Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Só te vejo a falar mal do Rose, não sei porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho especial o cesto, não por serem aqueles 2, mas porque ele ao Wade mete o corpo e ao Lebron faz com que ele vá tentar sacar-lhe a bola do lado direito e depois mete a bola do lado esquerdo.. Esta ultima parte é mesmo genial (e ele faz isso muitas vezes)...

ele talvez tivesse problemas se fosse corpo-a-corpo com o Lebron, mas com o Wade ele soube manobrar-se bem. ele sempre foi elogiado por saber muito bem perfurar tudo até chegar ao cesto.

Só te vejo a falar mal do Rose, não sei porquê.

última vez que falei do Rose foi a comentar um lance que era normal ele fazer no ano passado. mas estás à vontade para procurar outros posts, não quero que pareças um tolinho a dizer as coisas por dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para falar mal do Rose tou cá eu :mrgreen:

Ontem quase ganhavamos não fosse o Brockman ser um 0 e talvez tivessemos levado a Win mas cheira-me que aquela falha de marcação foi prepositada é o chamado Stealth tanking que os Bucks tão bem fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para falar mal do Rose tou cá eu :mrgreen:

Ontem quase ganhavamos não fosse o Brockman ser um 0 e talvez tivessemos levado a Win mas cheira-me que aquela falha de marcação foi prepositada é o chamado Stealth tanking que os Bucks tão bem fazem.

o q é isso ?

os bucks realmente tiveram perto de ganhar, o rondo fez um jogo fraquinho ontem, 8TO..

Z.Bo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

D-Will é o melhor base. Seguido por Rondo, Nash e o gajo que anda a liderar os Thunder: Westbrook.

o Rose...bem, ele é dos melhores a jogar a PG. só isso.

o Rose anda maluco. Qualquer dia ainda se começa a equacioná-lo como dos melhores point guards da liga :medinho:

um alley-oop em que não é o Rose que faz o passe. Diz muito desse pseudoPG.

mas tá devastador, a defesa nem tinha hipótese nenhuma.

Dá para perceber que não és lá muito fã do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

o q é isso ?

os bucks realmente tiveram perto de ganhar, o rondo fez um jogo fraquinho ontem, 8TO..

Z.Bo! :prayer:

O tanking é perder de propósito para as picks, stealth tanking deve ser o tanking, mas disfarçadamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O tanking é perder de propósito para as picks, stealth tanking deve ser o tanking, mas disfarçadamente :mrgreen:

Sim é isso e nós somos peritos nisso é equilibrar o jogo e dar aquela sensação que vamos ganhar e no final acabamos sempre por perder :mrgreen:

O Rondo jogou mal porque o Jennings tá cada vez melhor defensor evolui imenso com o Skiles.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para perceber que não és lá muito fã do rapaz.

três posts meus que criticam o facto do rapaz jogar a PG e não ter as características normais de PG. em lado nenhum estou a rebaixá-lo ou a demonstrar que o odeio.

vá, tu consegues melhor...ou então não, porque não há volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose não ser um PG puro toda a gente sabe, mas 8.1 Assists sem ter gajos que lancem de maneira decente de 3 (tem um, que é o Korver) é muito bom. E cada vez mais isso se prova errado, que ele não passa a bola. Mas como ele é tão dotado ofensivamente, passa um bocado ao lado

Compartilhar este post

Link para o post

três posts meus que criticam o facto do rapaz jogar a PG e não ter as características normais de PG. em lado nenhum estou a rebaixá-lo ou a demonstrar que o odeio.

vá, tu consegues melhor...ou então não, porque não há volta a dar.

Faz 8 assists por jogo, mas não tem característica de PG, têm de quê então?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que ele é mais um de uma nova fornada de PG "slashers". À lá Wall e Rondo por exemplo. Pegando nas características da maioria dos PG da actualidade e do passado, sim, diria que ele não tem características de PG, mas está a nascer (ou a renascer, não sei se já existiram muitoas assim no passado) um novo estilo de PG.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 8 assists por jogo, mas não tem característica de PG, têm de quê então?

o Nikel disse o que eu ia dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Chicago hoje é à 1 ou ás 2?

E já agora, se na hora do jogo alguém tiver stream partilhe sff :mrgreen:

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post

Link para o post

Chicago hoje é à 1 ou ás 2?

E já agora, se na hora do jogo alguém tiver stream partilhe sff :mrgreen:

Com esse avatar não merecias resposta :mrgreen:

É á uma, stream procura aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse avatar não merecias resposta :mrgreen:

É á uma, stream procura aqui

Obrigado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela vitória. A ver se os NO quebram para não ter que apanhar com SAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls :cachecol:

Por este andar ainda vamos ficar em 1º lugar de conferência :-

Rose :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

terryface.gif

Grizzlies <3

Que aziado fiquei com essa derrota. Nem aproveitamos o vosso desaire frente aos Lakers.

E devo dizer que estou bastante surpreendido com os Bulls :handclap: . Já Miami, tem perdidos jogos de uma maneira bem esquisita, consegue sempre atingir vantagens consideráveis e depois chegam os últimos quartos e param de fazer pontos. Alguém sabe-me dizer qual é o recorde deles frente a equipas com percentagem acima de 0.500?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou aproveitar o facto de não ter nada para fazer para tomar notas sobre a arbitragem nos Lakers - Hawks e nos Heat - Blazers. Vou anotar os erros numa folha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jennings :prayer: Grande buzzer.

Perdigas quantos já apontaste dos Lakers ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...