Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vai já com 5 triplos :handclap:

O que para ele é muito bom.. Tem melhorado muito essa parte do jogo..

5 em 6, grande percentagem, aliás os pontos dele até agora foram os 5 triplos mais 2 FT.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdemos.

Calma ainda falta muito jogo. Mas estamos a jogar muito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver agora os wizs

o wall estão a destruir o foye/mo ou lá o crl. e só tem 9-21 fg ahahah

edit: quem o viu e quem o vê: o Young arranjou meio cérebro este Verão!

já agora: que se passou ao Willie Warren? andava tãaaao bem cotado no Draft, ficou lá para o fim e agora desapareceu?

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

fdç Bogut :prayer:

Sanders vai ser melhor que o Bogut em termos de blocos que monstro. Tá cada vez melhor vai se tornar um bom jogador.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Empatados com Boston, não estava nada à espera já disto este ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Spurs 115, Rockets 107 - Final. Eight Spurs in double figure points lead by Parker's 21. Spurs now 54-12 on the season.

Jogo tenso, valeu a vitória!

14/03 @ Miami

18/03 @ Dallas

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitoria dos Lakers, estao a uma vitoria do 2º lugar.. Bons jogos do Bynum e do Marion..

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver que os Mavs ainda conseguiam o triplo ali no fim e nos punham a tremer... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Empatados com Boston, não estava nada à espera já disto este ano :mrgreen:

Se há um ano me dissessem que hoje íamos estar a lutar pelo 1º lugar na conferência, partia-me a rir. Estamos a jogar tanto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória autoritária, estamos 100x melhor sem o Melo. Já me perdi no score que temos nesta nova fase, mas apenas perdemos 2 vezes, e já lá vão bastantes jogos. Pena que mesmo assim nos playoffs ou muito me engano ou não temos hipotese de passar a 1º ronda, o top 4 não vai dar hipoteses a ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

O CP3 descansou 2 jogos e veio logo a fazer season high com 33 pontos, 15 assistências, 7 ressaltos e 5 steals!, cada vez mais me convenço que o baixo nível que ele tem demonstrado este ano se deve a não ter tempo de recuperar a 100% da lesão que o tem vindo a afectar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há um ano me dissessem que hoje íamos estar a lutar pelo 1º lugar na conferência, partia-me a rir. Estamos a jogar tanto :prayer:

Mesmo no inicio da época crl. Sempre achei que andassemos à luta pelo 4º lugar com Atlanta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo no inicio da época crl. Sempre achei que andassemos à luta pelo 4º lugar com Atlanta :lol:

Eu apostei no início da época com um colega como que os Bulls iam no mínimo à Final da Conferência . . . :mrgreen: Vamos ver se ganho ou não . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dito aqui há uns meses atrás que os Bulls iriam ficar em 1º.

Vai ser engraçado ver a vossa serie contra Orlando, na minha opinião, um adversário pior para vocês do que Miami.

E nós lá teremos que limpar facilmente Miami (isto se passarem pelos Knicks :lol: )

Btw Bynum está um monstro! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E nós lá teremos que limpar facilmente Miami (isto se passarem pelos Knicks :lol: )

:lol:

Fia-te nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Levamos um belo cabaz de Miami. Só espero que os Suns não arranquem uma série de bons resultados ou lá se vão os PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos sem Frye e o Nash é capaz de também não jogar hoje, talvez tenham sorte... :mrgreen:

Mas por acaso estava com vontade de agarrar a 8th seed, gosto das nossas hipóteses com os Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Fia-te nisso.

é limpinho. Estamos habituados a perder contra equipas fracas e a ganhar a fortes , logo prevejo uma serie dificil contra os 76´ers e depois series faceis contra Miami e Orlando :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

é limpinho. Estamos habituados a perder contra equipas fracas e a ganhar a fortes , logo prevejo uma serie dificil contra os 76´ers e depois series faceis contra Miami e Orlando :cool:

HEY-MAN-WTF.jpg?imageSize=Medium&generatorName=XZIBIT

Compartilhar este post

Link para o post

Não vos considero fortes. Vão apenas aos PO´s porque estão no este. Caso estivessem no oeste, estariam a lutar por uma pick.

E sim, voces vão aos PO´s levar 4-0 ou 4-1 em principio de Boston.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vos considero fortes. Vão apenas aos PO´s porque estão no este. Caso estivessem no oeste, estariam a lutar por uma pick.

E sim, voces vão aos PO´s levar 4-0 ou 4-1 em principio de Boston.

Só espero que vocês fiquem em 1º e nos em 8º para ver se apanhas um susto ou mesmo uma surpresa. Mania que o basket é linear.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que vocês fiquem em 1º e nos em 8º para ver se apanhas um susto ou mesmo uma surpresa. Mania que o basket é linear.

Nem nós ficaremos em 1º nem vocês ficarão em 8º.

Basket não é linear, mas é mais fácil de se prever que por exemplo um jogo de futebol.

E quanto ti preocupava-me mais era com a derrota que hoje vão sofrer :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...