Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

É só comigo que o site da nba está a funcionar mal?

Aqui funciona.

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

JR Smith ta on fire..

Mesmo.

Como o comentador disse: "Em faltas parvas, também!" :lol:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa dos Clippers sabe dar espetaculo, já perdi a conta de quantos afundanços e alley-oops fizeram apenas no primeiro quarto.

Compartilhar este post

Link para o post

God, os number 1 e 2 do top 10 de hoje. Que abuso. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava com esperanças que acontece-se como quando jogamos com os mavs, perdemos em casa e ganhamos fora, mas sem mela ainda por cima tornou-se muito dificil. Mesmo assim parece ter sido um jogo competitivo até ao fim.

Top 10 de ontem, McGee a assinar a bola no nº 5 :prayer: , e jr e griffin com lugar cativo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se justificava o Kaz aparecer aí para criar tópicos com os jogos do dia.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se justificava o Kaz aparecer aí para criar tópicos com os jogos do dia.. :mrgreen:

Posso fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç. Aquele lance do JR Smith é fantástico. :prayer:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

se não tem os logos bonitos ESQUECE ISSO, PÁ!

É melhor e :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogos dão hoje na televisão?

Btw, como ando no mercado das apostas vi que os Spurs estão com uma odd acima de 2.1 e Orlando abaixo de 1.6. Sinceramente, não acham que é demasiado favoritismo para os Magic?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, ando um pouco arredado destas lides, mas queria avisar o NIkel e o cavs_23 que não os deixei sozinhos. :mrgreen:

Era perfeitamente previsível o rumo que a equipa tem vindo a seguir, esta época, sendo que o objectivo é claro: obter um bom lugar no draft. Os Cavs estão numa fase de transição, que é geralmente complicada, não se podendo esperar muito mais de uma equipa mediana - mas que, a meu ver, possui uma qualidade bastante superior aos 8-21 que regista, de momento.

A época tem valido principalmente pelo ressurgimento do Booby e pela (expectável) afirmação do Hickson.

Vou ver se aproveito estas férias para ver mais jogos da equipa, o que não me tem sido possível.

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por os Magic jogarem em casa..

Sim, mas não andam a jogar nada e ainda por cima a equipa anda com rotinas e à procura da melhor solução para as novas caras...E estamos a falar dos Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...