bobzz Publicado 13 Março 2011 foi a melhor series dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Março 2011 O que nos valeu foi um jogo mostruoso do Rose (1º) e um do BG (4º). E não fosse aquela traulitada do Rondo no Brad... Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 14 Março 2011 Qual? O brad caiu sozinho .... :- Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Março 2011 Qual? O brad caiu sozinho .... :- O Hinrich também? :-k Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Março 2011 é oficial: gosto da equipa dos Celtics em si, apesar de nao gostar assim de forma 'especial' de algum jogador deles (a não ser o Shaq), por isso, estimo bem que percam todos os jogos em que entram e que percam logo na 1a ronda dos PO's. Só para este God perder a fanfarronice Nao digas isso Boo :-| Os outros nao sao assim. Acredito que conseguiremos ser campeoes,CELTICS :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Março 2011 Os Bucks só fizeram 56 pontos? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 14 Março 2011 Fora de brincadeiras, Nuk 56 pontos? Que raio se passa com o vosso ataque? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Março 2011 Será que é desta que o K. Love não chega ao duplo-duplo? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Março 2011 (editado) nao chegou ao double double, so fez 6 ptos :( no resumo dos celtics-bucks nao mostrou um unico cesto dos bucks :lol: btw, o Krstic está se a adpatar bem á equipa, o q é bom para qd estiverem nos playoffs.. Hansbrough :prayer: curtia ver os Pacers nos playoffs, ja n vao á mto tempo.. Editado 14 Março 2011 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Março 2011 Eish, acabou-se a streak dos duplos-duplos.. Logo contra uma equipa que costuma sofrer muitos pontos.. Kevin Love :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2011 Fora de brincadeiras, Nuk 56 pontos? Que raio se passa com o vosso ataque? Eu não vi o jogo mas marcar apenas 56 pontos é ridiculo já andei a ler sobre o jogo já vi muitas desculpas mas nada pode desculpar tão pobre performance de uma equipa que pretende ir aos PO's. O Skiles precisa de alguém que lhe ajude a treinar a equipa ofensivamente ele sozinho não consegue não tem capacidade é um dos melhores defensivamente mas ofensivamente é talvez o pior treinador da liga. Ao menos era um jogo "perdivel" e agora é preciso levantar a cabeça e voltar a jogar basquetebol tal como fizemos contra os Sixers. Pior que a derrota ainda foi a vitória de Indiana em NY :|. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 14 Março 2011 Sonhei que o Splitter tinha feito 32pts :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Março 2011 Heat's Wade, Spurs' Parker named Players of the Week Merecido :prayer: Vingança hoje 8) Se o Splitter jogar 1 minuto que seja, ganhamos nós. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 14 Março 2011 O jogo hoje dá em algum lado (Sporttv, Nba tv)? Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 14 Março 2011 Pessoal a hora mudou certo? pelo que tou a ver os jogos hoje dão 1 hora mais cedo :cool: e que grande jogo hoje.................................Clippers vs Memphis na NBATV :mrgreen: Vou ver pela 1a vez o Mo na sua nova equipa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Março 2011 Pessoal a hora mudou certo? pelo que tou a ver os jogos hoje dão 1 hora mais cedo :cool: e que grande jogo hoje.................................Clippers vs Memphis na NBATV :mrgreen: Vou ver pela 1a vez o Mo na sua nova equipa. Correcto :happy: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 15 Março 2011 Pierce com a play of the day :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2011 O Bonner já se está a preparar para os PO. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Março 2011 Gaines :prayer: at the buzzer! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2011 (editado) Não resisti a este triplo do Gaines. Ate podemos perder, mas da gosto ver esta equipa jogar :heart: Humphries :prayer: Gaines Farmar Morrow Outlaw Petro em campo por largos minutos a alargar a diferença dos Nets pra 12 pontos contra os Celtics. Anda cá ver isto, TBB :lol: Editado 15 Março 2011 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 15 Março 2011 Está um gajo a estudar descansadinho a pensar que está a levar na boca que nem gente grande e depara-se com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Março 2011 Mas ganhem caraças! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post