link para o post

Mantorras dos Lakers?

o homem tinha tanta pujança, mas não tinha os joelhos para condizer :z

edit: já agora, olhando os links que meti, especialmente o último, qual é que acham que é a "transaction" mais interessante, mediante a equipa/jogador? E a menos interessante? E a melhor? E a pior? E a mais espatafúrdia? :lol:

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho andado longe, entre Julho e Agosto mal vi alguma coisa.

sei que o Boozer tá nos Bulles, Beasley em Minnesota, T-Mac em Detroit e o Bosh tá com o Wade e LeBron em Miami. David Lee nos Warriros, mas para te ajudar melhor: http://www.nba.com/multimedia/photo_gallery/1009/nba.media.day/content.1.html e http://www.nba.com/multimedia/photo_gallery/1008/five.squads/content.1.html e http://www.nba.com/multimedia/photo_gallery/1007/summerdeals10/content.1.html

Dessas só não sabia que o Lee tinha ido para GS. Vou ver os links agora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas só não sabia que o Lee tinha ido para GS. Vou ver os links agora. :mrgreen:

vais ter muitas surpresas. Eu próprio só vi o último link agora, parece estar actualizado, e pqp com cada transaction :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Lesões nos joelhos são sempre complicadas e ficam para a vida. Potencial tem para dar e sobrar, mas mais vale jogar quando realmente estiver bom e aguentar uma época inteira e chegar aos PO em forma.

Com Gasol e Odom a equipa continua forte, mas provavelmente teremos Artest a 4 em algumas alturas.

Compartilhar este post

Link para o post

• L.A.Clippers signed center Jarron Collins, center Jake Voskuhl, forward Marqus Blakely, guard Stephen Dennis and guard Jon Scheyer.

Que 5! :funny:

• Orlando exercised their contract option on forward Ryan Anderson through the 2011-12 season

Gosto muito. 8)

• San Antonio signed guard Kirk Penney.

Este é o neo-zelandês ou estou a fazer confusão? Se for :prayer:

• Orlando signed forward Malik Allen.

:mrgreen:

• Atlanta named Nick Van Exel assistant coach.

:mrgreen:

• Orlando named Adonal Foyle director of player development.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

parece que não vai dar...

porque dizes isso? eu já vi o jogo anunciado na publicidade do canal e está na programação.

Compartilhar este post

Link para o post

• Orlando exercised their contract option on forward Ryan Anderson through the 2011-12 season

Gosto muito. 8)

para continuar a deixar o moço em seco? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Lesões nos joelhos são sempre complicadas e ficam para a vida. Potencial tem para dar e sobrar, mas mais vale jogar quando realmente estiver bom e aguentar uma época inteira e chegar aos PO em forma.

Com Gasol e Odom a equipa continua forte, mas provavelmente teremos Artest a 4 em algumas alturas.

Para suplente temos o Caracter, pelo que o rapaz já mostrou acho que está a altura de saltar do banco para o lugar do Odom/Gasol. Depois ainda há o Ratliff para jogar uns minutinhos. Este ano o que não falta são opções de banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...