Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

lol.coêrencia...

perdeste a tua paixão pelo Lebron?

That's my point.

Coerência? Aplicando a mim, que será mais ou menos a mesma situação que ele. Eu sempre fui grande fã do LeBron, saiu de Cleveland, deixei de ser, porque sou acima de tudo adepto dos Cavaliers. Continuo a achar que é o melhor da liga, mas que queres que se diga? Que quero que vença? Que tenha sucesso? Se depender dos Cavaliers, espero que não, se não depender, não me faz diferença.

Ganhar a liga ? Vocês nem aos PO's vão este ano e é mesmo o melhor a fazer garantir uma boa pick para sacar um novo Lebron e começar a reconstruir a equipa.

Bem, até já vi um jornalista dizer que vencíamos 12 jogos este ano, portanto isso nem está muito mau. Vejo muita gente a achar que esta equipa são 5 pinos, acho que ainda se vão surpreender. Claro que não vamos vencer a liga, claro que não vamos vencer a conferência, mas vamos ser uma equipa que luta por lugares de PO e não uma das piores equipas da liga como muitos dizem.

EDIT

Ah e esqueci-me de dizer: É tão mais divertido ver jogos dos Cavs sem o LeBron. Sim, não há o highlight reel que havia, mas também já não há 1 gajo a driblar a bola na key durante 20 segundos e 4 gajos a olhar.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

E o Noah, bem, grande jogo. Vai ser uma máquina este ano

já sabe lançar? Se não sabe lançar, vai ser mais do mesmo: mean defensive machine.

edit: não sei nada dos jogos, daqui a pouco tenho de dar uma olhadela (13 jogos :estrelas:) e também nos meus jogadores do fantasy hehe

e hoje à noite é a debut do Wall :prayer:

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto avatar e sign que leva mais de 7 abafos do D12. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Coerência? Aplicando a mim, que será mais ou menos a mesma situação que ele. Eu sempre fui grande fã do LeBron, saiu de Cleveland, deixei de ser, porque sou acima de tudo adepto dos Cavaliers. Continuo a achar que é o melhor da liga, mas que queres que se diga? Que quero que vença? Que tenha sucesso? Se depender dos Cavaliers, espero que não, se não depender, não me faz diferença.

Bem, até já vi um jornalista dizer que vencíamos 12 jogos este ano, portanto isso nem está muito mau. Vejo muita gente a achar que esta equipa são 5 pinos, acho que ainda se vão surpreender. Claro que não vamos vencer a liga, claro que não vamos vencer a conferência, mas vamos ser uma equipa que luta por lugares de PO e não uma das piores equipas da liga como muitos dizem.

EDIT

Ah e esqueci-me de dizer: É tão mais divertido ver jogos dos Cavs sem o LeBron. Sim, não há o highlight reel que havia, mas também já não há 1 gajo a driblar a bola na key durante 20 segundos e 4 gajos a olhar.

Não são 5 pinos são apenas 4 que o Sessions é deus :mrgreen:

Sinceramente não me acredito que vão aos PO's mas até gostava e era giro que fosse contra os Heat na 1ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

D-Wade :heart: Desta vez inverteram-se os papéis (não que interesse), vitória aparentemente muito fácil.

James Jooooones :prayer:

Não vou poder ver na sexta, vai ser jogaço contra Orlando, em Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou poder ver na sexta, vai ser jogaço contra Orlando, em Miami.

Nem vai ser bom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não são 5 pinos são apenas 4 que o Sessions é deus :mrgreen:

Sinceramente não me acredito que vão aos PO's mas até gostava e era giro que fosse contra os Heat na 1ª ronda.

