Rōnin Publicado 26 Dezembro 2010 Os Lakers não estão bem e Miami aproveitou-se disso muito bem. E pá, frente a Dallas tanto podiam ter ganho como podiam ter perdido, perderam, acontece. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 Perderam com Dallas há dias e a basófia já subiu outra vez? :lol: E então? Perdemos 1 dos últimos 16 jogos e aviámos os campeões por quase 20 pontos, fora de casa. Estaria em baixa se tivesse atrás dos Nets na classificação e nem em último estivesse para o Draft. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Dezembro 2010 regular season mode on, the usual. só open 3s ao melhor jogador da NBA enfim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) E então? Perdemos 1 dos últimos 16 jogos e aviámos os campeões por quase 20 pontos, fora de casa. Estaria em baixa se tivesse atrás dos Nets na classificação e nem em último estivesse para o Draft. :mrgreen: Ganharam uma série de jogos, dizia-se que quando apanhassem uma equipa boa é que se ia ver, a realidade é que perderam. Portanto o teu post não fez qualquer sentido. Venceram hoje e muito bem, só acho que aquele post foi um enterranço. E já estaria em baixa se estivesse abaixo dos Knicks por exemplo, não precisavas ir tanto lá abaixo. Editado 26 Dezembro 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 Ganharam uma série de jogos, dizia-se que quando apanhassem uma equipa boa é que se ia ver, a realidade é que perderam. Portanto o teu post não fez qualquer sentido. Venceram hoje e muito bem, só acho que aquele post foi um enterranço. E já estaria em baixa se estivesse abaixo dos Knicks por exemplo, não precisavas ir tanto lá abaixo. Depois de semanas a gramar com o "Deixa chegar os Lakers no dia de Natal que logo se fala." honestamente estou-me pouco cagando para a streak ter acabado com os Dallas. A equipa tem vindo a crescer e está bem colocada. Ainda não são os principais favoritos a ganhar no Este, para isso ainda lá andam os Celtics que têm um plantel mais completo, mas a época regular tem sido bastante interessante, e ganhar aos Lakers em LA enche o ego. :mrgreen: Ganharam uma série de jogos, dizia-se que quando apanhassem uma equipa boa é que se ia ver, a realidade é que perderam. Portanto o teu post não fez qualquer sentido. Venceram hoje e muito bem, só acho que aquele post foi um enterranço. E já estaria em baixa se estivesse abaixo dos Knicks por exemplo, não precisavas ir tanto lá abaixo. Depois de semanas a gramar com o "Deixa chegar os Lakers no dia de Natal que logo se fala." honestamente estou-me pouco cagando para a streak ter acabado com os Dallas. A equipa tem vindo a crescer e está bem colocada. Ainda não são os principais favoritos a ganhar no Este, para isso ainda lá andam os Celtics que têm um plantel mais completo, mas a época regular tem sido bastante interessante, e ganhar aos Lakers em LA enche o ego. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Dezembro 2010 O ano passado levámos o mesmo baile neste dia dos Cavs e onde conta foi o que se viu. O normal é Miami estar assim, ganhar vários jogos, aliás devia acabar com o melhor registo da NBA e não sucumbir contra equipa mais fortes como se tem estado a ver. Têm 2 dos 3 melhores da NBA, virem-se por causa de uma streak com várias equipas fraquinhas e por ganharem em LA não é próprio de quem tem O big 3. Espero que cheguem às Finals, mas já acreditei mais nisso, apesar de estarem em crescendo e assim continuarem durante a temporada, pq vão tendo mais entrosamento e chemistry. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) Opá o que os Heat deviam fazer era perder 20 jogos contra os rotos e ganharem às melhores, isso sim (vá lá, os Sixers estão incluídos nas equipas fraquinhas). Editado 26 Dezembro 2010 por the cosmicsnake Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2010 regular season mode on, the usual. só open 3s ao melhor jogador da NBA enfim. O Lebron é o tipo de jogador a quem se dá o triplo para proteger a penetração. Um triplo dele (ou qualquer outro jumpshot) não é ponto certo, é claramente a pior área do jogo dele, é muito streaky ainda. Se ele entra é ponto. E com sorte ganha a falta. E a moral. Percebo perfeitamente a opção. O ano passado levámos o mesmo baile neste dia dos Cavs e onde conta foi o que se viu. O normal é Miami estar assim, ganhar vários jogos, aliás devia acabar com o melhor registo da NBA e não sucumbir contra equipa mais fortes como se tem estado a ver. Têm 2 dos 3 melhores da NBA, virem-se por causa de uma streak com várias equipas fraquinhas e por ganharem em LA não é próprio de quem tem O big 3. Espero que cheguem às Finals, mas já acreditei mais nisso, apesar de estarem em crescendo e assim continuarem durante a temporada, pq vão tendo mais entrosamento e chemistry. Muito discutível. