Nuk Publicado 9 Março 2011 Epa o Yi até no meio dos rookies dos Wizards consegue ser o pior jogador que gajo mais fraco minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Março 2011 Mais uma derrota para os Heat :lol: O Wade e o LeBron n tem equipa q os acompanhe.. Bosh, mais um grande jogo :funny: Andre Miller e Aldridge :prayer: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 9 Março 2011 O bosh em 40 min fez 7 pontos e 4 rebounds :lol: E quinta feira devem perder de novo , desta vez contra os Lakers... Btw o melhor negócio deste ano foi sem dúvida o G. Wallace pos Blazzers :paryer: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 9 Março 2011 O Bosh está a jogar tão pouco. Para os minutos que joga, todos os jogadores faziam o mesmo ou melhor do que o que ele fez. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2011 Two and a Half Man. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2011 Quem é o gajo que tá a dar na coca? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2011 O Bosh é os três. Para actuar ele tem jeito. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAK VVVVVVVVVCCCCCCCCCC Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Março 2011 E o choro continua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Março 2011 O Bosh desceu imenso de rendimento quando sofreu aquela lesão no tornozelo (?). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2011 Epa o Yi até no meio dos rookies dos Wizards consegue ser o pior jogador que gajo mais fraco minha nossa. vi o resumo pequeno esta manhã, e que coisa de jogo...o Yi é mau demais. O Wall e Young tiveram lá perdas de bolas parvas...ai mãe. É pedir, no mínimo, para irem ao Draft e andarem a chuchar no dedo mais um ano, mas a jogar assim isto mete é pena. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Março 2011 Que recorde cocó dos Wizs. Sabia que eram uma nódoa fora de casa, mas pensava que tinham mais vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2011 vi o resumo pequeno esta manhã, e que coisa de jogo...o Yi é mau demais. O Wall e Young tiveram lá perdas de bolas parvas...ai mãe. É pedir, no mínimo, para irem ao Draft e andarem a chuchar no dedo mais um ano, mas a jogar assim isto mete é pena. Ontem foram claramente a pior equipa que já vi jogar este ano então a defender até dá pena. O Jordan Crawford teve muito bem mas o resto foi horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 9 Março 2011 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online "Mourinho deixaria a NBA louca"Aos 33 anos, Emanuel Ginobili está de volta às grandes exibições. Depois de duas temporadas marcadas por ausências devido a lesões, o craque argentino é o principal guia da excelente temporada dos San Antonio Spurs, neste momento isolados na frente da Conferência Oeste e melhor equipa da época regular da NBA, com 49 vitórias e 10 derrotas. Em entrevista a O JOGO, El Manu falou sobre a sua forma actual, a vontade de conquistar mais títulos, mas começou por um aspecto menos vulgar. Sendo argentino, de personalidade simples e humilde, o futebol é tema de conversa que lhe agrada. Mesmo jogando na NBA, você também é conhecido como sendo um adepto de futebol... Sou, claro. Mas não tanto como o Tony Parker e o Tiago Splitter, que passam os voos a jogar "Football Manager"! Cresci num país onde o futebol faz parte do dia-a-dia. Não jogava grande coisa, foi por isso que me comecei o jogar basquetebol. Vejo algumas partidas, todas as semanas, da liga espanhola, da italiana e, claro, da argentina. O que mais o atrai no futebol? O que me chama a atenção são sobretudo os aspectos tácticos. Prefiro os aspectos técnico-tácticos aos jogadores. Mas também sei apreciar as qualidades de craques como o Messi ou o Cristiano Ronaldo. Sendo argentino, a sua preferência deve ir para o Messi.... A minha nacionalidade pode deixar a pensar que sou mais adepto do Messi do que do Ronaldo... [sorri] Mas não acho pertinente comparar dois jogadores completamente diferentes, isto em termos de jogo. São jogadores maravilhosos, que fazem com que o futebol seja uma arte. São imprevisíveis e criativos. Ambos vão marcar a história do futebol.Se gosta da táctica, deve ter preferências quanto a treinadores?... Gosto do Carlo Ancelotti e do José Mourinho. O nosso treinador, Gregg Popovich, é o nosso Mourinho. São técnicos muito parecidos. Partilham a mesma cultura da vitória, mas também sabem motivar uma equipa para "dar tudo" em campo. Eu e o Tony Parker falamos muitas vezes com o Gregg sobre isso, mas ele não conhece muito bem o Special One. Sabe que é um grandíssimo treinador, mas não conhece todas as suas facetas. É claro que o Mourinho fala muito mais aos jornalistas do que o nosso treinador. Imaginem se o José Mourinho estivesse a treinar uma equipa da NBA... Seria também um fenómeno. Por cá ficariam loucos com ele!" [risos] Editado 9 Março 2011 por Mais um manager Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2011 Ontem foram claramente a pior equipa que já vi jogar este ano então a defender até dá pena. O Jordan Crawford teve muito bem mas o resto foi horrivel. o Crawford teve lá um lance fantástico. eu estou muito desapontado com o Flip, pensei que ao menos fosse meter a equipa certinha, mas nem isso... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Março 2011 LOL Bosh :lol: Já está mesmo a começar a tornar-se ridículo, até porque o Wade e o James jogam muito mesmo. Foi quê, 3-11, 3-12 FG? Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2011 Tinha o Crawford ontem no POC e mudei para o Sanders. :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2011 Só agora reparei que estamos apenas 2.5GB Indiana, que se f*da o Tanking quero os PO agora e depois logo se vê. Faltam 20 jogos para o final e só jogamos 2 vezes contra equipas do Oeste portanto caso consigamos estar bem nestes ultimos 20 jogos temos boas hipóteses. Vamos Bucks! Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 9 Março 2011 É pedir, no mínimo, para irem ao Draft e andarem a chuchar no dedo mais um ano No mínimo?? Só agora reparei que estamos apenas 2.5GB Indiana, que se f*da o Tanking quero os PO agora e depois logo se vê. Faltam 20 jogos para o final e só jogamos 2 vezes contra equipas do Oeste portanto caso consigamos estar bem nestes ultimos 20 jogos temos boas hipóteses. Vamos Bucks! De que adianta ficarem com o 8th seed , para depois levarem 4-0 dos celtics ou dos bulls? Tentem é fazer trades e tentar a vossa sorte na lottery ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2011 No mínimo?? De que adianta ficarem com o 8th seed , para depois levarem 4-0 dos celtics ou dos bulls? Tentem é fazer trades e tentar a vossa sorte na lottery ;) O ano passado era a mesma m*rda iamos levar 4-0 sem o Bogut e foi o que se viu, e entre ficar com uma 10 pick ou 15 e ir aos PO prefiro de longe ir aos PO. Além de que os C's têm imensas dificuldades contra nós. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 9 Março 2011 (editado) Atlanta =/= Boston / Bulls Não me dgas que estás a comparar os Hawks com Celtcs, Bulls e Miami :lol: . Existe uma grande diferença. Qualquer uma das 4 equipas de Este (junta orlando), fazem 4-0 ou no máximo 4-1 contra vocês. Eu se souber que não vou passar da 1st round dos playoffs, prefiro de longe tentar lutar pelas picks, Editado 9 Março 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Março 2011 Mas não tanto como o Tony Parker e o Tiago Splitter, que passam os voos a jogar "Football Manager"! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post