zlatanzinho Publicado 20 Fevereiro 2011 uuuu pressao no ray agora.. Vamos ray ray! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2011 bem JJ ao menos o PPP já não ganha. Bora Ray Ray 30/30. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) fdx ganhou o jones :( Editado 20 Fevereiro 2011 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 20 Fevereiro 2011 Vuck, parabéns, finalmente ganharam a Boston :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Fevereiro 2011 A conversa entre os comentadores da SportTv vale pelo show. O Barroca ja acertou em dois vencedores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2011 Vincenté! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 20 Fevereiro 2011 A conversa entre os comentadores da SportTv vale pelo show. O Barroca ja acertou em dois vencedores :mrgreen: TNT >>>>>>....>>> Sporttv Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Fevereiro 2011 lol, a minha pila > Sporttv Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Fevereiro 2011 Nao estou a dizer que não, mas como nunca vi um jogo pela TNT não posso discutir. Mas agora sim o momento pelo qual esperei todo o dia: Slam Dunk Contest, espero é que valha a pena Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Fevereiro 2011 Blake fuckin Griffin, lets do it! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Fevereiro 2011 Espero que o DeRozan o faça suar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Fevereiro 2011 Vamos lá DeRozan :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2011 Muito bom pena não ter sido á primeira. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) Ibáka from Afriká! Editado 20 Fevereiro 2011 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) wow de trás da ft line, muito bom. Merecia o 50. Editado 20 Fevereiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 20 Fevereiro 2011 Se acabasse agora já era melhor que o de 2010 :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post