Jonas F Publicado 13 Março 2011 Vai já com 5 triplos :handclap: O que para ele é muito bom.. Tem melhorado muito essa parte do jogo.. 5 em 6, grande percentagem, aliás os pontos dele até agora foram os 5 triplos mais 2 FT. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2011 Já perdemos. Calma ainda falta muito jogo. Mas estamos a jogar muito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Março 2011 É um bocado chato ter de assistir a isto depois de 2 jogos tão intensos. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2011 (editado) vou ver agora os wizs o wall estão a destruir o foye/mo ou lá o crl. e só tem 9-21 fg ahahah edit: quem o viu e quem o vê: o Young arranjou meio cérebro este Verão! já agora: que se passou ao Willie Warren? andava tãaaao bem cotado no Draft, ficou lá para o fim e agora desapareceu? Editado 13 Março 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2011 (editado) fdç Bogut :prayer: Sanders vai ser melhor que o Bogut em termos de blocos que monstro. Tá cada vez melhor vai se tornar um bom jogador. Editado 13 Março 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Março 2011 Empatados com Boston, não estava nada à espera já disto este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 13 Março 2011 Spurs 115, Rockets 107 - Final. Eight Spurs in double figure points lead by Parker's 21. Spurs now 54-12 on the season. Jogo tenso, valeu a vitória! 14/03 @ Miami 18/03 @ Dallas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Março 2011 Vitoria dos Lakers, estao a uma vitoria do 2º lugar.. Bons jogos do Bynum e do Marion.. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 13 Março 2011 Tava a ver que os Mavs ainda conseguiam o triplo ali no fim e nos punham a tremer... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Março 2011 Bah, era crucial termos ganho este jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Março 2011 O Chris Paul voltou da lesão em grande :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Março 2011 Empatados com Boston, não estava nada à espera já disto este ano :mrgreen: Se há um ano me dissessem que hoje íamos estar a lutar pelo 1º lugar na conferência, partia-me a rir. Estamos a jogar tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 13 Março 2011 Mais uma vitória autoritária, estamos 100x melhor sem o Melo. Já me perdi no score que temos nesta nova fase, mas apenas perdemos 2 vezes, e já lá vão bastantes jogos. Pena que mesmo assim nos playoffs ou muito me engano ou não temos hipotese de passar a 1º ronda, o top 4 não vai dar hipoteses a ninguem. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Março 2011 O CP3 descansou 2 jogos e veio logo a fazer season high com 33 pontos, 15 assistências, 7 ressaltos e 5 steals!, cada vez mais me convenço que o baixo nível que ele tem demonstrado este ano se deve a não ter tempo de recuperar a 100% da lesão que o tem vindo a afectar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Março 2011 Se há um ano me dissessem que hoje íamos estar a lutar pelo 1º lugar na conferência, partia-me a rir. Estamos a jogar tanto :prayer: Mesmo no inicio da época crl. Sempre achei que andassemos à luta pelo 4º lugar com Atlanta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 13 Março 2011 Mesmo no inicio da época crl. Sempre achei que andassemos à luta pelo 4º lugar com Atlanta :lol: Eu apostei no início da época com um colega como que os Bulls iam no mínimo à Final da Conferência . . . :mrgreen: Vamos ver se ganho ou não . . . Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 13 Março 2011 Mesmo no inicio da época crl. Sempre achei que andassemos à luta pelo 4º lugar com Atlanta :lol: Eu já tinha dito aqui há uns meses atrás que os Bulls iriam ficar em 1º. Vai ser engraçado ver a vossa serie contra Orlando, na minha opinião, um adversário pior para vocês do que Miami. E nós lá teremos que limpar facilmente Miami (isto se passarem pelos Knicks :lol: ) Btw Bynum está um monstro! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2011 E nós lá teremos que limpar facilmente Miami (isto se passarem pelos Knicks :lol: ) :lol: Fia-te nisso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Março 2011 Levamos um belo cabaz de Miami. Só espero que os Suns não arranquem uma série de bons resultados ou lá se vão os PO. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Março 2011 Estamos sem Frye e o Nash é capaz de também não jogar hoje, talvez tenham sorte... :mrgreen: Mas por acaso estava com vontade de agarrar a 8th seed, gosto das nossas hipóteses com os Spurs. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 13 Março 2011 :lol: Fia-te nisso. é limpinho. Estamos habituados a perder contra equipas fracas e a ganhar a fortes , logo prevejo uma serie dificil contra os 76´ers e depois series faceis contra Miami e Orlando :cool: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2011 é limpinho. Estamos habituados a perder contra equipas fracas e a ganhar a fortes , logo prevejo uma serie dificil contra os 76´ers e depois series faceis contra Miami e Orlando :cool: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 13 Março 2011 Não vos considero fortes. Vão apenas aos PO´s porque estão no este. Caso estivessem no oeste, estariam a lutar por uma pick. E sim, voces vão aos PO´s levar 4-0 ou 4-1 em principio de Boston. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2011 Não vos considero fortes. Vão apenas aos PO´s porque estão no este. Caso estivessem no oeste, estariam a lutar por uma pick. E sim, voces vão aos PO´s levar 4-0 ou 4-1 em principio de Boston. Só espero que vocês fiquem em 1º e nos em 8º para ver se apanhas um susto ou mesmo uma surpresa. Mania que o basket é linear. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 13 Março 2011 Só espero que vocês fiquem em 1º e nos em 8º para ver se apanhas um susto ou mesmo uma surpresa. Mania que o basket é linear. Nem nós ficaremos em 1º nem vocês ficarão em 8º. Basket não é linear, mas é mais fácil de se prever que por exemplo um jogo de futebol. E quanto ti preocupava-me mais era com a derrota que hoje vão sofrer :cool: Compartilhar este post Link para o post