Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Bela tareia que os Spurs estão a levar em casa :lol:

True. Podia ser pior, podia ser com os Mavs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Spoelstra said some Heat players are crying in the locker room at the moment.

about 1 hour ago via web

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

agora vão descobrir que os Bulls mandaram sabotar os Heat, trocando os comprimidos dos jogadores por estrógeneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho pena nenhuma. E obrigado ao Spo por ter posto LeBron vs Noah com o LeBron a ir para o cesto, para criar um mismatch (?)

agora vão descobrir que os Bulls mandaram sabotar os Heat, trocando os comprimidos dos jogadores por estrógeneo.

Ele já tem lá um que parece um gaja e já :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Bosh, que parece uma gaja. "Ai não me toquem que eu posso-me lesionar". Got it?

Compartilhar este post

Link para o post

só agora vi que Miami acrescentou mais um item ao facto de ser a pior equipa da NBA em % de Winning Shots.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Bosh, que parece uma gaja. "Ai não me toquem que eu posso-me lesionar". Got it?

a tua frase é que tá poderosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Miami :lol: :lol:

Pelo andar disto, os bulls ainda vão ficar em primeiro :medinho:

Hoje é para ganhar contra os Bucks! Para mim tem sido a equipa desilusão da época.

Mau é se não ganham com apenas 3 jogadores interiores sendo que um deles é rookie (Sanders) e os outros dois mal se podem considerar jogadores (Brockman e Barron). Quanto á época calendário e lesões deitaram esta época por terra juntando a isto má gestão por parte do Kohl e Hammond mais falta de Coach ofensivo tiraram-nos qualquer hipóteses de uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e se isto continua assim, o MVP é de Chicago...

True, tá a levar a equipa ás costas..

Compartilhar este post

Link para o post

Mau é se não ganham com apenas 3 jogadores interiores sendo que um deles é rookie (Sanders) e os outros dois mal se podem considerar jogadores (Brockman e Barron). Quanto á época calendário e lesões deitaram esta época por terra juntando a isto má gestão por parte do Kohl e Hammond mais falta de Coach ofensivo tiraram-nos qualquer hipóteses de uma boa época.

Acho que tirando Portland e Houston, nenhuma equipa se pode queixar mais de lesões que Boston.

A verdade é que voces fizeram maus moves nesta off season e sonharam muito. Ficaram em 6º o ano passado e este ano ambicionaram ganhar a divisão e ir talvez a uma 2round nos PO´S.

Não correu bem e agora lutam pelas picks.

Ah e ainda me lembro de ler no realgm , fãs dos bucks confiantes que este ano seria o ano de "explosão" do Jennings :lol: . Já para não falar que o Salmons tem sido uma desilusão este ano...

De qualquer forma continuo a achar o Scoot Skiles um bom treinador.

Editado por God

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tirando Portland e Houston, nenhuma equipa se pode queixar mais de lesões que Boston.

A verdade é que voces fizeram maus moves nesta off season e sonharam muito. Ficaram em 6º o ano passado e este ano ambicionaram ganhar a conferencia e ir talvez a uma 2round nos PO´S.

Não correu bem e agora lutam pelas picks.

Ah e ainda me lembro de ler no realgm , fãs dos bucks confiantes que este ano seria o ano de "explosão" do Jennings :lol: . Já para não falar que o Salmons tem sido uma desilusão este ano...

De qualquer forma continuo a achar o Scoot Skiles um bom treinador.

Ninguém na liga tem tantas lesões como nós todos os jogadores já tiveram lesionados sendo que os 2 melhores têm parado bastante tempo.

E o Jennings não tenhas dúvidas que vai ser um dos melhores bases da liga precisa é de outro tipo de treinador, gosto muito do Skiles mas neste momento não é o mais adequado para nós.

Além do mais o nosso melhor jogador anda a jogar a 50% das suas capacidades ou então está no estaleiro tivemos o calendário mais lixado da liga para variar, em Janeiro éramos a equipa com mais jogos realizados, com mais jogos realizados fora, com mais jogos realizados contra equipas de .500 + e perdemos jogadores importantes nesse período que fez com que perdêssemos demasiados jogos e agora a moral tá de rastos e já só se quer jogar para a pick.

Sim colocou-se as expectativas demasiado altas mas sem lesões e com um bom calendário estilo o dos Lakers ou assim e teríamos facilmente feito melhor época que o ano passado mas pronto para o ano é mais apesar de achar que vai ser ainda pior, o Bogut vai ser como o Redd andar de lesão em lesão até não conseguir jogar mais o que é muito triste pois podia ter sido enorme.

Agora só quero que o Bogut se ponha a 100% e não tenha mais nenhum azar ao longo da sua carreira que o Jennings recupere a alegria que o Salmons e o Gooden se ponham no crl e que o Redd faça pelo menos um jogo antes de se ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que o Jennings vá evoluir muito. Vejo nele um futuro Mo williams para ser franco :mrgreen:

O Bogut até se deve endireitar, dificil difiicil será se livrarem dos contrato os do Gooden e do Salmons :S

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que o Jennings vá evoluir muito. Vejo nele um futuro Mo williams para ser franco :mrgreen:

O Bogut até se deve endireitar, dificil difiicil será se livrarem dos contrato os do Gooden e do Salmons :S

O Jennings não tem nada a ver com o Mo, muito mais inteligente e muito melhor jogador se vier um treinador que lhe dê mais bola ou se mudar para uma equipa que se ajuste a ele é dos melhores bases da liga fácil potencial tem para dar e vender.

Não me acredito que o Bogut volte a 100% porque o problema nem é a lesão do braço é a lesão nas costas que ele tem que não lhe permite fazer post moves onde ele era imparável, apesar de mesmo com estes problemas todos ser o melhor da liga defensivamente pena não ter produção ofensiva agora. O Gooden e o Salmons vamos apanhar com eles durante muito tempo eu fui a favor da renovação do Salmons mas não era por tanto tempo e o Gooden além de ser uma m*rda de jogador ainda tem um contrato de m*rda :|. O Hammond teve muito bem o ano passado este ano teve ridículo.

Precisamos de mudar de cidade ir para um mercado maior se não, não crescemos e vamos continuar sempre na mesma o Kohl orgulha-se de ter mantido a equipa na cidade mas sinceramente já ninguém quer saber disso querem é que a equipa evolua e se isso significar uma mudança de cidade tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tirando Portland e Houston, nenhuma equipa se pode queixar mais de lesões que Boston..

Wizards.

Compartilhar este post

Link para o post

O CP3 devia parar um temporada para recuperar a 100%, é impossível ele andar a jogar no máximo das suas potencialidades, ou isso ou então tornou-se num Kidd da vida que prefere passar a lançar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...