Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sim, o ódio vem mais dos adeptos de Cleveland. O resto é o "ódio" normal que aparece contra as equipas mais fortes normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, suponho que os Celtics, os Magic, os Spurs e os próprios Lakers sejam também assobiados e vaiados em tudo o que é pavilhão da NBA... Não são só os fãs de Cleveland.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é o facto de serem "novos ricos". Uma coisa são equipas que já ganharam respeito na liga, outra é o caso dos Heat.

Compartilhar este post


Link para o post

Como assim, em termos de pessoal no pavilhão?

 

Penso que os Bulls estão em 1º...

Compartilhar este post


Link para o post

Como assim, em termos de pessoal no pavilhão?

 

Penso que os Bulls estão em 1º...

Queria saber quantos adeptos cada equipe possui

Compartilhar este post


Link para o post

E os Cavs estavam em 2º há umas semanas. Não sei se ainda estão, já não devem estar.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é a média de plúblico por jogo certo?

 

Eu queria mesmo o ranking dee torcida :(

Os 3 primeiros são de longe Lakers, Bulls e Celtics.

Compartilhar este post


Link para o post

Os 3 primeiros são de longe Lakers, Bulls e Celtics.

 

True.

 

Rafael, isso é dificil de se ter um ranking certo porque há muito fan espalhado pelo mundo...

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, se o Iguodala não for burro, os Celtics perdem. :]

 

EDIT: Pronto, ele passou e já não deve escapar.

 

Acabou, "porreiro pá".

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Boston perdeu... Espero que os Bulls ganhem para ter a liderança cada vez mais perto 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Pff mais que previsível

 

Who cares? Em 1º ou 2º, nos PO´s limpamos tudo :cool:

Compartilhar este post


Link para o post

Os Sixers estao a fazer grande epoca, n estava á espera..

 

Eles começaram pessimamente, 3-13, acho eu mas foram melhorando aos poucos e ainda vão acabar à frente dos Knicks nos PO.

Compartilhar este post


Link para o post

Os 3 primeiros são de longe Lakers, Bulls e Celtics.

:compinchas:

 

True.

 

Rafael, isso é dificil de se ter um ranking certo porque há muito fan espalhado pelo mundo...

Queria saber mais mesmo pelo EUA

Compartilhar este post


Link para o post

Não jogámos nada mas é neste tipo de jogos que um jogador como o Manu dá muito jeito. E o Parker voltou bem da lesão, tou a gostar...

 

Já agora, há quanto tempo é que os Nets não conseguiam uma série de 4 vitórias consecutivas? :mrgreen:

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Não jogámos nada mas é neste tipo de jogos que um jogador como o Manu dá muito jeito. E o Parker voltou bem da lesão, tou a gostar...

Ginobili fez a diferença no final, e o Parker é o cestinha do jogo pela 2º vez consecutiva :p

Compartilhar este post


Link para o post

U mad, dunk squad? :mrgreen:

Aquela falta no Blake no fim do fourth foi tão bem feita :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...