Nuk Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Jennings a lançar muito mal mas lá vamos ganhando ao intervalo. Editado 23 Janeiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Janeiro 2012 Já está a dar ? Txi, pensava que era mais tarde :facepalm: E estamos a perder ... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Chalmers :heart: Pronto, já lideramos, GO HEAT! Editado 23 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Kobe Bryant loses all three (!) of his mansions, $75 million, in divorce settlement Did you know that Kobe Bryant owns three mansions in Newport Beach, alone? No? Let that swirl around for a second, and now learn that Kobe Bryant does not own three mansions in Newport Beach anymore. Those houses, and a princely $75 million sum, have been sent to Kobe's ex-wife Vanessa in the couple's divorce settlement. TMZ (sigh, sorry) is reporting that the $75 million figure represents half of Kobe's … er, "the couple's" total assets. The quick split and even quicker payoff (all three of his houses?) would appear to lend credibility to the idea that Kobe wanted absolutely nothing to do with his ex-wife potentially going on record to air whatever dirty laundry that emanated from what was at times a contentious and fitful 10-year marriage -- including reports of massive amounts of infidelity. One of the three mansions is even still in the construction stage, but she's getting that one too. sports.yahoo.com É bem feito. Se é para andar a comer tudo que mexe, para que casar !?!?!?! CR7 knows best. She caught him cheating 2003 and waited 8 years and 100million dollars richer to get a divorce! Golddigging lesson 101: Patience is Virtue Editado 23 Janeiro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Janeiro 2012 Marcar faltas 30s depois de terem acontecido :lol: O Jennings não mete um lançamento :| Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Não foi a primeira nem vai ser a última, muitas delas só se separam passados vários anos quando eles já têm os bolsos mais que cheios. E não estou desculpar o Kobe, traiu, si f*deu. Editado 23 Janeiro 2012 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Tão mal a defender ... Está feito. Editado 23 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Pior jogo da época, sem dúvida alguma. Editado 23 Janeiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Janeiro 2012 Defense wins. Ganhar com 35% de FG, 16.7% 3pt e com o Jennings a lançar mal para crl é obra. Adoro o Livingston <3 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Janeiro 2012 Que jogo horrível da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Janeiro 2012 O Jennings teve mto bem agora no fim. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Janeiro 2012 Muito bem Bucks :handclap: Gosto de ver o Livingston a jogar... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 23 Janeiro 2012 E agora podem parar com as tretas da equipa não perder sem o Wade e trazê-lo de volta sff. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Janeiro 2012 Jennings é clutch até pode tar 0-50 que no fim vai sempre fazer uma boa jogada para matar o jogo. Mbah defende muito merece muito mais crédito. O Ersan foi muito bom hoje excelente jogo melhorou ofensivamente e defensivamente continuou o exceletente trabalho que tem vindo a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Janeiro 2012 Spurs will retire Bruce Bowen's No. 12 jersey on March 21, team says. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Janeiro 2012 Deus :prayer: Podia ser um porco mas foi dos melhores defensores que já passaram pela NBA. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2012 62-32 ao intervalo. Wizs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Janeiro 2012 Hoje perdemos e o Teague vai para 30 pontos+ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Janeiro 2012 Kevin Martin já vai com 14 no 1º período.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Janeiro 2012 O Scala jogou 4 minutos no 1º período. My world has ended Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Celtics a ganhar por 30 aos Magic a 2:30 do fim AWWWW YEAHHH EDIT:ACABOU 56-87 FUCK YEAH Editado 24 Janeiro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Duncan a meter o go ahead basket a 1 sec do fim. <3 Aguenta crl. EDIT: iei, tá lá. Duncan é deus e ponto. Editado 24 Janeiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post