O Sessions só teve um problema no jogo: BALL HOG. O homem não passava uma bola, era incrível. De resto até se portou bem. Com o habituar à estratégia as coisas mudarão um pouco também. Em relação a uma 1ª ronda com os Heat, penso que não será contra eles porque se formos é na última posição e não acho sinceramente que os Heat acabem com o melhor registo no Este.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sessions só teve um problema no jogo: BALL HOG. O homem não passava uma bola, era incrível. De resto até se portou bem. Com o habituar à estratégia as coisas mudarão um pouco também. Em relação a uma 1ª ronda com os Heat, penso que não será contra eles porque se formos é na última posição e não acho sinceramente que os Heat acabem com o melhor registo no Este.

Quer mostrar serviço ele costuma passar mais do que marcar e gere muito bem o pace.

Outra coisa que vos pode ajudar é o facto deste ano terem um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer mostrar serviço ele costuma passar mais do que marcar e gere muito bem o pace.

Outra coisa que vos pode ajudar é o facto deste ano terem um treinador.

Notou-se logo. O pessoal até estranhou os time-outs serem pedidos quando os Celtics marcavam 6 ou 7 de seguida e não quando já perdíamos por 20 pontos. :mrgreen: Também foi bom ver alguém no banco a gritar com os jogadores e não um gajo com um olhar vazio virado para o campo.

Compartilhar este post

Link para o post

já sabe lançar? Se não sabe lançar, vai ser mais do mesmo: mean defensive machine.

edit: não sei nada dos jogos, daqui a pouco tenho de dar uma olhadela (13 jogos :estrelas:) e também nos meus jogadores do fantasy hehe

Está a melhorar meu. Sacou um 18-19 com 2 blocos e 2 steals, bem bom

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto avatar e sign que leva mais de 7 abafos do D12. 8)

não gosto de apostas, mas digo-te já que isso não acontece.

Está a melhorar meu. Sacou um 18-19 com 2 blocos e 2 steals, bem bom

epá, é melhor que ele comece a melhorar sim, senão a produção ofensiva vai andar a passar sempre no Rose. E isso não é assim tão bom...

Isso não é bem verdade.

o que não é verdade? Que o Noah não é bom a lançar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Noah nunca terá como principal objetivo marcar, isso vai ser para o Rose e para o Booz, com a ajuda do resto da equipa. Claro que o Noah marcar 14\16 PPG iria ajudar e bastante a equipa, mas não é para isso que ele lá está

Compartilhar este post

Link para o post

o que não é verdade? Que o Noah não é bom a lançar?

Não. Que se não é bom a lançar vai ser uma mean defensive machine.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Que se não é bom a lançar vai ser uma mean defensive machine.

eu não disse isso.

eu disse é que se ele não melhorou o lançamento, vai continuar a máquina defensiva que foi na época passada. É daí que vem o "mais do mesmo".

Compartilhar este post

Link para o post

O que reparei mais no Noah foi o caparro do gajo, anda a treinar com o Boozer, anda...

Compartilhar este post

Link para o post

O Perdigas ainda acerta nos blocos do D12 no Wall já vão 3 :mrgreen:

Tá grande fuço o wall 3-13 de FG debut algo mau ainda para mais já perdem por mais de 20.

Compartilhar este post

Link para o post

6-19 fg, 9 asts, 1 reb, 14 pts...não é mau. A equipa continua uma m*rda e parece-me que o Blatche já perdeu o efeito da poção mágica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wall vai ter problemas se o defenderem como o Jameer o defendeu, que é a dar espaço para um lançamento e como ele não tem boas percentagens vai falhar muitos.. Já aconteceu com o Rondo também..

Compartilhar este post

Link para o post

O Wall vai ter problemas se o defenderem como o Jameer o defendeu, que é a dar espaço para um lançamento e como ele não tem boas percentagens vai falhar muitos.. Já aconteceu com o Rondo também..

não é por nada que muito expert põe o Blake à frente do Wall na corrida para ROY. O Blake tem, mesmo sem ter jogado, bem mais experiência que o Wall.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Blake vai ser o ROY. Parece-me mais "NBA ready" do que o Wall.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...