LgD Publicado 7 Março 2011 Só te vejo a falar mal do Rose, não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2011 Eu acho especial o cesto, não por serem aqueles 2, mas porque ele ao Wade mete o corpo e ao Lebron faz com que ele vá tentar sacar-lhe a bola do lado direito e depois mete a bola do lado esquerdo.. Esta ultima parte é mesmo genial (e ele faz isso muitas vezes)... ele talvez tivesse problemas se fosse corpo-a-corpo com o Lebron, mas com o Wade ele soube manobrar-se bem. ele sempre foi elogiado por saber muito bem perfurar tudo até chegar ao cesto. Só te vejo a falar mal do Rose, não sei porquê. última vez que falei do Rose foi a comentar um lance que era normal ele fazer no ano passado. mas estás à vontade para procurar outros posts, não quero que pareças um tolinho a dizer as coisas por dizer. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Março 2011 Se for para falar mal do Rose tou cá eu :mrgreen: Ontem quase ganhavamos não fosse o Brockman ser um 0 e talvez tivessemos levado a Win mas cheira-me que aquela falha de marcação foi prepositada é o chamado Stealth tanking que os Bucks tão bem fazem. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Março 2011 Se for para falar mal do Rose tou cá eu :mrgreen: Ontem quase ganhavamos não fosse o Brockman ser um 0 e talvez tivessemos levado a Win mas cheira-me que aquela falha de marcação foi prepositada é o chamado Stealth tanking que os Bucks tão bem fazem. o q é isso ? os bucks realmente tiveram perto de ganhar, o rondo fez um jogo fraquinho ontem, 8TO.. Z.Bo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Março 2011 D-Will é o melhor base. Seguido por Rondo, Nash e o gajo que anda a liderar os Thunder: Westbrook. o Rose...bem, ele é dos melhores a jogar a PG. só isso. o Rose anda maluco. Qualquer dia ainda se começa a equacioná-lo como dos melhores point guards da liga :medinho: um alley-oop em que não é o Rose que faz o passe. Diz muito desse pseudoPG. mas tá devastador, a defesa nem tinha hipótese nenhuma. Dá para perceber que não és lá muito fã do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Março 2011 o q é isso ? os bucks realmente tiveram perto de ganhar, o rondo fez um jogo fraquinho ontem, 8TO.. Z.Bo! :prayer: O tanking é perder de propósito para as picks, stealth tanking deve ser o tanking, mas disfarçadamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Março 2011 O tanking é perder de propósito para as picks, stealth tanking deve ser o tanking, mas disfarçadamente :mrgreen: Sim é isso e nós somos peritos nisso é equilibrar o jogo e dar aquela sensação que vamos ganhar e no final acabamos sempre por perder :mrgreen: O Rondo jogou mal porque o Jennings tá cada vez melhor defensor evolui imenso com o Skiles. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2011 Dá para perceber que não és lá muito fã do rapaz. três posts meus que criticam o facto do rapaz jogar a PG e não ter as características normais de PG. em lado nenhum estou a rebaixá-lo ou a demonstrar que o odeio. vá, tu consegues melhor...ou então não, porque não há volta a dar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Março 2011 O Rose não ser um PG puro toda a gente sabe, mas 8.1 Assists sem ter gajos que lancem de maneira decente de 3 (tem um, que é o Korver) é muito bom. E cada vez mais isso se prova errado, que ele não passa a bola. Mas como ele é tão dotado ofensivamente, passa um bocado ao lado Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Março 2011 três posts meus que criticam o facto do rapaz jogar a PG e não ter as características normais de PG. em lado nenhum estou a rebaixá-lo ou a demonstrar que o odeio. vá, tu consegues melhor...ou então não, porque não há volta a dar. Faz 8 assists por jogo, mas não tem característica de PG, têm de quê então? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Março 2011 Eu acho é que ele é mais um de uma nova fornada de PG "slashers". À lá Wall e Rondo por exemplo. Pegando nas características da maioria dos PG da actualidade e do passado, sim, diria que ele não tem características de PG, mas está a nascer (ou a renascer, não sei se já existiram muitoas assim no passado) um novo estilo de PG. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2011 Faz 8 assists por jogo, mas não tem característica de PG, têm de quê então? o Nikel disse o que eu ia dizer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Março 2011 E o Rondo é um PG mais old-school, do que um PG "slasher" Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Março 2011 (editado) Grizzlies <3 Editado 7 Março 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Março 2011 (editado) Chicago hoje é à 1 ou ás 2? E já agora, se na hora do jogo alguém tiver stream partilhe sff :mrgreen: Editado 8 Março 2011 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Março 2011 Chicago hoje é à 1 ou ás 2? E já agora, se na hora do jogo alguém tiver stream partilhe sff :mrgreen: Com esse avatar não merecias resposta :mrgreen: É á uma, stream procura aqui Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Março 2011 Com esse avatar não merecias resposta :mrgreen: É á uma, stream procura aqui Obrigado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2011 Que bela vitória. A ver se os NO quebram para não ter que apanhar com SAS. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Março 2011 Bulls :cachecol: Por este andar ainda vamos ficar em 1º lugar de conferência :- Rose :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Março 2011 Grizzlies <3 Que aziado fiquei com essa derrota. Nem aproveitamos o vosso desaire frente aos Lakers. E devo dizer que estou bastante surpreendido com os Bulls :handclap: . Já Miami, tem perdidos jogos de uma maneira bem esquisita, consegue sempre atingir vantagens consideráveis e depois chegam os últimos quartos e param de fazer pontos. Alguém sabe-me dizer qual é o recorde deles frente a equipas com percentagem acima de 0.500? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2011 http://img834.imageshack.us/img834/568/terryface.gif ahahahahahahah Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Março 2011 Alguém sabe-me dizer qual é o recorde deles frente a equipas com percentagem acima de 0.500? http://www.nba.com/standings/team_record_comparison/conferenceNew_Mrg_Cnf.html Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2011 Acho que vou aproveitar o facto de não ter nada para fazer para tomar notas sobre a arbitragem nos Lakers - Hawks e nos Heat - Blazers. Vou anotar os erros numa folha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2011 Jennings :prayer: Grande buzzer. Perdigas quantos já apontaste dos Lakers ? Compartilhar este post Link para o post