Nuk Publicado 29 Dezembro 2010 acham qe os pacers ganham hoje? Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 29 Dezembro 2010 Esse vídeo :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2010 (editado) Por outro lado, se haveria dúvidas sobre se os Cavs estavam a jogar para o presente ou para o futuro, está aqui a resposta. EDIT Err... wtf? Nem sequer estão a correr. Já estão numa de perder os jogos à descarada? :S Editado 30 Dezembro 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 30 Dezembro 2010 isto hoje vai ser penoso, vai ser um cabaz daqueles. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Dezembro 2010 Ontem NY também estava a levar 22 e chegou a estar a três :mrgreen: mas isso será falta de motivação dos jogadores ou mesmo estratégia a nível de direcção do franchise? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2010 (editado) Um pouco dos dois. O facto de o Manny ser titular diz-me o caminho que o franchise deverá tomar, o facto de não se ganhar há bastante tempo deve começar a pesar nos jogadores também. Ah e um d-leaguer que contratámos ontem já tá a jogar... Editado 30 Dezembro 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2010 Alguém tem acompanhado as universidades ? A equipa de Duke este ano ainda é mais amor que a do ano passado pena o Irving ter-se lesionado mesmo assim continuam a melhor equipa. Singler :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2010 alguem sabe daquele video do Arenas no all star game a meter triplos do meio campo drante o jogo? ? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 30 Dezembro 2010 Quem é que assumiu o posto nos Bobcats? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2010 Um pouco dos dois. O facto de o Manny ser titular diz-me o caminho que o franchise deverá tomar, o facto de não se ganhar há bastante tempo deve começar a pesar nos jogadores também. Ah e um d-leaguer que contratámos ontem já tá a jogar... O Alonzo Gee? O ano passado ainda fez um par de jogos engraçados. Deve ser para ocupar o lugar do Jawad, portanto não estranharia muito vê-lo a jogar regularmente. Quem é que assumiu o posto nos Bobcats? Paul Silas. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Dezembro 2010 O Gee aqui não fez nada. Conseguiu ser pior que o Udoka :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2010 (editado) alguem sabe daquele video do Arenas no all star game a meter triplos do meio campo drante o jogo? ? http://www.youtube.com/watch?v=U_m6idEUjss Isto? EDIT Esquece, é isto http://www.youtube.com/watch?v=tymqiVdJdIo Editado 30 Dezembro 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2010 (editado) OMG que facial do Miles Plumlee. 53-32 para Duke ao intervalo, Singler e Smith a jogarem muito. O baby Curry defende pa crl muito melhor que o irmão nesse capitulo. Editado 30 Dezembro 2010 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Dezembro 2010 Ah e um d-leaguer que contratámos ontem já tá a jogar... O Gee no ano passado fez jogos engraçados em San Antonio e em Washington. O Gee aqui não fez nada. Conseguiu ser pior que o Udoka :lol: Que exagero. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2010 O Gee no ano passado fez jogos engraçados em San Antonio e em Washington. Que exagero. Não digo que não, mas um jogador contratado ontem da d-league entrar no 1º período não pode ser bom sinal... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Dezembro 2010 Que exagero. Olha que tirando uns jogos aqui e ali não é exagero. Esta época, então.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Dezembro 2010 OMG que facial do Miles Plumlee. 53-32 para Duke ao intervalo, Singler e Smith a jogarem muito. O baby Curry defende pa crl muito melhor que o irmão nesse capitulo. Onde estás a ver? É raro darem agora na ESPN, só se lembram deles em Março Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2010 (editado) Onde estás a ver? É raro darem agora na ESPN, só se lembram deles em Março http://www.firstrow.net/watch/43266/1/watch-ncaa-basketball---duke-vs-unc-greensboro.html tá no intervalo. http://www.firstrow.net/ Neste site dá bastante jogos tenho acompanhado sempre por ai com boa qualidade. Afinal já tinha começado eu é que não reparei. Editado 30 Dezembro 2010 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Dezembro 2010 Cria um tópico para o Draft de 2011 ou para a NCAA, vamos tentar dinamizar isto. Tudo concentrado num tópico não.. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Dezembro 2010 Tenho-o hoje no Pick one Challenge, joga contra Golden State. Será que vale a pena? Não sei se vai jogar muito.. Não faço ideia. Só vi alguns resumos e o que foram dizendo dele. Sei que os Hawks chegaram a pensar em despachar o Jamal, porque achavam que com ele estavam bem servidos. Isto na pre-season acho eu. Mas olha que o gajo não está a jogar, não sei se já viste :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Dezembro 2010 Hornets vs Lakers Sporttv1 excelente qualidade Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Dezembro 2010 Não faço ideia. Só vi alguns resumos e o que foram dizendo dele. Sei que os Hawks chegaram a pensar em despachar o Jamal, porque achavam que com ele estavam bem servidos. Isto na pre-season acho eu. Mas olha que o gajo não está a jogar, não sei se já viste :lol: Alterei e pus o Pachulia, depois pensei melhor e tirei-o que o Pachulia devia jogar pouco. Fiquei com o Marvin Williams que começou bem mas agora não está a jogar sequer, está com 12 e o Zaza tem 20 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2010 Estes gajos da sporttv são tão mas tão Lakers fãs que até chateia. Os Lakers têm o jogo ganho os Hornets sem West e a perder por 20 nunca mais chegam lá. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Dezembro 2010 o James no final do 1st quarter tem 6 pontos, 6 assistências e 4 ressaltos :lol: Compartilhar este post Link para o post