The Bad Blood Publicado 12 Março 2011 Kris Humphries is now 1 of only 3 players in #NBA History to go 8-for-8 (or better) w/ 20+ rebs in 1 game: Wilt (9 times) & Dikembe (once). E o único que consegue dominar o Blake, também. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Março 2011 Kris Humphries is now 1 of only 3 players in #NBA History to go 8-for-8 (or better) w/ 20+ rebs in 1 game: Wilt (9 times) & Dikembe (once). E o único que consegue dominar o Blake, também. Kim Kardashian. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Março 2011 Sixers 8-) Ainda passamos os Knicks 8-) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Março 2011 Vamos conseguir falhar os play offs por 2 ou 3 vitorias. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Março 2011 Ainda passamos os Knicks 8-) Tenho ideia que temos um calendário mais lixado. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 12 Março 2011 Grande jogo que Miami está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Março 2011 Fizemos mesmo um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Março 2011 Jrue vs Jennings hoje vai ser interessante :). Importantíssimo ganhar hoje apesar dos Sixers estarem a jogar muito se queremos um lugar nos PO's não podemos perder Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Março 2011 Grande jogo hj, na luta pelo 2º lugar da conferencia, Lakers-Dallas.. Os Heat n deram hipotses hj.. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Março 2011 Já arranjei minha stream para Lakers-Mavs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2011 Jrue vs Jennings hoje vai ser interessante :). Importantíssimo ganhar hoje apesar dos Sixers estarem a jogar muito se queremos um lugar nos PO's não podemos perder Não ganham hoje 8-) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Março 2011 Não ganham hoje 8-) tambem acho q nao. os Sixers estao a jogar bem e com bons resultados.. Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 13 Março 2011 Wizards com 13faltas no 1º periodo, e os clippers com 23FT, isto se não é record deve andar la proximo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2011 Não ganham hoje 8-) Vai ser um bom jogo não vai ser nada fácil mas também não será fácil para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Março 2011 O Griffin leva 20 pontos e ainda o segundo período vai com 6 minutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2011 nuk, tens stream? http://www.firstrowsports.eu/watch/54737/1/watch-milwaukee-bucks-vs-philadelphia-76ers.html Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Março 2011 Que inicio dos Bulls 0-11 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Março 2011 Ao intervalo, Portland + Atlanta 73 - 119 Wizs + Clippers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Março 2011 os jazz vao de mal a pior, q abada q estao a levar.. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Março 2011 os jazz vao de mal a pior, q abada q estao a levar.. O Rose tem mais pontos que a equipa dos Jazz toda junta :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Março 2011 O Rose tem mais pontos que a equipa dos Jazz toda junta :estrelas: Vai já com 5 triplos :handclap: O que para ele é muito bom.. Tem melhorado muito essa parte do jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2011 Mbah tá a jogar tanto :prayer: Para já estamos muito bem. Compartilhar este post Link para o post