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) Perderam com Dallas há dias e a basófia já subiu outra vez? :lol Ai não posso, que rei. Bom jogo hoje, é continuar assim agora. Muito discutível. É discutível, mas tu percebeste o que ele queria dizer com isso. Editado 26 Dezembro 2010 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 26 Dezembro 2010 O D-Rose ta feito um grande jogador, na sua epoca de rookie desiludiu um pouco a meu ver, mas agora ta uma besta. Quanto a miami, os gajos defendem bem e nos ultimos 14jogos, o adversario não chegou aos 100pts. Mas quando chegarem os playoff, lakers são lakers e não é preciso dizer mais nada.... Depois dos grandes jogos de ontem, hoje mais um grande jogo, Cavs vs Minnesota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) O Lebron é o tipo de jogador a quem se dá o triplo para proteger a penetração. Um triplo dele (ou qualquer outro jumpshot) não é ponto certo, é claramente a pior área do jogo dele, é muito streaky ainda. Se ele entra é ponto. E com sorte ganha a falta. E a moral. Percebo perfeitamente a opção. Muito discutível. Compreendo isso se for feita contenção e ser dado um bocado de espaço porque ele é muito explosivo. Não posso aceitar é que esteja sozinho e o Ron-Ron perdido não sei onde. Houve 2 assim, pelo menos, no corner. Sim tá bem, há Durant, D-Will, e isso, mas deu pa perceber ^^ Editado 26 Dezembro 2010 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2010 Aquela cena do League Pass grátis 24h, é preciso registar na mesma, e dar informações de cartão de crédito... Fake. Eu não dei informações nenhumas. Só para avisar. Precisam é de meter o código NBAHOLIDAY na cena da promoção. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Dezembro 2010 Ai não posso, que rei. Bom jogo hoje, é continuar assim agora. É discutível, mas tu percebeste o que ele queria dizer com isso. Então e é mentira? :lol: Perderam há dias com Dallas e agora vem com a conversa do "ah e tal só ganham a equipas fracas". Foi uma excelente vitória, e até se podia vangloriar e mandar umas bocas a quem dizia que perdiam com os Lakers, mas dizer isso quando perdeu com Dallas há pouquíssimo tempo é um enterranço monumental. Compartilhar este post Link para o post
Emperor Publicado 26 Dezembro 2010 Coça dos Heat nos champs... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Dezembro 2010 Então e é mentira? :lol: Perderam há dias com Dallas e agora vem com a conversa do "ah e tal só ganham a equipas fracas". Foi uma excelente vitória, e até se podia vangloriar e mandar umas bocas a quem dizia que perdiam com os Lakers, mas dizer isso quando perdeu com Dallas há pouquíssimo tempo é um enterranço monumental. Contra equipas fracas ou não, foram 14 vitórias nos últimos 15 jogos, estamos a praticar uma excelente defesa, James e Wade estão a atirar acima dos 50% e o Bosh tem sido consistente. Mas pronto, tu tens o teu ponto de vista e eu não vou estar a debater isso. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2010 Isto não tem nada a ver com o ponto de vista dele, tem a ver com a burrice do comentário. Aposto que o Nikel considera que sejam fracas ou não, as vitórias valem o mesmo. O problema foi que alguém decidiu perder a razão. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2010 Quando é que os Heat começam a jogar com contenders? Só ganhar a equipas fraquinhas... :( What? Mais um fã de Miami? E mais um a fazer posts parvos? No way! :lol: Grande jogo ontem em Orlando e o Hedo voltou às boas exibições do costume. :heart: O Howard, o Arenas e o J-Rich estiveram muito muito mal, felizmente apareceu um Super Brandon Bass, esteve inspirado ontem, grande jogo para ele! Quanto ao jogo da noite, queria mais equilíbrio, os Heat defenderam muito bem e secaram completamente o Gasol. O James fez um jogaço, muito inteligente a jogar e estava com a mão quente. O Bosh também já está a atinar e está a mostrar mais, é natural que não tenha os números que fez em Toronto mas está a jogar bastante bem. Vitória inquestionável para Miami, os Lakers continuam numa fase má e tenho a impressão que têm um calendário complicado agora, vão a San Antonio, Dallas e New Orleans não é? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2010 É discutível, mas tu percebeste o que ele queria dizer com isso. Disse que não? Só acho que o Wade não é melhor que o Durant. Tão simples quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 É um enterranço monumental porquê? Disse alguma mentira por acaso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2010 É um enterranço monumental porquê? Disse alguma mentira por acaso? :lol: Para teres dito o que disseste mais valia estares calado. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 Para teres dito o que disseste mais valia estares calado. Pft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2010 Pft :mrgreen: É verdade, se ainda dissesses uma coisa interessante ou viesses contribuir com uma opinião bem estruturada ainda valia a pena, agora assim.. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2010 Isto da league pass é brutal. Dá para ver os jogos todos desde o inicio da época em hd e sem lag :prayer: Vitória inquestionável para Miami, os Lakers continuam numa fase má e tenho a impressão que têm um calendário complicado agora, vão a San Antonio, Dallas e New Orleans não é? New Orleans ja não é complicado. Desde aquele inicio que têm estado fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 What? Mais um fã de Miami? E mais um a fazer posts parvos? No way! :lol: Só agora vi este post. :mrgreen: Não é de agora que simpatizo com os Heat, mas esta época até tenho tentado acompanhar mais os Knicks de quem já vi alguns jogos esta época em directo. Simplesmente depois de alguns posts no último mês, estava claramente à espera deste jogo. Compartilhar este post Link para o post